3 days later...
Acordei com a claridade invadindo o quarto e me tampei com o travesseiro, era cedo. Sabia disso. Nao tinha aula mas era o dia que todos íamos a praia.
O primeiro dia de aula das meninas foi bem turbulento, a Madison nao se atreveu a mexer comigo ate agora, apenas algumas patadas no treino de lider de torcida. A Bia eu e a babi iriamos entrar pro teatro porque sempre amamos isso, tava tudo bem. Tirando que o Nash estava estranho comigo e eu me aproximei mais de Aaron.
Levantei da cama tao devagar que logo depois do ato completo caí no chão, resmunguei levantando e indo ao banheiro. Fiz minha higiene, tomei um banho (é, eu tava tomando banho pra ir pra praia, foda-se a lógica). Sai de lá indo ao closet e vestindo um biquini rosa, por cima um short manchado branco e azul e uma regata branca e um all star cano medio no pé, peguei a bolsa que eu tinha arrumado no dia anterior. Saí do quarto dando de cara com as meninas com uma cara nada animada elas estavam com sono assim como eu. E como a pontualidade desses meninos me assusta, ouvimos a buzina e descemos. Tinha 3 carros parado na porta da minha casa, o primeiro era a caminhonete de Nash, Honda Civic do Shawn e a Landge Rover do Jacob. Bianca e Babi se separararam de mim e foram ate o Honda Civic, a Bia porque o Matt estava lá, eles tinham se aproximado muito esses dias assim como a Babi e Hayes, que agora namorava e ela estava com raiva do mesmo, o porque eu não sabia. Então só eu segui para a caminhonete de Nash que estava no motorista, no carona estava Cameron e atras Aaron e Hayes. Entrei e dei oi pra todos.
- Acordou com a macaca hoje? - Cam perguntou.
- Olha, eu fui dormir sei la quantas da madrugada. - eu disse pela primeira vez naquela manhã e minha voz saiu até rouca.
- Ela dormiu comigo no facetime. - Aaron disse sem me olhar e na hora pude ver pelo retrovisor Nash revirando os olhos.
- Vocês dois são um nojo. - Hayes disse.
- E você precisa de uma namorada. - Nash disse e rimos.
- Nash, é quanto tempo daqui até lá? - perguntei.
- 3 horas mais ou menos, dependendo do trânsito. - ele disse sem virar pra mim.
- Tá, eu vou dormir. - disse e deitei a cabeça no colo de Aaron e colocando os pés no colo de Hayes,) coloquei os fones, liguei a música e dormi.
[...]
Tinha acordado mas ainda não havia aberto os olhos. Os meninos conversavam e eu me mantive quieta.
- Você não precisa ter ciúmes de mim e dela, Nash. - pude reconhecer a voz de Aaron.
- Ele conheceu a Leticia primeiro, ele tem direito sobre ela. - Cameron disse.
- O que? Você falou como se ela fosse um objeto! Estamos no século XXI, e você já ficou com ela, Cameron. E você, Nash já devia ter percebido que ela tá chateada porque você se afastou dela e ficou mais amiga daquela who que faz teatro com você. - eu estava de olhos fechados mas eu sabia que Aaron tinha revirado os olhos.
- Eu achei que ela não queria mais andar comigo, por isso me aproximei daquela menina... - Pude ouvir Nash dizer e involuntariamente eu sorri, ouvi estalos na minha frente.
- Ess foi a coisa mais fofa que eu já vi. - Aaron disse.
- O que? - Cameron perguntou.
- Ela sorri enquanto dorme. - Aaron disse pude ouvir um riso fraco do banco da frente.
- Você gosta dela, Nash? - Cameron disse em um sussurro.
- Eu não sei cara, não sei. - Ele disse e bufou baixo, nesse momento parecia que eu estava nas nuvens e com isso, adormeci de novo.
[...]
Havia alguém me chacoalhando e com isso eu acordei. Sabia que tinhamos chegado. Arrumei meu cabelo, coloquei o ray-ban preto e saí do carro com todos atras de mim. Vi saindo do honda Matt, Shawn, Bia, Babi e Carter. Da Landge Rover Jacob, Lox, Taylor, e os Jacks. Comprimentei todos enquanto íamos até a areia. Fui em direção ao Shawn.
- Eu já até sei o que você vai perguntar. Ela já tá ai com a Nat. - Shawn leu minha mente e eu soltei uma risada e arregalei os olhos logo depois.
- A Nat ta ai? - ele concordou com a cabeça e eu bufei. Ela é legal mas eu sabia que Babi ia dar um show. Mesmo sendo outono, quase inverno, Los Angeles sempre fazia sol e hoje não seria diferente, estava muito calor.
Todo mundo estava estendendo cangas no chão, e tirando suas roupas ficando apenas de biquini, short ou sunga. Estendi minha canga no chão, tirando minha blusa e o short. Sentei na areia. Taylor estava do meu lado passando protetor em si mesmo e eu comecei a passar em mim.
- Taylor, passa nas minhas costas porque eu tô mandando. - e estendi o protetor pra ele que gargalhou.
- Tá ficando mal acostumada ein. - fiz cara de piedade e ele sorriu. Me deitei de bruços e ele começou a massagear minhas costas com o produto. Assim que terminou eu agradeci e fiquei ali, parada pegando sol. Quando fui me virar vi Bianca e Matt se abraçando e rindo.
- Olha Matthew, eu acho melhor você não me trocar, viado. - gritei pra ele que gargalhou.
- Você sempre será minha amante! - gritou de volta e me mandou um beijo no ar. Fechei os olhos e voltei a concentrar no meu bronzeamento quando alguém tampou meus sol. Abri os olhos e vi Aaron e Nash acima de mim.
- Aaron, você não acha que ela está muito seca? - Nash disse.
- Eu acho, olha, tem um mar ali na frente, que coincidência! - Aaron respondeu e eles deram um sorriso malicioso e eu neguei com a cabeça.
- Não, eu não quero! Não! Quero ficar aqui. - disse.
- Ahn, você fala como se tivesse escolha. - Nash disse e se agaichou junto com Aaron e eles me carregaram. Eu me debatia e gritava. Eles chegaram até o mar e Aaron me soltou, me deixando só no colo de Nash, nesse momento eu ja tava me agarrando ao pescoço dele e desesperada.
- Nash, não faz isso, não! - eu ja tinha começado a chorar e no fundo eu ouvia alguna gritos ecoados.
- NASH, TRAZ ELA DE VOLTA PRA CÁ! VOCÊ TÁ DOIDO? - era Barbara. Mas ela devia ter falado antes porque bem na hora uma onda veio e ele me soltou. Eu comecei a me debater dentro d'agua e estava desesperada procurando ar. Quando achei era Nash e sem perceber dei unhadas nele e me agarrei se novo, tava chorando.
- Me tira daqui! - dizia chorando desesperada. - ANDA, NASH! - ele me olhou preocupada e me tirou de lá, me colocando na areia e eu me encolhi.
- Tá tudo bem? - ele perguntou serenamente. E eu comecei a tossir, tossir muito e chorar ao mesmo tempo.
- VOCÊ TEM PROBLEMA? - Bianca chegou gritando perto de mim e me abraçou e tinha muita gente ao nosso redor.
- O que? Ela se afogou, todo mundo afoga um dia. - Ele disse inocente.
- É, mais ela tem trauma de água, idiota! - Barbara disse e Carter do lado dele lhe deu um tapa na cabeça.
- Gênio! - ele disse e reviraram os olhos eu continuava encolhida e tremendo.
- Shawn, me dá a chave da casa de praia. - Nash disse e ele olhou estranho. - Eu vou cuidar dela.
Shawn lhe deu a chave e a guardou nos bolsos. Alguém lhe entregou minha bolsa e ele se agaichou pra me carregar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Friends.
Teen FictionE se um intercâmbio mudasse toda a sua vida? Se você automaticamente virasse amiga de 9 meninos que você sempre amou? É o penultimo ano da escola, mas será o melhor da vida deles. Intrigas, risadas, beijos e paixões, adolescentes e uma incrível hist...