Aaron is now my friend.

118 8 1
                                    

Me levantei e percebi que estava com uma puta dor de cabeça, tomei uma pílula enorme pra ver se melhorava. Tomei um banho gelado e quando saí coloquei uma calça skinny, uma blusa caída no ombro e um vans azul bebê, soltei o cabelo, peguei minha mochila e a chave, e sai de casa.
Quando cheguei na escola, as pessoas me olhavam e sorriam, mas não no sentido de debochar, mas sim de simpatizar, como se eu fosse a pessoa mais legal do mundo. Por simpatia, eu sorria pra todas. Andei até meu armário e vi Nash conversando com um menino que não conhecia, cheguei mais perto e o garoto sorriu pra mim e saiu, Nash se virou e me viu. Revirou os olhos, bateu a porta do armário e saiu, o puxei pelo braço.
- Hey, o que aconteceu? Porque você tá com raiva de mim?
- Eu não acredito que você ta me perguntando isso! - ele disse e deu um arrancão me fazendo soltar seu braço. Ao fim do corredor ele se encontrou com Madison e passou o braço por sua cintura e sairam andando como se fosse o casal mais popular de todos. Bufei alto. E abri o armário, coloquei os materiais dentro da mochila e Aaron apareceu na minha frente, ele estava com uma cara péssima e com um RayBan preto.
- Também está de porre? - eu perguntei.
- Pode crer. Ta afim de matar todas as aulas da manhã? - ele perguntou e eu fechei o armario.
- Você leu minha mente. Vamos! - e eu segui ele, subimos todos lances de escada até um tipo de "cobertura" da escola, tinha um monte de flores e um banquinho de praça, sentamos nele e eu respirei fundo.
- Tudo bem, você pode, poooor favor me explicar porque caralhos o Nash tá com raiva de mim? - disse e ele sorriu.
- É sério que você não sabe? - arqueou as sombracelhas.
- Não, Aaron eu não sei.
- Ele tá com ciúmes!
- Ahn?! Porque ele ficaria com ciúmes de mim, Aaron? Ele namora a Madison.
- Hmm.. Deixa eu ver, não sei.. Será que é por que você ficou com o Cameron na frente dele?
- EU FIZ O QUE? - gritei e ele tapou minha boca com as mãos.
- Isso mesmo que você ouviu, e ele não namora a Madison, só ta assim com ela porque você ficou com o Cameron. - levei as mãos ao meu rosto querendo esquecer tudo.
- Aaron, eu tenho dois dias nessa escola, olha o tanto de besteira que eu já fiz, puta que pariu! - bufei alto.
- Relaxa, não vai dar nada de mais. É só você conversar com o Nash, e vai ficar tudo bem. - abracei Aaron e logo deitei no colo dele, ele ficou acariciando meus cabelos enquanto eu mexia em seu celular, entrei em seu twitter e twittei "eu amo a leticia helaine do brasil ela é a novata mais gata q ja teve na escola" e me marquei no twitter. Entreguei de volta o celular pra ele e adormeci sem perceber em seu colo. Acordei assustada com o sinal.
- Ai meu Deus, já é o almoço? - levantei rápido.
- Sim, você dormiu emm? Até babou na minha coxa. - Aaron disse e sorriu.
- Sério? - disse assustada e ele fez que nao com a cabeça gargalhando, dei um tapa de leve nele e fomos descendo as escadas, ele sumiu. Fui ao armario e coloquei minha mochila la dentro, indo pro refeitório logo depois. Peguei meu almoço e sentei em uma mesa mais afastada, sozinha. Logo uma menina loira sentou do meu lado, ela estava com o uniforme de lider de torcida da escola e eu a reconheci do Shawn ter piscado pra ela ontem.
- Oi, eu sou a Claire, você provavelmente não se lembra de mim, mas ontem a gente conversou muito - ela disse sorrindo.
- Você é a garota que o Shawn piscou ontem. - ela corou. - Me desculpa por não me lembrar de você.
- Não tem problema. Ei, você deve ficar muito feliz, você é a novata mais legal aqui desde anos. Todo mundo te adora. - ela disse começando a comer seu lanche.
- Bom, todo mundo menos a Madison, as amiguinhas dela... E o Nash! - quando disse o nome dele fiquei cabisbaixa.
- Rãnn.. A Madison não gosta de ninguém além dela mesma, ela despreza todo mundo e isso inclui o bando de quadrúpedes dela. - soltei uma risada. - E sobre o Nash, vocês já vão se acertar. Você precisava ver o jeito que ele te olhou quando o Cameron te beijou, ele ficou decepcionado e na hora se virou e agarrou a Madison, só pra te provocar, é claro. Mas você não se lembra de nada e ele continua com ela só pra te fazer raiva. - ela disse e eu ia comentar mas bem na hora chegou todos os meninos nos comprimentando e fazendo badernas. - E ai gente, cadê o Nash? - e eles apontaram pra mesa da Madison onde os dois estavam abraçados, bufei alto e abaixei a cabeça.
- Vocês já se resolveram? - Carter perguntou e eu levantei a cabeça revirando os olhos. Olhei pra Cameron e li seus lábios dizendo "tá tudo bem?" E eu só fiz que sim com a cabeça.
- Matou todas as aulas da manhã, dorminhoca? - Matt que estava do meu lado disse e eu soltei uma risada abafada, ele virou ocelular pra mim me mostrando uma foto minha dormindo no colo de Aaron.
- NOSSA GENTE, QUAL O PROBLEEEEMA DE VOCÊS COMIGO? SÓ TIRAM FOTOS FEIAS MINHAS. - gritei e eles deram risadas. Claire se levantou.
- Você vem comigo pro teste? - disse pra mim e eu fiz que sim com a cabeça, me levantei e passei o dedo indicador pelo meu pescoço e indicando o Aaron.
- Você tá morto, Carpenter. - disse e saí, fui puxada pelo braço percebendo que era ele.
- Hoje, depois da aula o Cam não vai estar em casa, Nash não tem ensaio de teatro e você pode ir conversar com ele, eu te levo. - sussurrou no meu ouvido.
- É, talvez eu não tenha que te matar. Obrigada. - voltei a andar com Claire indo em direção ao campo de futebol americano, onde seria os testes. E me preparei pra enfrentar a fera da madison.

Just Friends.Onde histórias criam vida. Descubra agora