Kunikida | Cansado 🔞

9.4K 528 404
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



ㅡ Viu como eu desviei a atenção dele? Eu sou um gênio, quem é Isaac Newton perto de mim!? ㅡ Você gritou empolgada, direcionando o olhar ao loiro sentado no sofá com o olhar distante. Estava, até então, observando você em mais uma partida de The Evil Within, mas parece que algo o preocupava.

Ao perceber que você estava se dirigindo a ele, Kunikida arregalou os olhos:

ㅡ Desculpe, não ouvi o que disse.

ㅡ Bem, eu tive que fugi do filhote do diabo. ㅡ Você o atualizou desligando o ps, em seguida jogando o controle longe. ㅡ Está tudo bem? ㅡ perguntou arrastando-se para mais perto do seu namorado.

ㅡ Sim, eu estou apenas cansado. ㅡ  Retirou os óculos tombando a cabeça para trás ao esfregar os dois olhos.

Ter um emprego como detetive era muito cansativo, ainda mais tendo que lutar não só com ladrões -o que as vezes era o caso- mas também com pessoas perigosas e assassinas com poderes sobrenaturais.

ㅡ Desculpe, acabei não vendo que o meu namorado precisava de atenção. ㅡ Você pronunciou passando sua perna por cima de Kunikida, ficando assim, no colo do loiro.

ㅡ Eu não estou precisando de atenção. ㅡ Kunikida ergueu a cabeça olhando-a.

Você levantou uma das sobrancelhas.

Kuni, não seja tímido ㅡ Um sorriso brincou em seus lábios fazendo-o corar. ㅡ Eu sei bem do que precisa.

Alisou os braços do seu namorado, passando sua carícia pelo pescoço ele, aproximando seu rosto.

ㅡ O que pretende? ㅡ Kunikida sorriu, demonstrando que estava gostando. Você imediatamente o beijou, pegando o de surpresa. Sua lingua brincou com a do detetive, enquanto Kunikida levava suas mãos para a sua cintura a puxando para mais perto.

Você parou o beijo, afastando-se um pouco.

ㅡ Eu vou cuidar de você. Como disse, sei do que precisa.

ㅡ (S/n)... Eu estou tão cansado... ㅡ O detetive queixou-se, não queria parar nada, tão pouco desperdiçar um momento de prazer com a amada, contudo estava enfadado demais para fazer qualquer coisa. O dia fora extremamente cansativo e o detetive não queria trazer cansaço do trabalho para casa, mas não fora um opção.

ㅡ Ei, eu não disse que vou cuidar de você? Você não precisa se mexer ㅡ  Riu saindo do colo do loiro, deixando-o confuso.

Então, você abaixou-se ficando de joelhos em frente Kunikida, sorrindo deslizou suas mãos em ambas as coxas do detetive aproximando-as em um ritmo lento até o membro completamente coberto.

O loiro sorriu com a ideia de um oral vindo da mulher por qual ele nutria um sentimento tão puro.

ㅡ Só quero que aproveite ㅡ Você sorriu usando seus dedos para abrir a calça dele ㅡ Relaxe, afinal estou cuidado do meu detetive.

Kunikida sorri maliciosamente a vendo descer a calça junto com sua cueca. Seu membro não estava totalmente ereto, mas ao ele ver você lamber seus lábios enquanto encarava o pênis dele o fez ficar ainda mais excitado, o que a fez soltar um risadinha.

ㅡ Então Kuni, o que acha de um oral? Ficará melhor? ㅡ Você perguntou pegando na base do membro do loiro o fazendo puxar o ar entre os dentes.

ㅡ Garanto que sim. ㅡ Respondeu Kunikida sorrindo por fim. ㅡ E se fizer direitinho, posso até recompensá-la por isso.

ㅡ Com o que? ㅡ Perguntou o olhando inocente.

ㅡ Com um boa foda. ㅡ Respondeu meio corado.

Você estremeceu por dentro. Adorava isso, Kunikida era sério e focado no trabalho, certinho como um aluno, mas em casa, nos momentos certos a sós, ele adotava um meio dicionário erótico.

Você mordeu o lábio inferior e aproximou seu rosto do membro agora ereto e pulsante de Kunikida. Lambeu toda a extensão sentindo-o estremecer pelo contado de sua língua quente. Levou sua boca para a base trabalhando levantamente o provocando, sabia que a glade é mais sensível, e seu plano consistia em provocá-lo e dá-lo um longo orgasmo.

Kunikida tombou sua cabeça para trás arfando a cada momento que você ameaça subir. O membro do detetive estava feito pedra, então você daria o que ele estava almejando.

O loiro acompanhou seu movimento com os olhos, você subiu com suas "carícias" até a área da glade onde de uma hora para a outra a colocou na boca.

ㅡ (S/n) ㅡ Gemeu Kunikida.

Você iniciou seus movimentos de vai-e-vem, fitando o loiro, que encontrava-se de olhos fechados, com a testa franzida e um fina camada de suor descendo por sua testa. Você estava excitada, mas o foco era para seu namorado.

ㅡ Hm.. use suas mãos também ㅡ Kunikida instruiu arfando, e assim você fez.

Com seus movimentos rápidos e precisos.

ㅡ (S/n) ㅡ Gemeu Kunikida olhando-a. ㅡ Adoro quando me chupa como se fosse seu doce favorito. ㅡ O detetive afastou seus cabelos fazendo um rabo de cavalo com a grossa mão.

Você continuou um pouco mais rápida e Kunikida não conteve mais seus gemidos. O loiro gemia enquanto usava sua mão para ajudá-la com o ritmo. Ele estava se aproximando de seu ápice, seus gemidos roucos estavam mais frequentes e um pouco mais altos. Você foi muito mais rápida, Kunikida impulsionava seu quadril para frente buscando um pouco mais de contato profundo e então ele veio.

Você sentiu o líquido morno escorrer para dentro de sua garganta. Observou Kunikida fechar seus olhos respirando fundo, você o sugou mais alguns segundos e sentou-se no chão capturando duas gotas do gozo do loiro que escorriam pelo seu queixo.
Kunikida abriu seu olhos a vendo também arfar sentada no chão, com um semblante completamente erótico, podendo fodê-la ali mesmo, mas ele queria algo mais confortável.

ㅡ Foi uma boa garota, (S/n). Merece sua recompensa. ㅡ Kunikida elogiou estendendo a mão para você com um sorriso nos lábios.

Você retribuiu o sorriso e pegou a mão do homem.

Imagines (вυngo ѕтray dogѕ)Onde histórias criam vida. Descubra agora