Cheerleader.

107 8 0
                                    

Claire foi conversando comigo coisas aleatórias, e eu super gostei dela de cara e apoiava muito ela com o Shawn. Entramos no vestiário.
- Olha, se troca e depois vá com as meninas pro campo, torço por você. - Claire disse e depois saiu em direção ao campo. Entrei em uma cabine, colocando uma regata colada, um short curto de malha leggin, um tênis de corrida, prendi meu cabelo num rabo de cavalo e segui as meninas até o campo, sentando na arquibancada.
- Vocês pensam que podem ser lider de torcida? - Madison começou a falar. - Bom, se não souber fazer isso... - deu um passo pra trás e duas meninas deram uma estrelinha dupla. Muitas pessoa saíram da arquibancada. - Isso... - Claire se pôs um passo a frente deu um pulo fazendo uma abertura no ar. - Ou, se não tive coragem de fazer isso... - e cinco meninas fizeram uma torre. Mais pessoas saíram da quadra. - Então vocês não tem capacidade.
No final só sobrou eu e mais oito meninas, depois mandaram descermos pro campo e acompanhá-las na dança. As líderes de torcida estavam dançando um passo repetido enquanto as meninas que sobraram tentavam acompanha-las atrás delas, Madison andava por entre elas olhando com cara de nojo ou até com uma expressão satisfatória. Olhava pros pés das líderes tentando gravar os passos. Madison me rodiou.
- Será que a brasileirinha está com problemas com a dança? - disse bem atrás de mim. Olhei com cara de deboche pra ela e sorri. - Se movimenta!
Comecei a repetir os passos iguaizinhos e todas as outras meninas já tinham se atrapalhado e parado de dançar, eu era a única no campo. Fiz umas cambalhotas, estrelinhas, estrelinhas duplas, pulei e fiz abertura no ar, me levantei indo até Madison que me olhava com cara de nojo e parei na frente dela.
- Nada mal em, brasileirinha? Mas, você não tem capacidade pra estar no time... - disse e soprou as unhas. Bufei alto e saí andando soltando vento.
- HEY, LETICIA! - era a voz de Claire me chamando. Me virei pra trás. - VOCÊ TÁ NO TIME! - ela disse e eu sorri.
- O que? Vocês não tem o direito de fazer isso comigo, eu sou a chefe aqui. E digo que ela não pode ficar. - Madison disse e eu andei rápido até elas.
- Na verdade, se uma garota quiser entrar no grupo e a chefe não aceitar, ela pode entrar se todo o resto do time aceitar ela no grupo, e na verdade, nós aceitamos. - Uma menina morena de olhos azuis disse e Madison a matou mentalmente. Ela se virou pra mim.
- É, minha querida, você não vai conseguir se livrar de mim tão cedo. - disse com deboche.
- Você ta nessa escola a dois dias, eu to aqui a vida inteira. Eu mando aqui, você some em dois tempos se eu quiser. - ela disse e eu sorri debochadamente de lado.
- Há! Vamos ver então, gata. - pisquei pra ela, me virando e jogando o cabelo que bateu no rosto dela, saí em direção ao ármario.

Just Friends.Onde histórias criam vida. Descubra agora