POV (mia)
Lá estava eu esperando a minha ilustre visita,a pessoa mais simpática que o mundo já viu o incrível e sorridente Wolverine (sintam a ironia kk),Logan ia vir me visitar e passar uns dias em forks,ele ficaria na minha casa já que a minha mãe não liga muito, e por incrível que pareça ela acha ele até simpático,meu amigo precisa esfriar a cabeça,depois que tudo aconteceu ele ficou realmente mal eu diria que foi a pior fase dele, Charles acha que vai ser bom ele ficar aqui um tempo para espairecer e aliviar a cabeça,eu também já estava morrendo de saudades do meu amigo,a verdade é que eu e Logan sempre fomos muito próximos como verdadeiros irmãos,ele o irmão chato e responsável e eu como a irmã menor que tá sempre fazendo palhaçadas para tirar risadas do maior,eu também sinto muitas saudades da Jean mais eu preciso ser forte por ele.
______________________________________
Quebra de tempoOuço o barulho de moto e logo corro pra fora e lá estava ele com sua jaqueta de couro e a velha cara de mau,um verdadeiro bad boy, corro e pulo no seu colo ele logo me segura e me abraça,ficamos ali por muito tempo só nos abraçando e matando a saudade,e infelizmente lembrando que num passado nem tão distante assim tinha mais uma pessoa nesse abraço, quando finalmente nos soltamos eu o ajudei a levar suas coisas para o quanto de hóspedes, mesmo que a minha ajuda para carregar as coisas não fosse necessária, depois de organizar tudo ficamos ali conversando ele me contou como estavam os outros a vampira o Charles,mesmo que eu converse com eles por telefone todos os dias,eu sempre vou sentir falta de os abraçar,vou sentir falta de jogar xadrez com o Charles mesmo sabendo que ele sempre ganharia,sinto falta de conversar com a vampira e a ouvir reclamando de todos os meninos do instituto,eu sempre vou sentir falta de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A different story
Fiksi PenggemarMia Eleonora Denves ou só mia como prefere ser chamada,se muda para uma nova cidade depois com sua mãe é transferida para a delegacia de forks,e lá ela vai encontrar uma nova vida ainda mais estranha do que a anterior.