Party.

139 8 0
                                    

Acordei e olhei no relógio a hora, era 17:00h me levantei com muita preguiça e fui ao banheiro, lavei o rosto e suspirei fundo e tomei um banho pra tirar toda a tinta e sujeira, lavei o cabelo e logo depois voltei ao quarto. Coloquei um short folgado, uma blusa qualquer, coloquei uma sandália, um rayban preto e fui ao mercado. Meu pé estava muito melhor agora. Comprei chocolates e chips. Voltei pra casa e vi um filme meloso de que não me recordo o nome. Acabou era 19:45 e subi pra me arrumar.
Tomei um banho rápido só pra tirar o suor, de toalha sequei o cabelo. Passei creme nas pernas, vesti uma lingerie preta e vermelha, e fui fazer uma maquiagem básica. Coloquei um short curto de coz alto e um croppet branco, e uma blusa de frio xadrez vermelha e preta por cima, calcei um all star cano médio e arrumei o cabelo.
Liguei pra tia Alice pra avisar que estava indo para uma festa e ela só disse para eu voltar antes do amanhecer. Logo ouvi uma buzina, tranquei as janelas, peguei meu celular e sai de casa. Nash estava dirigindo a Landge Rover, Matt estava esperando do lado de fora, Shawn estava no carona.
- Nossa, como você está linda, marrentinha. - Matt disse e eu corei.
- Marrentinha? - arqueei as sombracelhas. E ele deu de ombros, fui entrar no carro e parei na hora, Gilinsky, Cam e Jacob estavam no banco de trás. - E ai, gen...Opa! Queridos, aonde eu vou sentar?
- Pois é, né linda, você vai ter que sentar no colo de alguém! - Shawn disse e Nash estava calado.
- Ha! ha! Ha! Você tá de zoera comigo, óbvio. Se esmaguem ai gente, eu vou sentar e o gordo do Matthew senta no meu colo. - eles se apertaram e eu entrei, Matt sentou no meu colo e eu resmunguei. - Você precisa fazer um regime urgente. Todos vocês daqui precisam, bando de gordos.
- Hey, eu não sou gordo. Isso é excesso de gostosura. - Jacob disse e eu ri. Estava tocando uma música de niggas muito legal que eu não reconhecia mais os garotos faziam danças estranhas.
- Ah, é mesmo, eu esqueci de me apresentar, eu sou a Leticia. - apertei a mão dos três.
- NOSSA! Falando assim você até parece uma pessoa normal. - Nash se pronunciou pela primeira vez.
- O que você tá falando, filho? Eu SOU normal. - eu disse e bati o cabelo, mesmo sabendo que ele não estava vendo.
- É, vamos ver se você vai parecer normal depois que eu contar a quantidade de pôsters nossos que você tem no seu quarto. - ele disse normalmente e eu gritei tentando abafar o som da voz dele.
- É MENTIRA GENTE! - todo mundo começou a gritar ao mesmo tempo.
- VOCÊ É MAGCULT? NASH PEGOU UMA FÃ? - A voz de Cameron sobressaiu entre as outras e de repente todo mundo ficou em silêncio esperando Nash ou eu falar alguma coisa.
- Olha! Chegamos! - Nash disse, e eu suspirei alivada, não sabia o que falar. Saímos do carro e fomos entrando na mansão enorme de Madison Beer. A festa estava barulhenta e lotada de gente, drogas pra cá, bebida pra lá, gente se beijando pra outro lado. Cam passou o braço no meu pescoço.
- Desculpa ter falado aquilo alto de mais. - ele sussurrou e eu senti seu hálito quente no meu pescoço, o que me fez arrepiar. Se ele estava querendo provocar, então vamos brincar então.
- Relaxa, meu bem, eu e o Nash foi só momento. Nada de mais. - sussurrei também e senti que ele se arrepiou, sorriu. Se afastou de mim e no momento me vi só com Matt.
- Vamos beber? - ele disse e foi me puxando, me levou até um barril que tinha mangueiras.
- Você não tá esperando que eu coloque a boca nisso não é? - ele fez que sim. - Então tudo bem, porque é isso que eu queria fazer. - coloquei a mangueira na boca e me pendurei de cabeça pra baixo em cima do barril. Ouvi gritos e mais gritos, bebi o máximo que consegui e voltei a posição normal.
- Menina, você existe? - Matt arregalou os olhos e eu sorri. Peguei um copo e o enchi de vodka pura e também fiz um pra ele. Enquanto andávamos eu vi Nash segurando a cintura de Madison e eles quase se beijaram, não fiquei pra ver o resto da cena. Fomos pro jardim onde tinha um Dj e começamos a dançar, tocava Kid Cudi - Pursuit Of Happiness, dançava ao som da música e Matt estava atrás de mim, rebolava e ele tinha as mãos na minha cintura. Senti alguém me puxando da multidão e já me sentia um pouco alterada, sempre tive o organismo fraco.
- Você não acha feio ficar dançando com o Matt desse jeito? - reconheci a voz e era Nash.
- Queeeeee issssso, Nasssh? Pooorque não posso dançar com ele? É só uma dança inocente! - fui voltar pro jardim e ele me puxou de novo.
- Eu não quero você dançando com ele! - ele disse e eu comecei a rir que nem louca. - você tá bêbada? - alguém passou com dois copos e eu roubei um e virei.
- Não, eu nãaaaaao estou bebaaaada! Olha Nash, eu vou dançar com o Matt simmmm, vá beijar a Madison! - disse com raiva e saí dali indo pra qualquer lugar. Esbarrei com o Cameron, e ele não disse nada só tirou uma foto comigo no snap e postou.
- Cameron, deixa eeeeeeeu te perguntaaar, o Nash e a Madison namoram?
- Eles já namoraram, mas sempre se pegam, os dois são um caso perdido! - e gargalhou.
- VOCÊ TÁ BÊBADO, CAMERON! - eu gritei.
- E VOCÊ É GOSTOSA, LETICIA! - e garalhamos juntos até meu celular tocar, era Izabella, minha melhor amiga do Brasil. Atendi.
- Amigaaaaaa, eu tenho tanta coisa pra te contar! Masssssss eu ia te ligaaaaar amanha. - gritei.
- Você tá bêbada? - Iza disse e eu ri.
- Claaaaro que não, eu tô numa festa!
- Olha, eu te liguei por que eu tenho que te contar uma coisa. O André tá com a Isadora. - meu mundo caiu. - Você precisa ver, ele disse assim que só estava esperando você cair fora pra ficar com ela, um monte de coisa... Por favor não faz nada de errado, eu sei que você tá bêbada e.. - desliguei na cara dela, danei a chorar ali na frente de todo mundo.
- O que foi, Leticia? - Cameron perguntou e eu não respondi, fui sair dali e peguei mais três copos e virei, balançando a cabeça pra me deixar mais bêbada, estava saindo pra rua, quando vi Nash chegando perto de mim.
- O que aconteceu, Leticia? O que aconteceu? - eu não respondia, só conseguia chorar, ele me abraçou e eu me aconcheguei nos braços dele. - Vai ficar tudo bem, se acalma.

[...]

Acordei assustada com o despertador e como desastrada, caí no chão. Estava com uma dor de cabeça do caralho e não me lembrava de mais nada depois que Nash me ajudou. Espero eu não ter feito coisa errada. Voltei pra cama e fui mexer no celular. Entrei no twitter e todos os garotos tinham me seguido, mudei o nome pra "TYSM MAGCON", logo fui para o whatsapp e tinha 4conversas, 3 de grupos que eu tinha entrado, 1 do Nash. 1 do Cameron. 1 da Iza e 1 da minha tia. O grupo que eu tinha entrado o nome era "Party" tinha muita conversa e eu parei pra ler um pouco. E assustei com algumas.
"Aquela novata intercambista é muito engraçada, ela me entregou uma pedra e falou que era o celular dela que era pra segurar, porque já tinham deixado cair."
"O nome dela é Leticia e ela dançou com todo mundo, achei ela superextrovertida e legal"
"Ela tava chorando com o Nash e depois entrou gritando algumas coisas que eu nao entendia, eu ri muito"
E mais milhares de coisas que me fizeram ficar de cara, olhei pra mim mesma e eu estava de pijama, quem o tinha colocado em mim? Na conversa de Nash, ele disse "Não acredito que você fez isso." Na de Cameron "Tá tudo bem?". Não respondi ninguém e levantei da cama decida a descobrir que merda eu tinha feito na festa.

Just Friends.Onde histórias criam vida. Descubra agora