#ImagineMagcult
Cheguei atrasada e ofegante na sala de aula, odeio isso, a atenção toda foi virada pra mim e eu assustei o professor que estava escrevendo no quadro. Ele se aproximou de mim e eu entreguei o papel de transferência. Era uma daquelas aulas de quimica que sentavam em duplas. Ele pegou o papel e leu.
- Tudo bem, Srta Helaine você vai se sentar com o Espinosa o resto do ano, ta legal? - ele disse pra mim e logo depois gritou. - GENTE ESSA É A LETICIA, ELA É INTERCAMBISTA, DO BRASIL! - foram ouvidos alguns murmurios e assovios na sala e eu fiquei corada, logo o professor voltou a falar comigo - Eu sou o Sr. Fitz, não lhe deram um armário, querida?
- Eles deram, mas é que disseram pra eu vir direto pra cá já que eu perdi metade da aula. - disse pela primeira vez e ele sorriu e apontou para meu novo lugar. Andei até lá, e o "Espinosa" que sentava do meu lado, estava dormindo, praticamente roncando. Mas a pessoa que estava do lado dele lhe deu um tapa que o fez acordar.
- Ai, garoto acorda e dá oi pra novata gata ai do teu lado, idiota. - ele disse rindo e o Espinosa se levantou dando visão para o garoto do seu lado e eu tive quase um surto pscótico quando vi a imensidão azul dos olhos de Nash Grier e a cabeleira loira de Matthew Espinosa. Meu coração disparou e eu comecei a rir, rir muito, nao conseguia parar.
- Aaa.. Algum problema ai? - Matt perguntou. E eu ria mais e mais.
- Cara, ai meu Deus eu não acredito nisso, vocês... São da minha classe!! - falava entre os risos e eles me olhavam com cara de quem nao ta entendedo nada - eu não tenho estruturas! Tá, tudo bem, to me recuperando, vocês são da magcon nao é? Minha amiga, lá do Brasil é louca com vocês, e agora eu venho fazer intercâmbio e vocês são da minha sala, ela vai ter um surto psicótico, com certeza. - e continuei a rir e dessa vez eles riram comigo.
- Tá, vamos fazer ela enlouquecer, dá o user dela pra gente que a gente passa pra todo mundo e a gente segue ela todos de uma vez, o surto pscótico dela vai ser maior ainda. - Nash disse e eu automaticamente parei de rir porque a tal "amiga" era eu, então o surto pscótico ia ser meu e nao dela.
- Ahhh, depois eu passo, nao me recordo muito bem agora. - disse organizando meu material. - Todos os meninos estudam aqui também, né?
- Agora que o Nash parou com o falatório, eu posso te responder. - matt se mencionou pela primeira vez, sorri. - Sim, todos estudam aqui, mas o Cameron e o Gilinsky não vieram hoje. - ele disse e o sinal bateu. Ele arrumou as suas coisas e se levantou pra sair junto com Nash, eu os segui.
- Vocês sabem onde é esse armário aqui? - e entreguei o papel pra eles.- Ah, é do lado do meu e o do Shawn, vem comigo. - Nash disse e Matt se afastou dizendo que tinha aula de matemática, pelo menos foi isso o que eu entendi.
Eu e Nash não dissemos mais nada e chegamos ao armário onde Shawn estava conversando com o Hayes, realmente naquele dia eu ia ter um infarto, alguém pode chamar a enfermeira?
- Eai, gente! - Nash comprimentou eles e eu fui abrir o armario que ele me mostrou qual é. Shawn se virou e Hayes ficou me olhando.
- Fala aeee... Nash tá de namorada nova e não contou pra gente? - Shawn disse e eu corei.
- Que namorada, o que idiota - e deu um tapa na cabeça dele - ela é a nova intercambista, e é do Brasil.
- Ah, Brasil... Muito peito e muita bunda. Qual seu nome mesmo, linda? - Hayes se pronunciou pela primeira vez na conversa e eu junto com todos gargalhamos.
- É... leticia e você nao acha que é novo de mais pra ligar pra peito e bunda? - gargalhei mais ainda.
- Ué, mas nao era sua amiga que é magcult? - Nash disse e eu fechei a porta do armario num pulo.
- ahn... E é, é que, é a convivencia com ela que me deixou assim. - sorri sem mostrar os dentes.
- Shawn ajuda ela, a proxima aula dela é junto com a sua. - disse e minhas pernas bambearam SHAWN MENDES IRIA ME LEVAR PRA SALA. MEU ARMARIO É DO LADO DELE E DO NASH GRIER, EU SOU A DUPLA DE MATTHEW ESPINOSA NA AULA DE QUIMICA ALGUEM POR FAVOR ME BELISCA. Depois ouvi o nash gritando
- ME PASSA SEU NUMERO PRA GENTE FAZER SUA AMIGA SURTAR! - ri e gritei de volta
- VOCE TEM QUE MERECER PRA TER MEU NUMERO, HAMILTON! - ele me olhou de cara feia, e eu sorri, fiz de proposito porque eu sabia que ele odiava esse nome dele. Vocês tem noção do que é isso? Eu recusei meu numero pro nash grier NAAAAAAASH GRIER.
Me virei para o Shawn e estava um silencio constrangedor, eu pensava em agarrar aquele gostoso no meio do corredor mas me mantive quieta. Entao tive uma ideia.
- Você pode me passar o número do nash? É que eu recusei de brincadeira e ele deve ter ficado bolado porque eu chamei ele pelo nome que ele odeia. - disse e ele riu.
- Ele deve mesmo ter ficado muito puto. Mas, se quiser, me passe o seu numero que eu passo pra ele. - assenti de leve EU IA PASSAR MEU NUMERO PRO SHAWN MENDES VOCÊS DEVEM TA PENSANDO COMO TA MEU CORAÇÃO AGORA ELE TA UMA LOUCURA SINTO QUE VOU VOMITA-LO PELA BOCA A QUALQUER MOMENTO.
- Você sabe se o teste pra lider de torcida ja passou? É que eu ja fiz ginástica e sempre foi meu sonho ser uma, mas no Brasil não tem isso. - chegamos até a sala e essa as mesas e as cadeiras eram normais, segui o shawn até o fundo e sentei do seu lado.
- No Brasil não tem isso? 😳😳 - shawn disse e ele arregalou os olhos e eu ri.
- Não, e não tem nem jogos de basquete ou de futebol americano, nao tem armarios e a gente entra na escola as 7:00 e sai as 12:20 a gente não tem baile de formatura, nem musicais de primavera, nem porra nenhuma. Mas, eu não quero queimar o filme do Brasil, vai que voce fala pra Magcon pra nao ir nunca pra la? A culpa vai ser minha e as magcults de lá sao malucas. - ele deu um sorriso maravilhoso e eu cai de amores por ele.
- Você não influenciou em nada, Brasil é um otimo pais, mesmo você falando essas coisas que ao seu ver são horriveis. - entrou uma menina loira na sala bem na hora e percebi que shawn piscou pra ela, me contorci de odio porque né... fã ciume de idolo...
Durante o meu devaneio alguem chegou rapido e ofegante e sentou na minha frente. Percebi que era Taylor e suspirei.
- Shawn, Aaron mandou avisar que.. - Taylor parou de falar rapidamente com Shawn e se virou pra mim.- PERAE GAROTA NOVA? Oi linda, voce vem sempre aqui? - fez uma cara de safado e shawn deu um tapa na cabeça dele. Que olhou pra shawn com uma cara matadora. Peguei um chiclete pra mascar
- Você pode tirar o seu olho, Caniff. Ela é do brasil, e o nash já ta de olho nela. - shawn disse e eu engasguei com o chiclete.
- O QUE VOCE DISSE? - dei um surto estérico sem querer, mas era coisa de mais pro meu coraçao.
- Nada não, meu bem. - ele e Taylor se entreolharam e deram um sorriso. O professor entrou na sala, mandou ficarem em silencio, não me apresentou, não disse o nome nao disse porra nenhuma, ta, melhor assim.
Abaixei minha cabeça na carteira e dormi, nao tava com o emocional muito bom pra prestar atençao na aula. Estava quase dormindo, quase sonhando quando sinto algo no meu cabelo, levo as maos ate ele e desamaço o papel
"Acho que alguém esqueceu de me passar seu numero, PASSA LOGO TO MANDANDO GAROTA " virei pro Shawn e soltei um sorriso e ele me sorriu de volta muito apaixonantemente. Escrevi no verso do papel meu numero e acrescentei "Ate parece que eu tenho medo de voce, meu bem. Sou doce como acido sufulrico, toma cuidado" mandei de volta, sorri e voltei a dormir. Acordei assustada com o sinal.
- Vem dorminhoca, vamos colocar as coisas no seu armario, pra irmos pro auditório. O diretor quer falar com todo mundo. - Taylor veio me puxando e eu levantei resmungando e peguei minha mochila, fui ate meu armario, coloquei-a la dentro e depois fomos em direçao ao armario dele, trombamos com o Hayes que estava quase beijando uma ruiva e Taylor o puxou pela gola.
- Você nao tem idade pra isso garoto, pro auditorio, agora! - Hayes veio resmungando e eu ri da cara dele, se minha amiga Barbara o visse ela ia dar um treco, ele é o choose dela.
Chegamos ao auditorio e era um sonho, era igual aquele auditorio do Hish School Musical, assim como toda a escola, fiquei encantada e estatica, Hayes me puxou pra sentar e eu sentei no meio dele e do Matt que me deu um sorriso, voltei a reparar no lugar e quando fui ver, quem estava do meu lado agora era Nash.
- Seu irmao estava sentado ai! - exclamei.
- Mas agora eu estou, osh, algum problema? - ele disse.
- Nenhum, hamilton, nenhum.
A sequencia estava a seguinte: Johnson, taylor, aaron, carter, matt, eu, nash, shawn e hayes que estava sentado do lado da ruiva, estava tudo meio escuro e logo um holofote foi ligado em cima do diretor.
- Esse é o diretor. - Nash disse.
- Eu sei quem é ele. - e peguei meu celular e comecei a mexer. De repente começa a parecer muitos "Ois" no whatsapp, e não parava, eram seguidos e irritantes, fui ver quem era e era nash, olhei pra ele , dei um sorriso malicioso e o bloqueei, ele me deu um tapa de brincadeira, eu devolvi e desbloqueei ele. O diretor começou a falar.
- Bom dia, alunos. Como vocês sabem, o festival de outono está chegando, e dessa vez vamos fazer algo diferente. Vamos enfeitar a escola toda, vamos fazer uma viagem com o segundo ano - e o segundo ano todo grita, inclusive eu que fazia parte - Não vai ser um evento somente para a escola, vai ser algo maior, uma festa que irá virar a noite, mas como vocês gostam de chamar "rave" - e fez aspas com as maos" - Vamos ter o musical de outono que a professora de teatro, professora Debney, vai liderar. E no final do mês, teremos o nosso baile de boas-vindas! É um novo ano, são muitas mudanças. BEM VINDOS A MAIS UM ANO NA CORELINE HIGH SCHOOL! - e os meninos do meu lado se levantaram e tacaram algum liquido em mim.
Ouvia-se gritos pra todo lado e logo eu percebi que eu estava toda vermelha de tinta, e eles nao paravam de jogar, corri pra abraçar todos, e no corredor tinha algumas latas e eu tacava em cima deles, era muita risaiada e gritaria pra todo lado. Não conseguia achar nash, e quando achei dei um pulo nas costas dele que o fez cair e eu cai em cima dele, o abracei e rimos muito. Rimos pra caralho, rimos ate morrer de rir.
Hayes apareceu na minha frente e ele estava quase sem resquicios de tinta, estendi a mão pra ele e ele me puxou, e assim que o fez eu pulei no colo dele o lambrecando todo de tinta e quando o soltei ele ficou incredulo.
- Melhor voce correr, garota.
- Calma, hayes, calma! - e eu comecei a correr desviando das pessoas se divertindo na minha frente, me virei pra olhar pro hayes que ainda corria atras de mim e esbarrei em alguem, quando fui olhar era o Aaron que estava com Carter, eu fiquei atrás dele me escondendo como se nos conhecessemos a anos.
- NAO DEIXA ELE ME PEGAR GENTE, NAO DEIXA! -gritava e gargalhava ao mesmo tempo.
- Que isso garota? - Aaron disse e reparou mais no meu rosto - ahhh voce é a brasileira? - eu parei de me esconder e apareci olhando pra ele e carter que me olhavam esperando uma resposta.
- Sou.. Como vocês sabem? -
- Ah, o nash mandou essa sua foto totalmente linda no grupo da magcon. - e virou o celular pra mim e era uma foto que eu estava entrando na sala, toda desesperada, na primeira aula.
- Eu vo matar esse hamilton!
- Voce pode matar ele depois de fazer um video no snap com a gente, olha pra ca. - Carter disse e apontou o celular pra si mesmo e começou a falar. - Dia do trote hoje na escola, esse foi o resultado, e esta é a nova aluna brasileira.. - virou o celular pra mim eu acenei dizendo oi. - e esse é o aaron mas ele nao é importante - colocou a celular no aaron que fez uma careta e o tempo de video acabou.
- Salva esse video, e me manda- disse rindo e ele pediu meu numero mas, Matt chegou com os outros garotos bem na hora. E eu sai de perto, nao queria conversar com Nash.
Sai andando em direção ao meu armario, pegar minha mochila, peguei e ia saindo da escola. Estava sozinha porque todos ainda estavam se lambuzando de tinta.
- LETICIAAAA! - sabia que era Nash, fingi que nao ouvi e continuei andando, escutei passos atras de mim e fui puxada pelo braço, ele estava ofegante.
- O que foi, nash? - eu disse brava.
- Você ficou brava por causa de uma foto? - aquela imensidao azul olhando diretamente pra mim fez minhas pernas bambearem.
- Não foi só uma foto nash, foi uma foto de mim, entrando na sala toda desesperada com o cabelo um fuá, e totalmente cansada, com cara de derrota. - despejei tudo em cima dele.
- Me desculpa, eu não sabia que voce ia ficar brava... É que eu sempre posto fotos feias de todos no snap e pensei que... Me desculpa mesmo.. - fiquei olhando com cara de cu e ele com aquela cara de cão caído da mudança, abri um sorriso e ele abriu tambem, abriu os braços e me abraçou. Fui ao céu e voltei em questão de segundos, pena que não durou muito.
- Onde você mora? - perguntou nos separando e começando a andar.
- Bom, minha tia mora pra lá, e eu vou apé mesmo, ela ia me buscar mas achava que era horario normal. Entao, volta la pra dentro pros meninos, eu to indo embora. - e me virei pra ir e me deu um puxao de novo.
- O que? Claro que nao, olha que ruas desertas, eu vou te levar, é isso. É pra la ne? Vamos. - e ele começou a me seguir.
- Eu nao vou ser aquelas menininhas que ficam fazendo cu doce e não aceitam, eu aceito porque não quero ir sozinha toda melecada de tinta! - e começamos a andar juntos.
- Então está decidido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends.
Teen FictionE se um intercâmbio mudasse toda a sua vida? Se você automaticamente virasse amiga de 9 meninos que você sempre amou? É o penultimo ano da escola, mas será o melhor da vida deles. Intrigas, risadas, beijos e paixões, adolescentes e uma incrível hist...