Cap 5

156 21 0
                                    

"Eu tomei algumas bebidas e disse umas coisas para você

Se eu falei demais, eu sei que você é minha para perder." - Two Feet - Had Some Drinks


Raiza Fiore

A noite passada foi tão boa que Klerys me deixou em casa agora pela manhã. Usufruímos da banheira grudadinhos como um casal. Fizemos amor mais três vezes e não me arrependi por nenhuma delas. Sinto a ardência na entrada da vagina, coisa que não sentia a tempos, estou até um pouco dolorida de tanto abrir as pernas e mudar de posição. Klerys adorou as marquinhas e me disse que mal pode esperar o próximo encontro.

Coloco ração para Lupita, tomo um banho e caio na cama. Pego o notebook e começo a escrever uma crônica, aproveito a inspiração que esse engenheiro cheio de desejo me trouxe. Crys já está a ponto de ficar louca no WhatsApp:

"Cadê você amiga? Conte-me os detalhes."

Respondo-a no mesmo instante:

"Só conto se você vier passar o dia comigo."

"Partiu!"

Caio na risada, minha amiga Crys é muito curiosa. Continuo na escrita mas, vez ou outra vejo se chegou alguma mensagem de Klerys, porém, nada ainda. Acho que não preciso me preocupar, mas, como eu nunca transei com um homem na primeira vez, fico com um pé atrás, espero que do fundo do coração ele seja diferente.

***

Crys chega toda frenética, me dá um abraço tão apertado que falta-me o ar.

— E como está minha amiga recém trepada?

— Opa, opa! Você não sabe se chegou nesse ponto. — faço biquinho.

— Ah! Com um engenheiro, apaixonado por astronomia e ainda músico, convenhamos, sei que não sairia ilesa de uma boa "paulada".

— Crys, que boca suja é essa?

— Estou feliz por minha grande amiga estar gozando. — Crys cai na risada e eu não aguento.

— Hum! Tá bom, vou contar tudo.

— Uhuuullllll! — Crys vibra e nos sentamos na cozinha para tomar café enquanto conto os detalhes sórdidos da noite com Klerys. Os olhos da minha amiga brilham e ela os arregala a cada descoberta.

— Acho que estou gostando dele Crys.

— Você acha Ra? Eu tenho certeza.

— Eu não queria me apaixonar agora.

— Mas, não mandamos no coração.

— Verdade!

— Pelo menos você é linda Raiza, uma morena de tirar o chapéu, ao contrário de mim. — Crys abaixa a cabeça, tem dias em que ela fica com a auto estima baixa pra caramba.

— Crys, você é linda amiga, tanto por dentro quanto por fora. Não fica assim, por favor!

— Ah! Raiza, me pergunto todos os dias o que fiz para o Diego me trair com minha própria irmã.

— Crys, o Diego é um idiota, se acha o tal, mas infelizmente ele não é nada. Ele nunca foi homem pra você amiga.

— Mas, eu o amo, por mais que ele seja esse cafajeste, meu coração ainda insiste.

— Você não o ama Crys, apenas se acostumou em estar ao lado dele.

— Será amiga?

— Você só irá descobrir isso o dia em que se aceitar, se amar e ver a grande mulher que está aí, escondida debaixo de calças jeans frouxas e regatas.

Em busca dele (degustação) Onde histórias criam vida. Descubra agora