Cap 4

168 20 6
                                    

"Rasgue-me em pedaços.

Por que o tempo é tão lento?

Não tenho motivos,

Tudo que eu não sei.

Diga-me que você precisa

Diga-me para levar para casa." Two Feet - You?


Um mês depois...

Raiza Fiore

E um mês se passou desde que pedi Klerys um tempo para repensar toda a minha vida. Durante esse tempo nos conhecemos melhor, todos os dias ele esteve ali presente, mesmo que por mensagens e isso só reforçou o que estamos sentindo um pelo outro. Iniciei a Pós-Graduação na semana passada, mas vejo Klerys somente na chegada ou muito dificilmente na saída, minha sala é do outro lado da universidade e com isso fica difícil vê-lo diariamente. Finalmente resolvi dar uma chance para nós, marcamos de nos encontrar hoje às 22:00hs, é o horário que ele sai da Universidade toda sexta-feira, e como no sábado eu não trabalho, posso ficar com ele até mais tarde. Não vou mentir, estou ansiosa ao extremo, sentindo um calafrio e um certo receio, talvez seja medo por tudo que houve, mas, preciso pensar diferente, afinal, ninguém é igual a ninguém.

Resolvi dar uma repaginada no visual, fiz um corte repicado mas não diminui muito no comprimento dos cabelos, sempre fui fã de cabelão. Comprei roupas e sapatos novos, fiz um bronzeamento e cuidei da pele facial. Voltei para a academia com força total e tenho feito massagem corporal três vezes por semana.

Minha relação (funcionária-patrão) com Márcio Ferraz afundou em um silêncio tenso, não temos nos dado nada bem, pelo menos da parte dele que nem sequer me cumprimenta diretamente. Quando ele disse que mudaria comigo, não mentiu. Em partes achei bom, ele estava passando dos limites, porém, tenho medo do que me espera, sei que ele não deixará isso barato e o pior, não posso deixar transparecer a minha insegurança. Até que enfim hoje saberei a resposta da matéria sobre pompoarismo, estou torcendo para ser aprovada e assim ter um motivo a mais para comemorar mais tarde.

— Toc, toc! Posso entrar? — Márcio me surpreende.

— Claro que sim.

— Vim te dar a notícia que tanto tem esperado, afinal, um mês se passou.

— Certo, e qual é a notícia?

— Sua matéria foi aprovada, com louvor.

— Meu Deus, mas essa é uma notícia maravilhosa.

— É sim, jamais duvidei que conseguiria.

— Obrigada Márcio!

— Não tem que agradecer, é honra ao mérito da excelente profissional que você é. — coro as maças do rosto e Márcio mantêm-se com seriedade a minha frente.

— E quando será o lançamento?

— Na semana que vem.

— Posso saber o nome da revista?

— Sim, será "Club Secret".

— Hum! Clube Secreto, nome interessante.

— Sim, e o nosso maior desafio será trazer coisas absolutamente novas e nunca contadas antes.

— Imagino que então irão precisar de profissionais bem capacitados.

— Iremos sim. Tem pessoas trabalhando duro na seleção de novos jornalistas.

— Isso é muito bom, será que tenho alguma chance?

— Isso eu não sei lhe responder Srtª Raiza.

Em busca dele (degustação) Onde histórias criam vida. Descubra agora