*Anteriormente *
Oque você é!?
POV (mia)
-Você já vai saber lobinha,agora vamos (ela me olhando desconfiada)
Eu segui até a casa do Billy com eles,os transformos me encaravam como se eu fosse um bicho,Oque chega a ser irônico já que não sou eu que me transformo num cachorro *autora:bicha venenosa*.
Finalmente chegamos,o alfa abre a porta e me manda entrar,como se ele tivesse muita autoridade.-Entra ( diz ele me empurrando)
-Primeiro tira a pata de mim que eu não sou suas amiguinhas não (eu em vê se eu posso com uma coisa dessa)
-Você sabe com quem você está falando(diz se aproximando tentando me intimidar)
-Com um cachorro gigante,que biscoito(digo com deboche)Os membros da alcatéia me olhavam chocados, Logan me olhava com advertência e a garota da alcatéia me olhava com uma mistura de surpresa e riso,foi quando a lobinha resolveu se manifestar.
-Então Oque você é? ( Disse se sentando do meu lado, fazendo os ânimos se acalmarem um pouco)
-Eu sou uma mutante como Logan
-Uma aberração você quis dizer (disse o alfa e a lobinha a o meu lado rosnou pra ele deixando todos surpresos)
-Se acalmem vocês nem se apresentaram ainda(disse Billy Black interrompendo o show de rosnados)
-Eu sou a Leah,aquele e o meu irmão Seth,do lado dele é o Paul, depois vem o Jack o Embry,e o idiota ali é o Sam o alfa da alcatéia
Prazer eu sou a mia aquele é o meu amigo Logan (eles só acenaram com a cabeça)Depois das apresentações Billy me perguntou qual era o meu poder
-Eu sou uma copiadora basicamente (falo dando de ombros)
-Oque seria isso?( E a vez do Jack perguntar)
-Eu copio dons e posso aprimorar eles,como a imortalidade e o fator de cura do Logan
(explico)
-Você nasceu assim? (perguntou Leah)
-Sim eu nasci assim,mais só se manifestou depois dos nove anos.Nós ficamos conversando por muito tempo,eles faziam muitas perguntas o único que não gostou da nossa presença foi o Sam que ficava rosnando,o Logan já estava quase perdendo a paciência com ele quando fomos embora, confesso que adoraria ver essa briga, mutante vs lobão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A different story
FanfictionMia Eleonora Denves ou só mia como prefere ser chamada,se muda para uma nova cidade depois com sua mãe é transferida para a delegacia de forks,e lá ela vai encontrar uma nova vida ainda mais estranha do que a anterior.