My house.

173 9 0
                                    

- Você ta parecendo um arco iris, - nash disse e começou a gargalhar
- Você esta pior do que eu, hamilton!
- QUE OBSESSAO É ESSA PELO MEU NOME, CARA? - ele gritou.
- É legal te irritar. - ele olhou pra mim e continou a andar sem falar nada. - eu estou falando com voce nash. NASH! - e ele olhou. - não vai falar nada? Tudo bem. - e andei mais rapido e mais pra frente, pude ouvir um clique de foto e sabia que ele tinha postado algo no snap, fui olhar e tinha aquela minha foto que ele mandou no grupo da magcon so que com a legenda "new girl", algumas fotos de careta, fotos dele com os meninos cheios de tinta e la estava eu, minha foto de costas andando com meu cabelo loiro cheio de tinta ao vento e a legenda "is mad with me, why? I wanna know" viro pra ele
- Eu nao estou brava com voce, querido.
- Ah, então tudo bem! - e volta a andar do meu lado.
- Ahnn.. Os testes de lider de torcida vão ser amanha né? Iam ser hoje mas eu não sabia que essa porcaria aqui ia acontecer. - disse apontando pra tinta em meu corpo.
- Eu lá tenho cara de saber de teste de lider de torcida? - ele disse e eu fiz uma cara tipo "obvio" - magoou. Acho que com agora você torcendo, eu vou fazer o teste pra jogador de futebol americano. - soltei uma risada porque eu sabia que ele se saía bem era atuando.
- Nossa, você vai se sair muito bem. Vou torcer pro matt e não pro hayes. Falando em hayes seu irmão é um safado, tava quase engolindo uma garota ruiva no corredor.
- A nat é legal, e meu irmão é igual a mim, irreeeessstivel! - e levantou a blusa e fez cara de safado MEU DEUS, ALGUEM ME AJUDA QUE SE NAO EU CAIO AQUIdei umtapa nele e o chamei de idiota.
Viramos a esquina e parei numa casa branca toda linda de dois andares, era ali.
- É aqui, muito obrigada mesmo nash! - e pulei nele dando um abraço e um beijo na bochecha, muitos, na verdade, ele retribuiu e logo nos soltamos.
- Te vejo amanha, baby! - e começou a se afastar, eu andava de costas ate a entrada e ele ia do mesmo jeito em direçao a rua.
- Tchau, Nash!
- Tchau, Leticia!
- Foi bom te conhecer, Nash!
- Tambem adorei te conhecer, Leticia! - e ele se virou sorrindo pra ir embora, abri a porta de casa mas depois me virei.
- NASH! - e ele voltou a me olhar - Não quer entrar um pouco? - ele sorriu e veio em minha direçao.
- Sabia que você ia me convdar.
- E eu não sabia que voce era tao convencido. - abri e fechei a porta, ele entrou - POR FAVOR NAO SENTA EM NADA! Eu so vou la em cima tomar um banho rapido e trocar de roupa, e eu ja volto. Por favor nao senta em nada! E espere ai - disse e joguei minha mochila no chão subindo as escadas que nem flash.
Entrei em meu quarto, tirei a blusa e joguei em qualquer lugar, fui correr ate o banheiro tentando tirar o all star de cano alto do pe e tropecei em alguma coisa, acho que torci o tornozelo. Soltei um grito estridente que arranhou minha garganta.
- Leticia? Ta tudo bem ai? - escutei a voz abafada de nash.
- ahnnn.. Ta tudo bem sim, nao sobe! - disse e tentei levantar, falha tentativa e eu cai de novo - MERDA! - tentei de novo, e estava conseguindo, olhei pra porta e vi um nash me olhando incredulo, cai de novo, esqueci de fechar a droga da porta. - HAMILTON!!! - gritei e ele saiu do transe.
- FOI MAL! - e saiu de lá.
- Ah, agora voce pode entrar ne, ja viu mesmo agora fodas. Vê se me ajuda aqui, inutil eu torci o pé. - disse e ele voltou ao quarto, estava todo corado. - nao precisa ficar corado, Nash, sao só peitos!
- E que peitos! - ele disse se agachando pra me carregar.
Dei um tapa nas suas costas rindo e ele me colocou na cama. Peguei a mesma blusa que estava vestindo e coloquei de novo, Nash fez cara de desapontado e começou a analisar meu pé. Tirou meu tênis e ele estava parecendo um pão gordo de tao inchado. Resmunguei.
- Eu acho que voce devia ir pro hospital, vai que tem que enfaixar, ou sei la.
- Nossa, maravilha, como que fica a merda do meu teste de torcida agora? - Nash se levantou e começou a observar o quarto.
E NISSO FUDEU PORQUE NO MEU QUARTO TINHA TUDO DA MAGCON TU-DO. A PAREDE ERA MAIS POSTER DO QUE TINTA, NA PORTA DO MEU GUARDA ROUPA, EM TUDO.
- Nao era sua amiga que era magcult?
- Que droga, hamilton! Eu te mandei ficar lá em baixo, caralho.
- Isso é bonitinho! - e me olhou com um sorriso encantado, eu estava brava mesmo, porque isso aconteceria comigo?
- Não, nao é nada! Quando eu imaginei que conheceria voces, nao imaginei que eu seria da sala de voces e nem que voce LOGO VOCE iria vir no meu quarto e ver tudo isso.
- Eu sou seu choose? - ele perguntou e eu não respondi, apenas fiquei olhando pra ele - eu sou seu choose?- ele sussurrou e começou a se aproximar. Eu fiquei hipnotizada com a piscina dos olhos dele, se aproximou mais e quando fui perceber eu ja estava sentindo seu hálito quente, ele desviou o olhar pra minha boca. - eu estou querendo fazer isso desde de manha. - e me beijou.
Eu nao conseguia acreditar, nao conseguia. Ele puxou minha cintura pra mais perto e eu acariciava os cabelos dele. Nossas linguas travavam uma batalha interminavel, minhas pernas bambearam e eu podia jurar que estava voando. Eu nao queria, mas tive. Interrompi o beijo e ele sorriu, foi inevitavel nao sorrir tambem.
- Preciso ligar pra minha tia. - eu disse ao sussurro.
- Posso continuar aqui com voce? - ele tambem sussurrou e me deu um selinho. Peguei meu celular dentro do bolso e liguei pra ela. Ela nao disse oi.
- Eu nao ia te buscar só mais tarde?
- Oi tia alice, sim ta tudo bem, na verdade nao. Ah e, voce nao sabia mais no primeiro dia de aula eles fazem o dia do trote e tacam tinta nos novatos, ai eu vim embora andando mesmo, nao queria te incomodar.
- Mas você foi embora sozinha?
- Não, sabe o nash que tem um monte de poster dele no meu quarto? Ele é da minha sala tia, ele e toda a magcon é da minha escola, quase dei um treco, enfim. Ele me trouxe aqui.
- HMMMMM E VOCES JA BEIJARAM? - ela gritou do outro lado da linha e eu afastei o telefone do ouvido.
- Então tia, o problema é que, eu convidei o Nash pra entrar, ele ficou lá em baixo, ai eu fui correndo tomar um banho e quando tava indo pro banheiro, tropecei em algo e cai, torci o pé e nash acha que eu vou precisar enfaixar, entao você linda vai ter que me levar no medico.
- Você é a pessoa mais desastrada que eu conheço! Em alguns minutos chego ai. E você vai ter que me contar tudo desse Nash viu, mocinha?
- Tchau tia, tchaaau.. - e desliguei, virei pro nash e ele estava me olhando - Daqui a pouco ela ta ai! Ele fez um aceno pra eu arredar na cama e eu arredei, dei espaço e ele deitou, passou os braços por mim e eu deitei em seu pescoço.
- Eu to com fome. - ele disse e suspirou.
- Lá em baixo tem comida, se vira e faz! - disse e ri.
- Mas a casa nao é minha. - resmungoy e virei pra ele e fiz cara ruim. Dei um selinho nele. Ele me pegou no colo e foi me arrastando, fui me debatendo ate cansar, ele desceu as escadas e achou a cozinha, me colocou no balcão.
- Tudo bem, ahnn... Faz pipoca que é a coisa mais facil, abre o armario ali em baixo e pega a pipoca de manteiga, e coloca no microondas. E depois pega os refrigerantes na geladeira. - ele pegou a pipoca e colocou no microondas. Voltou e me beijou.
Ah, o beijo desse homem, eu nunca poderia imaginar beija-lo, meu sonho sempre foi o abraçar ou apenas uma foto com ele, mas ele na minha casa? Me beijando como se fosse o primeiro beijo da sua vida. Ele me puxou pela cintura e eu entrelacei minhas pernas na sua cintura. O fôlego não faltava. Mas logo o microondas apitou e ele interrompeu, indo pegar. Indiquei-o a pegar a vasilha e ele pegou os refrigerantes, meu pé estava bem melhor agora. Mas tinha certeza que se pisasse no chao, caíria de novo. Começamos a comer.
- Então, voce namora? - disse e ele me olhou com cara de "não acredito que você ta dizendo isso" ri de mim mesma. - ué, as vezes voce nao é um cara muito fiel, sei la!
- Eu sou a pessoa mais fiel que voce vai conhecer, acredite. - escutamos o barulho de carro estacionando e eu sabia que era minha tia, logo aquela mulher loira chega apressada e cheia de sacolas colocando as coisas no chão e vindo ate mim.
- Essas crianças de hoje.. - ela resmungou e Nash ficou a encarando, eu tinha certeza que era por causa de tia Alice ser maravilhosamente linda. - Nao pode deixa-las sozinha um minuto e elas ja se quebram toda, tudo culpa do celular! - ela dizia e eu sabia que estava brincando. - Oi nash, é otimo te conhecer pessoalmente já que eu só te via pelos posters do quarto dessa menina. Eu sou a alice, mas me chama de tia porque eu sou mais acostumada que pessoas mais novas me chamem de tia. - Nash gargalhou.
- voce é legaaaaaaaaal, tia. - Nash disse gargalhando.
- É, ela tem 27 anos e acha que já é uma velhoca, TEM CABELO BRANCO NA PERNA TIA? TEM CABELO BRANCO? - gritei e eles riram. - Agora você por favor pode olhar o meu pé?
- Mas.. voce não ia no medico?
- Tia alice é médica.. - disse e ela começou a analisar meu pé.. Fez massagens e o celular de nash tocou.
- eai [...] cara, se acalma, eu só vim trazer a leticia na casa dela, mas ela torceu o pé [...] aham, se voce passar na minha casa pega minha mochila no armario e leva pra la? [...] Valeu, cara.
- É, só foi uma torçaozinha, vou te dar uns remedios e lá pro final da tarde ja vai estar boa, vou ter que voltar pro hospital você acha que consegue ficar aqui? Desce do balcao.. Nash me ajuda aqui - e os dois me seguraram e me colocaram no chao. Consegui me equilibrar mas ainda doia. - Eu sei que ainda doi, mas tome os remedios... - e me entregou e eu os tomei.
- Tudo bem tia, muito obrigada.
- Eu posso ficar aqui com você, você não vai conseguir...
- Tudo bem, eu fico aqui com ela.. - Nash se ofereceu.
- Ai, muito obrigada viu nash? Tchau gente, volto mais tarde. - ela disse, pegou sua bolsa e foi embora.
- Nash, não precisa ficar aqui, eu sei me cuidar. - e fui me apoiando nos movéis até a sala, e me sentei no sofá, a tinta ja estava seca mesmo. O celular de Nash tocou de novo.
- Oi mãe [...] para de gritar, eu já entendi [...] mãe, minha amiga machucou o pé, eu to cuidando dela [...] você não pode pedir pro Hayes fazer isso? [...] tá, já entendi, tchau.
- Vai ter que ir embora não é? - ele assentiu de leve
- vamos fazer o seguinte, eu vou levar a Sky no médico. Mas eu volto pra te buscar, pra uma festa.
- Festa nash? No primeiro dia de aula? - arqueei as sombracelhas.
- Nesse período, os pais da Madison sempre viajam e ela sempre da uma festa de começo de ano, vamos, por favor! Ela é a chefe de torcida! - ele implorou.
- Com uma condiçao, voce me leva la pra cima junto com a pipoca e o refrigerante, eu durmo e se meu pé tiver melhorado, eu vou! - ele veio pra me pegar e levar la pra cima, depois voltou com a pipoca.
- Voce é mesmo muito folgada e chata viu! - ele veio pra me beijar e me deu um selino roubei o celular dele do bolso e desbloqueei porque nao tinha senha, entrei no meu twitter e me segui. Devolvi pra ele. - Ás 21h, esteja pronta! - e saiu.
Me apoiei ate a janela e dei tchau pra ele e fiquei o observando ate ele virar a rua. TINHA QUE CONTAR PRA BARBARA! Me joguei na cama, e comecei a gritar, gritar de verdade, me contorcia toda e estava a ponto de pirar. Me recuperei e chamei a barbara no facetime, ela não demorou pra atender e logo eu vi sua face atraves do telefone, comecei a gritar. Ela tambem começou a gritar, devia ter visto o snap do carter.
- EU SEI! EU SEI! AGORA CALMA CALMAAAAAAAAAA!! - ela parou de gritar e começou a respirar fundo.
- Tudo bem.. Tudo bem, começa. - ela disse e respirou fundo, contei tudo a ela desde o início ao fim.
- [...] AI A GENTE SE BEIJOU CARA! - gritei.
- VOCES SE BEIJARAM???????? - ela gritou e fez cara espantada
- A GENTE SE BEIJOU CARAAAAA! Entao, ai euliguei pra minha tia ela veio olhar meu pé, e voltou pro hospital mas a gente vai numa festa da madison hoje. - e fiz cara de cú.
- Madison? Voce nao pode dar uns tapa na cara dela nao? - babi disse e eu ri.
- Infelizmente, não mas amanha tem teste e ela é a chefe de torcida e o que eu vou fazer?
- LACRAR O CU DAZINIMIGA! - gritou.
- Isso mesmo, amiga etenho que ir, vou dormir mas amanha assim que chegar da escola te ligo, beijos lindaaaa.
- Beijosss. - e desligou.
Não me forcei a sair da cama, tirei o short e a blusa, peguei o controle da tv, a liguei, puxei o cobertor e comecei a comer a pipoca. O celular apitou, whatsapp.
"Você não ia dormir?" Nash.
"Eu estou indo, meu bem." eu.
"Espero que nao se atrase pra festa." Nash.
"Relaxa, não vou" eu. Estranhei porque ele estava meio frio.
"Preciso te falar uma coisa." Nash.
"Fala." eu.
"Eu acho que é melhor a gente ser só amigo mesmo, porque, eu gosto muito de você e.." Nash. Ele ainda estava digitando mais parou na hora que eu comecei.
"A gente ficar foi só coisa do momento, kkkk relaxa"
"Ainda bem que voce entendeu, kkk todas costumam dar a louca" Nash. Fiquei frustrada. Todas?
"Eu não sou como todas, meu bem. Agora eu vou dormir, se não, nada de festa" e bloqueei o celular.
Comecei a observar o teto porque de repente ele me pareceu mais interessante do que a minha decepção momentanea. Tudo bem que a gente se conheceu hoje, mas ele disse "queria fazer isso desde manha" e ainda me comparou com "todas". Ok, eu nao devia me preocupar com isso. E em meio um pensamento e outro, adormeci.

Just Friends.Onde histórias criam vida. Descubra agora