Você checou mais uma vez no relógio, ele estava atrasado cerca de duas horas. Bufando, assoprou as duas velas em cima da mesinha de centro fazendo a escuridão tomar conta do local. Chuya não era um dos melhores namorados, sempre estava atrasado até para as coisas mais simples e sempre tinha uma desculpa esfarrapada na ponta da deliciosa língua.
Mas desta vez você estava cansada, havia arrumado tudo para um jantar especial que agora fora arruinado pelo ruivo.
ㅡ Vacilão! -- Você levantou do chão da sala, retirando os saltos e soltando o cabelo. Jogou os saltos com força na parede fazendo o barulho seco ecoar pelo local.
Chegou a dar dois passos em direção ao quarto mas parou ao notar um semblante em pé no alicerce da cozinha. Um grito escapou de seus lábios quando notou, seu peito subia e descia rapidamente. Como alguém entrou no seu apartemento?
ㅡ Atrasos são realmente um incômodo. Mas não o culpe, culpe a mim. - Suas palavras ecoaram no ambiente envolto de nada além de um escuro agora assustador.
ㅡ Q-quem está aí? -- Você perguntou. Voz falha.
De repente a luz voltou, fazendo você fechar um pouco os olhos devido a claridade.
ㅡ Mas que bela dama.
Seus olhos se abriram, mas não havia nada na cozinha.
ㅡ Deixe apresentar-me...
Moveu seu corpo para o lado com o susto. O que estava errado? Quem era a figura de olhos que expressão maldade?
ㅡ Sou Ougai Mori. -- Curvou-se em sua direção. ㅡ Suponho que a bela dama seja S/s S/n.
Você engoliu em seco. Sabia - por meio de artigos do jornal - que Ougai Mori era o chefe da máfia do porto, um homem de tamanho perigo. Lembrou-se que perguntou uma vez a Chuya. "Um homem muito cruel e sem escrúpulos. Querida, reze para nunca tê-lo sobre o mesmo teto. Mas não se preocupe, eu sempre estarei ao seu lado".
Suas mãos já estava suando, seu coração cada vez mais disparado. Onde estaria Chuya, ele já não devia ter voltado do departamento de polícia?
ㅡ Porque não nos servimos de chá? -- Ele sorriu.
ㅡ O que-que faz aqui?
Ele fechou seus olhos permanecendo com o sorriso. ㅡ Acredito que não tenha noção de qual seja o real trabalho de seu namorado.
Aquelas palavras não pareciam que eram direcionadas para você. Estavam falando da mesma pessoa?
ㅡ Do que está falando? Por favor, saia da minha casa. -- Você apontou para a porta.
ㅡ Sinto muito, mas você virá comigo.
ㅡ O q-que? -- Seu coração parou e então você sentiu a lâmina fria ser pressionada contra seu pescoço junto com um corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines (вυngo ѕтray dogѕ)
De Todoㅡ Dedicado exclusivamente ao anime. Imagines dos mais variados tipos cuja(o) principal personagem é você, meu senhor, minha senhora que está estressada(o) com a vida. Venha, Yosano irá lhe fazer um cházinho. - Desde 2018 - trazendo alegria aos lare...