"Ela me persegue assim que o sol nasce
E também durante a noite
Mas eu nunca consigo parar
De gastar todo o meu tempo com você" - Two Feet - Back Of My Mind
Raiza Fiore
E depois de tanto sexo é hora de voltar a realidade. Me despeço de Klerys e vou pra casa me aprontar para o trabalho. Meu corpo está cansado, mas estou tão radiante que nem parece. Ligo o som do carro, coloco a playlist de Lenny Kravitz, é incrível a semelhança entre Klerys e o cantor famoso.
Chego em casa, Lupita já me espera choramingando na porta, esses dias nem estou dando atenção devida a ela, Klerys está me tirando o foco.
— Ô meu bebê, desculpa a mamãe. —Seguro-a nas mãos e ela começa a urinar de felicidade.
Brinco com ela por um instante e sigo para o banheiro. Tomo banho da cabeça aos pés. Coloco um vestido midi nude, sapatos pretos, faço a make-up de sempre e entro no carro, vou me atrasar.
***
Chego no jornal e vou direto para minha sala. O garanhão de terno slim cinza já me aguarda, sentado em cima da minha mesa, com a cara de quem comeu e não gostou.
— Bom dia Márcio!
— Bom dia Raiza.
— O que deseja logo cedo?
— Preciso saber o que houve com essa crônica que me enviou no fim de semana.
— Como assim Márcio?
— Essa crônica está um lixo Raiza.
— Não admito que fale assim da minha história.
— Meu pau nem sequer subiu ao ler.
— E por acaso agora é regra seu pau subir?
— Não é regra, mas se o meu não reagiu, imagina dos seus leitores e leitoras que esperam tanto.
— Eu achei essa uma das melhores crônicas que já escrevi na vida.
— Eu a odiei.
— Cínico!
— Hoje você irá se sentar com Verônica para que ela lhe inspire um pouco mais.
— O que? Me sentar com aquela loira peituda?
— Sim Raiza, e sem mais oposições, nada mais me interessa aqui além de produção de qualidade.
Me aproximo bem de Márcio, tanto que sinto a respiração ofegante dele, olho dentro dos olhos azuis e digo:
— Você me odeia não é?
— Não te odeio.
— Então por que está fazendo isso?
— Porque sou seu chefe e não gostei do que escreveu.
— Você só pode estar querendo que a minha fúria aumente, não é Márcio Ferraz. Isso tudo porque não conseguiu me levar para sua cama?
— Eu nunca quis te levar pra cama Raiza, esse tempo todo eu só fiz hora com sua cara. — Uma lágrima se forma em meu olho direito, respiro fundo, conto até dez até ela desistir de cair, não darei o gostinho a esse cafajeste.
— Você é um inescrupuloso, sabia?
— Hahah! Sou é? — Márcio sorri com cinismo.
— Mas, afinal, eu também jamais me renderia aos seus encantos. Você é um homem perfeito, de uma beleza exuberante, mas, como nem tudo são flores, você não tem um pingo de cultura, o que para mim é imprescindível, então, de qualquer forma, nunca iria me ver em sua cama mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca dele (degustação)
RomantizmRaiza Fiore é uma jornalista bem sucedida, colunista do jornal New Secret no Rio de Janeiro. Uma mulher bonita e atraente ao extremo agraciada com olhos verdes sedutores e uma invejável pele morena, mas que ama se esconder atrás do terninho e dos óc...