"Você lembra
Você se lembra do meu amor" - Two Feet - Quick Musical Doodles
Raiza Fiore
— Estava morrendo de saudades Mylove! — Klerys diz enquanto me vira de costas, já estou bem molhada, pronta para tudo.
— Eu também estava meu engenheiro.
Klerys desliza minha calcinha, tirando-a vagarosamente, deixando um caminho de mordidas e beijos até chegar no meu bumbum.
— Amo sua bundinha empinada morena.
Solto um grunhido, estou completamente louca, queria uma chupada daquelas, mas acho que hoje ele só quer meter. Klerys me debruça na mesa da cozinha, alisa minhas nádegas, abre o zíper expondo o pau que já está molhado de prazer. Fico olhando para trás na esperança dele colocá-lo em minha boca, mas, ele penetra-o fundo, com força, puxa meus cabelos e começa a movimentar.
— Ah! Cacete! — falo e ele geme.
— Gostosa, já vi que hoje gozarei que nem um cavalo, um litro de porra quentinha em você.
— Não antes de me foder direito.
— Claro Mylove.
Nos inundamos de desejo, iniciamos na cozinha, seguimos para a sala, jogo o engenheiro no sofá, subo em cima dele, beijo-o freneticamente, ele segura meu rosto e diz:
— Dá aquela sentada, vai.
Minha bucetinha frita, sento sem demora, o pau voluptuoso me preenche, rebolo gostoso, vagarosamente, o engenheiro geme, sorri, os olhos negros brilham. Ah! Como esse homem me domina.
— Vai gozar aqui moreno?
— Ainda não, quero te jogar na minha cama, ficar em cima de você agora.
Ele me carrega, como nos filmes quando o casal é recém-casado, me beija com vontade, jogando-me na cama macia e cheirosa.
— Você é extremamente perfeita!
Klerys me preenche por completo, ao mesmo tempo que o sexo é intenso, ele é carinhoso, cuidadoso, não consigo me conter, um orgasmo me visita, fico trêmula, ele continua, sem pressa, geme fazendo umas pausas que só me excitam ainda mais. Ele morde me pescoço, o pau entre e sai de mim e outro orgasmo me explode, não contenho e solto gritinhos e gemidos que ele responde sorrindo ao mesmo tempo que deixa se levar, goza demoradamente dentro de mim, sinto cada jato. Que delícia é fazer amor com esse engenheiro viril e lindo.
Me deito no peitoral firme e suado pelo nosso desejo, brinco com os pelinhos e Klerys boceja.
— Estou bem cansado hoje gatinha.
— Me conte sobre Cabo Frio, vi que tem um show lá no fim de semana.
— Pois é, irei tocar para um amigo.
— Hum! Interessante, tenho vontade de te ver tocar.
— Quando tiver um show aqui perto eu aviso pra ir.
— Mas, Cabo Frio não é tão longe, são 156km.
— Eu sei Raiza, mas nesse show eu só vou tocar mesmo, não irei cantar.
— Tudo bem engenheiro!
Abro a câmera do celular e tiro um selfie nossa, ficamos bem juntos, pós coito então, melhor ainda. Mas, o engenheiro solta uma que não me agrada:
— Não vai postar essas foto Mylove.
— Por que Klerys?
— Estou feio, suado, barba por fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca dele (degustação)
RomanceRaiza Fiore é uma jornalista bem sucedida, colunista do jornal New Secret no Rio de Janeiro. Uma mulher bonita e atraente ao extremo agraciada com olhos verdes sedutores e uma invejável pele morena, mas que ama se esconder atrás do terninho e dos óc...