Mad {second end}✾

242 24 19
                                    

— Chee.. — Murmurou sentindo o joelho de Richie no meio das suas pernas.

— Repete.

— C-chee.. — Obedeceu num gemido, suas pernas tremiam. Não se importava com os corpos, nem com os seus amigos. Seu sangue fervia por outra coisa. — Eu devia odiar você, merda.. — Mordeu o lábio tentando conter mais um gemido, a fricção da perna do outro no seu membro estava o deixando maluco.

— Nós não vamos transar, baby. — Eddie resmungou algo em negação ao ouvir isso. — Vamos matar, isso não te soa melhor?

Eddie sentiu um estranho prazer quando Richard sussurrou rouco isso no seu ouvido. Se sentia um louco, mas parecia precisar matar alguém.

A cada segundo uma pessoa diferente que merecia morrer vinha a sua cabeça, uma pessoa que poderia matar com Richie e depois eles podiam transar. Era isso que Edward queria.

— Na verdade soa. — Sorriu pro maior, limpando as lágrimas do seu rosto. — Posso ser sua Arlequina.

— Você já é, por que eu te fiz louco como eu. — Selou seus lábios com os de Eddie, o precionando mais contra a árvore. O menor retribuiu o beijo sentindo a língua de Richie invadir sua boca, vasculhando toda ela. — E eu pensei em matar você. Meu pai é louco, não é errado te amar. — Deixou mais um selinho em seus lábios.

— Não é errado te amar. — Repetiu a fala do maior, sorrindo em seguida.

Eddie não sabia por que, mas não sentia mais medo de Richie. Não estava mais magoado pela morte dos outros losers, na verdade queria ter ajudado a matar. Não sentia tristeza e nem estava inconsolável. Só queria ver sangue.

Os dois saíram de mãos dadas e andaram até onde Stanley estava, ainda chorando feito bebê com o corpo de Bill em seus braços.

— V-vocês estão juntos? — Stan falou ao os ver voltar. Estranhou os sorrisos nos rostos dos dois e a falta de lágrimas. Eles assentiram com a cabeça em resposta a pergunta. — Fico feliz por vocês, queria que fôssemos eu e Bill. Mas ele.. ele tá morto. A gente ficou hoje na festa da Lilia, íamos contar, em algum momento. Mas tínhamos tanto medo.. Eu o amava. — Fungou ao contar, limpando algumas lágrimas, mas mais sempre voltavam a cair. — O-onde estão Mike e Ben?

— Matei eles. — Richie respondeu simplista. Stan achou que era uma brincadeira de mal gosto. — Assim como fiz com Bill e Bev. E agora, Eddie vai fazer com você. Ele está louco pra matar.

O Kaspbrak assentiu com a cabeça, sorridente.

Richard entregou a faca a Eddie, que a pegou e andou calmamente pra mais perto de Stanley, que estava apavorado.

Enfiou e tirou a faca repetidas vezes do peito de Stan, que nem ao menos conseguiu falar algo ou gritar. Estava com medo demais pra isso quando foi atacado.

— Quem serão os próximos? O Stan foi muito fácil. — Eddie reclamou voltando a ficar em pé ao lado de Richie, já que havia se abaixado pra matar o outro.

— Meu pai. Depois a gorda da sua mãe. — Os dois riram juntos.

— Mas antes, vamos levar nossos amigos pra passear? — Disse Edward. Richie entendeu a ideia e assentiu.

Richard foi até a casa de Eddie a pé e voltou com o carro da mãe dele na entrada da floresta, onde ele esperava com os corpos dos quatro amigos no chão.

Colocou dois deles no porta malas (Mike e Ben), e os outros dois no banco de trás do carro.

Richie dirigia pela cidade e Eddie estava ao seu lado, eram quatro horas da manhã. Eles cantarolavam a música que tocava no rádio distraidamente, pensando quem seria a próxima vítima.

— Vamos joga-los no rio depois? — Eddie perguntou.

— Claro. — Richie se esticou e rapidamente deu um selinho em Edward depois voltando a focar na estrada. O pai de Richard já o tinha ensinado a dirigir. — Feliz Halloween, Eds.

— Feliz Halloween, Chee.

•••

Esse final aqui tá muito ruim, bleh. Me diz que vocês concordam cmg e acham o Deadly melhor, pfv.

✾the dark side of red✾Onde histórias criam vida. Descubra agora