Cap 2

204 23 33
                                    

"Estou voando... Estou voando alto como um pássaro. Mas, minhas asas agitadas não podem evitar que você me ponha para baixo" - Two Feet - Love Is A Bitch

Raiza Fiore

Acordei animada, nem parecia ser segunda-feira, mas acontece que a vida estava me chamando a muito tempo e eu não ouvia, hoje é diferente. Coloquei um vestido modelo midi, verde esmeralda, fiz cachos nos cabelos e fui para o trabalho. No caminho coloquei o som mais alto que de costume, a música (Love Is A Bitch – Two Feet) soava bem aos meus ouvidos, por um momento senti a liberdade fluir e voei alto, longe, me devaneei complexamente, e o melhor, já tinha em mente um ponto de partida para a crônica que escreveria mais tarde. Olho no retrovisor e vejo o "mulherão da porra" que sou, abro um largo sorriso e piso fundo.

Estaciono, pego meus pertences e sigo para o jornal, entro e todos os funcionários param suas atividades para me olhar, fico um leve segundo sem jeito, mas logo lembro-me da promessa que fiz para mim mesma, então, começo a andar em direção a minha sala como se estivesse desfilando em uma passarela do Paris Fashion Week, espalho leves sorrisos e tiro o óculos de sol, tudo em câmera lenta — na minha imaginação, claro...kkkkk. Ouço burburinhos atrás de mim, mas não me importo, abro minha sala, organizo minhas coisas e me sento, decido deixar a porta aberta, as mulheres escoram suas cadeiras para me olhar, sinal que causei algum "bafafá".

— Bom dia! Uau! — Márcio se surpreende ao entrar na sala.

— Bom dia, patrão! — digo com um ar sedutor.

— Você está...impactante!

— Obrigada!

— Tenho uma boa notícia, lembra do curso que estávamos tentando conseguir pra você?

— Lembro sim.

— Pois é, ele foi aceito, a verba será liberada ainda essa semana, então hoje iremos a UVA fazer já sua inscrição.

— É sério isso? — pergunto com os olhos brilhando.

— É sim. — não consigo me conter e dou um abraço em Márcio que fica paralisado, mas, não é pra menos, eu jamais o deixei chegar tão perto de mim assim.

— Então iremos agora de manhã ou após o almoço?

— Após o almoço, tenho umas ligações para fazer agora.

— Ótimo então.

Márcio sai da sala dando uma piscadela ao fechar a porta, ele tenta de todas formas me flertar, mas, por mais que eu esteja "matando cachorro a grito" ainda não é hora de me envolver com ninguém e outra, eu não posso em hipótese alguma me envolver com um cara do trabalho, já vi outras pessoas se dando mal com isso e não quero ser mais um nome numa lista desses pegadores.

Crys me envia uma mensagem no WhatsApp:

"Oi Ra! Como você acordou hoje?"

Solto uma gargalhada e a respondo:

"Extremamente sedutora!"

Crys responde logo em seguida:

"Ui papai! Segura essa mulher, kkkkk."

Guardo o celular e ligo o Notebook, tenho uma crônica fervendo na cabeça, uma mocinha querendo ir logo para o finalmente com um bombeiro gostosão. Não vou mentir, molho a calcinha enquanto escrevo, afinal, estou na seca, daquelas do Deserto do Saara.

***

Saio para almoçar, resolvo dar uma volta no Botafogo Praia Shopping para fazer umas comprinhas básicas. Entro numa loja de lingeries e fico louca com tanta opção, uma mais sexy que a outra. Experimento uma de corpete e sinta liga preta, um conjunto de calcinha e sutiã vermelho e outro conjunto branco. Fico vislumbrada e levo os três. Ao sair da loja de lingerie dou de cara com uma loja de produtos eróticos, entro para dar uma olhada, tem cada apetrecho louco, escolho uma venda preta de renda, algumas pomadinhas e pego um chicote. Coro as maças do rosto ao me dirigir ao caixa e ver um homem alto, musculoso e muito bonito.

Em busca dele (degustação) Onde histórias criam vida. Descubra agora