"Você é um veneno, e eu sei que é a verdade. Todos os meus amigos acham que você é viciosa" - Two Feet - I Fell Like I'm Drowning
Raiza Fiore
E mais uma vez, minha noite se acaba em pizza. Após as diversas tentativas de ereção de Ângelo Blanc, fico extremamente insatisfeita e nervosa. Mas, infelizmente essa não é a primeira e muito menos a segunda vez que isso acontece. Após cinco anos de relacionamento, a instabilidade do pênis dele piora a cada dia, e ele não aceita que tem um problema se recusando a procurar um médico.
— Ah! Raiza, estou um tanto nervoso, hoje teve um problema na loja, desculpe-me, amanhã tentamos novamente, e tenho certeza que será muito bom. — Odeio esse tom sarcástico dele, nem sequer sabe mentir.
— Hum! Acho que já ouvi isso diversas vezes Ângelo, talvez seja a hora de se tratar. — dou uma grande mordida no pedaço de pizza sem olhar para ele.
— Iiihhhh! Com esse papinho de novo, já passa da meia noite. Sabe que eu odeio quando começamos a falar disso.
— Sei bem, vista-se, talvez seja melhor ir embora. — digo jogando as peças de roupa na direção dele.
— Tem certeza que é isso que quer?
— Sim, é o que quero por hoje.
— Ok! — ele se retira para vestir a roupa, já não consigo segurar as lágrimas de raiva que brotam frenéticas dentro de mim. Preciso ligar urgente para a Crys, ela sempre tem uma palavra amiga para me ajudar.
— Já vou indo. — Ângelo volta já vestido, com a cara de quem comeu e não gostou, mas só que nesse caso, ele não comeu.
— Tudo bem! — é a única coisa que consigo dizer, ele sai sem sequer me dar boa noite. Minha garganta arde, se preparando para explodir e eu choro.
Meu relacionamento com Ângelo começou em uma fasedifícil da minha vida, eu havia chegado da Itália a um pouco mais de ano parafazer faculdade de jornalismo no Rio de Janeiro, o conheci numa festa de calouros, ele não me chamou a atenção de primeira, infelizmente Ângelo não é um homem bonito, digamos que ele é "arrumadinho", o que não é uma atribuição das melhores. Ele é moreno, de lábios grossos, olhos castanhos, cabelos crespos, baixa estatura, adora calça jeans colada e camisa, usa um cavanhaque muito ridículo. Minhas amigas sempre perguntam: "O que você viu nesse homem Raiza?", eu na maioria das vezes permaneço calada. No início não caí de amores por ele, mas com o tempo aprendi a gostar, porém, nunca o amei de verdade.
Vivíamos bem, terminei a faculdade, logo consegui um emprego no New Secret, um jornal renomado aqui do Rio de Janeiro, escrevo Crônicas Hot na coluna "Sem papas na língua". Com isso eu acabo me fantasiando em minhas histórias, mas minha vida sexual anda um fracasso. De dois anos pra cá, Ângelo começou a construir uma casa e abriu uma loja de cosméticos, o negócio foi crescendo e ele ficou mais focado em ganhar dinheiro do que me namorar, me sinto feia e me indago frequentemente com perguntas fúteis. Eu sou sexy, pelo menos me acho um mulherão no espelho, porém, ele não sabe me aproveitar. Nem sequer me lembro da última vez em que fizemos amor de verdade com orgasmos múltiplos, pensando melhor, acho que isso nunca aconteceu, sou frustrada sexualmente e afetivamente, pois, além de ser péssimo na cama, Ângelo não é nada romântico. Minha amiga Crys Marques, sempre me dá conselhos que na maioria das vezes não escuto, infelizmente sou teimosa e tenho medo de Ângelo, ele tem um domínio sobre mim e isso acaba me atrapalhando em todas as áreas da minha vida, principalmente na profissional, ele morre de ciúmes do meu chefe, um gato de olhos azuis, másculo, alto e bronzeado, o nome dele é Márcio Ferraz, ele adora me azarar, mas nem ligo, por incrível que pareça, ele não consegue chamar minha atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca dele (degustação)
Roman d'amourRaiza Fiore é uma jornalista bem sucedida, colunista do jornal New Secret no Rio de Janeiro. Uma mulher bonita e atraente ao extremo agraciada com olhos verdes sedutores e uma invejável pele morena, mas que ama se esconder atrás do terninho e dos óc...