Se a memória não me falha, lí ainda nesse mês de outubro entre 17 e 18 na página do facebook de um rapaz que era memeiro, certamente muitos só comentaram depois dele ter cometido suicidio, a sua última publicação foi algo que muitos não levaram a sério, ele pediu para que não o julgassemos pelo que ele iria fazer, mas depois de algumas horas veio a notícia de que ele morreu, pessoal ele pediu ajuda e ninguém percebeu, quero pedir a todos para que tenham atenção com todos, porque aquilo podia ter sido evitado....
Alguns só falam de depressão depois de alguém ter sido perdido, e isso não é bom, palavras só tem valor se quem deve as receber ainda respira.
Ví muitos dizendo que depressão não é falta de Deus e isso é errado, a depressão é falta de Deus sim, porque quem tem Deus desenvolve o temor de Deus e esse te priva de tirar sua própria vida..
Não importa se você vai a igreja ou não, se você tiver depressão, comece buscando Deus pois ele vai te sustentar nessa caminhada.
O que estou tentando dizer é que o apoio que pessoas com depressão precisam é altamente emocional, saber que alí esta alguém que me quer bem, no momento de minha pesquisa encontrei gente que venceu a depressão e gente que sucumbiu a ela, aos que sucumbiram "SOBRE O AZUL ESTRELADO DO CÉU, DESCANSEM EM PAZ" e aos que estão caminhando ainda melhor saberem wue essa parte da depressão que nos faz esconder o sofrimento por trás do sorriso é a mesma que nos mata. E é necessário reconhecer que todos estamos um pouco quebrados e que por favor não ignoremos essa parte de nós, mas sim aprendamos com ela, é necessário dizer as pessoas o quanto as amamos.
Sejam bons com qualquer um, vocês não sabem a batalha que cada um está travando.
É hora de deixar as aparências de lado. É hora de reencontrar com quem mais precisa de sua atenção e cuidado "você"...
Há mais coisas que nós devemos levar em consideração, o amor próprio nos ajuda a superar várias situsções, amar a vida pode não ser algo fácil pra quem tem depressão, mas una coisa eu te digo, depois dessa poeira que nós vemos antes de tentar o suicidio, nos trazem uma mensagem de esperança, e é isso que eu quero que saibam, quero que se dêe conta de que depois de tanto sofrimento vem uma paz que realmente vale a pena por ela lutar, Jim Carey (ator que interpretou o máscara e o mentiroso também teve depressão e decidiu superar, como tantos outros superaram você também é capaz, vem comigo, me adiciona no WhatsApp pelo contacto 842992510 e juntos faremos com que a depressão não mate mais ninguém e vamos irritar um pouco o anjo da morte.Sorrisos só tem valor se vierem da alma
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força pra Sobreviver
Não Ficção[Concluída] Essa história na verdade é uma parte de mim, nela eu incutí sentimentos antes ocultos em mim, partilhei experiências que não consegui durante anos contar a ninguém e nele falo sobre a depressão, esse mal que levou e continua levando pess...