Mark Twain | Pa Ti

2.9K 133 14
                                    

(Linguagem imprópria e insinuações de sexo. Leia por sua conta em risco)


 Leia por sua conta em risco)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Tantos carros e diamantes. Avião com meu nome à frente. Tudo o que tenho só tem preço se compartilho com você"ㅡ Pa ti (Jeniffer Lopes ft Maluma)




ㅡ Café da manhã? Assim eu vou ficar mal acostumado ㅡ Mark se espreguiçou na cama, quase afundando nos lençóis de seda. Sai do banheiro sorrindo, em silêncio até a funcionária deixar o carrinho ao lado da cama do ruivo e se retirar.

ㅡ Achei já que estivesse mal acostumado ㅡ Pisquei em sua direção enquanto caminhei até a porta de vidro da varanda. O hobe de seda que vestia flutuava levemente com o vento que atingia a sacada.

Estávamos em Cancún, estava a trabalho como uma celebridade no mundo da moda. Ser cotada para  eventos não era novidade, um deles estaria para acontecer aqui. Participaria de uma sessão de fotos com mais algumas outras modelos. Mark e eu nos conhecemos em Yokohama quando o rapaz tinha acabado de sair do antigo emprego, fazia parte de uma tal de "guilda" que nunca soube muito bem do que se tratava, eu estava de férias e nos divertimos muito naquela época. Desde então continuamos nos vendo com frequência até eu contratá-lo como meu segurança pessoal.

Achei que o que tínhamos, para mim, não passaria de uma diversão, um passatempo nesse mundo em que vivia. Eu estava enganada. O que sentia pelo dotado de poderes sobrenaturais era algo além disso. Eu o amava, e sabia muito bem que ele faria tudo por mim, por se sentir da mesma forma.

ㅡ Porquê essa frieza toda? Vem aqui, vem ㅡ Ouvir o chamado de Mark me fez rir levemente.

ㅡ Sabe que não posso demorar muitoㅡ Me virei e o vi encarar meu corpo apenas com um biquíni branco e o hobe sem pudor algum. ㅡ Já estão começando a montar o cenário na praia ㅡ Dei uma última olhada pra fora, acompanhando os funcionários montarem um tipo de passarela na areia, antes de caminhar até a cama.

ㅡ Ah, por isso está mais gostosa do que nunca. Aqueles idiotas vão fotografar minha garota ㅡ Disse quando puxou minha mão fazendo-me cair por cima dele. ㅡ Esta me deixando duro ㅡ Mark afundou o rosto no meu pescoço deixando leves mordidas nele. Se eu não tivesse há muito tempo aprendido a lidar com a sedução do ruivo, já estaria mais do que perdida.

ㅡ Vai ter que lidar com seu problema sozinho, baby ㅡ Alisei seu tronco desnudo fazendo-o parar e me encarar.

ㅡ Vai ser tão má assim com seu homem? ㅡ Perguntou fingindo estar magoado.

ㅡ Prometo recompensá-lo depois ㅡ Deixei um beijo em seu peito antes de deitar a cabeça no mesmo. ㅡ Uma pena que agora esteja mais ocupada do que nunca.

ㅡ Nunca temos muito tempo de por minhas muitas ideias em prática ㅡ Alisou meu cabelo. ㅡ Ainda dá tempo de pegar seu jato para fugirmos... Podemos rir dos idiotas enquanto trepamos nas alturas. ㅡ A fala do ruivo lhe fez gargalhar.

ㅡ Mark, sabe que queria muito ㅡ Choraminguei. ㅡ Hoje são apenas fotos. Prometo ser sua depois ㅡ Beijei seu tronco uma última vez antes de me levantar. ㅡ Melhor vestir seu uniforme logo, meu caro segurança ㅡ Sorri travessa vendo-o sorrir malicioso.

ㅡ Você fica louca quando me ver de terno ㅡ Disse Mark.

ㅡ Se você o usasse da forma correta. Perdi as contas de quantas vezes te vi levar uma bronca por estar usando a camisa aberta ㅡ Falei encontrando sua gravata preta no chão, pegando-a e jogando-a na cara dele.

ㅡ Estou fazendo um belo trabalho cuidando da senhorita (S/n) (S/s). Usar roupa ou não, não interfere em nada ㅡ Piscou me fazendo rir enquanto nego.

ㅡ Esteja lá em baixo logo. Não queira me ver brava ㅡ Ameaçei arracando um sorriso do ruivo.

ㅡ Acho que vou pagar pra ver ㅡ Disse ao roubar algumas uvas do carrinho ao lado. ㅡ Te encontro daqui a pouco, gatinha.

O lançei um olhar cúmplice antes de pegar minha bolsa, toquei a maçaneta mas fui chamada pelo ruivo.

ㅡ Antes de ir ㅡ Tocou meu rosto me beijando ㅡ Se eu ouvir algum babaca falando merda sobre ser bancado por você eu irei pra cima. Atiro daqui de cima, ninguém me pegará.

ㅡ Quem diz algo parecido? ㅡ Perguntei o impedindo de me beijar outra vez pondo meus dedos em seus lábios.

ㅡ Já ouvi em alguns sites de fofoca ㅡ Deu de ombros. ㅡ E resmungos.

ㅡ E o que você fazia vendo sites de fofoca? ㅡ Perguntei desconfiada.

ㅡ Algumas coisas... possíveis rivais ㅡ Deu de ombros mais uma vez me fazendo rir.

ㅡ Eu vou cuidar disso... ㅡ falei.

Segurei seu rosto beijando-o de forma intensa, faminta. Mark retribuiu da mesma forma prensando-me contra a porta. Minhas pernas se entrelaçaram em sua cintura enquanto o ruivo investia contra mim simulando estocadas.

ㅡ Deixa eu te falar um coisa ㅡ Pedi ofegante.

ㅡ Diga ㅡ Suas carícias foram em direção a meu pescoço, me deixando louca.

ㅡ Olhando... ㅡAcabei gemendo ao sentir seu membro duro. ㅡ Mark... Olhando em seus olhos.

Ele parou prensando seu corpo ainda mais, porém desta vez me encarava levemente vermelho.

ㅡ Sempre ignoramos tudo e todos não é? Eu te amo mais do tudo. E quero cuidar de você, como você faz comigo ㅡ Segurei com forma em seu ombro, antes de levar minha mão ao seu rosto. Mark aceitou o carinho fechando os olhos ao buscar meu contato tombando levemente a cabeça.

Posso não ter milhões na minha conta, mas se você me der todo seu amor eu vou retribuir da mesma forma. ㅡ Disse Mark. ㅡ Eu mataria por você, eu arriscaria minha vida por você. Eu também te amo... ㅡ Sussurou fazendo-me ofegar.

ㅡ Mark... ㅡ Chamei me vendo totalmente entregue aquele homem. ㅡ Casa comigo...?

ㅡ Já sou complemente seu, amor. ㅡ Sussurou. ㅡ Aceito sem dúvida alguma. ㅡ Uniu seus lábios nos meus antes de baterem em minha porta me chamando.



Imagines (вυngo ѕтray dogѕ)Onde histórias criam vida. Descubra agora