Querido Garoto que eu já amei,
Nem sei explicar como você conquistou meu coração tão depressa, eu nunca gostei de alguém assim na vida; tão rápido e intenso . Esse ano eu me fechei para sentimentos, depois de *amar* muito uma pessoa que cagava pra mim, não quis mais >sentir<. Eu acredito que amar alguém, te torna extremamente vulnerável, para a pessoa, e pra tudo.
Não gosto de ter essa dependência emocional tão grande, porém, não irei ignorar o que eu sinto por você,
Provavelmente não irá rolar nada entre nós dois, por que por mais que eu te ame muito, você não sente o mesmo por mim. É isso é triste, ao meu ver.
Tô escrevendo essa carta em forma de dizer adeus, a você, e os sentimentos que eu tinha por você. hoje, eu mato todas as borboletas que existem em meu estômago, que nasceram por sua causa.
Nunca me senti tão insuficiente pra alguém como me senti pra você, nem idiota também. Eu fiz de tudo por você, me declarei, fiz de tudo pra gente se ver e você não dava bola. Mas eu acho que é a assim que a vida funciona, você gosta de alguém e faz de tudo pela pessoa, porém ela não sente o mesmo por você, e então essa pessoa faz todas essas coisas por outra pessoa, e assim o ciclo continua. Somos todos seres humanos confusos.
E eu não te culpo, você não manda no seu coração e nem por quem ele se apaixona.
Mas sou grata,
Você fez eu ter a certeza que eu ainda estou viva, e que sim, eu posso me apaixonar de novo apesar de tantas vezes que meu coração se quebrou, e eu achei que nunca mais eu ia me abrir pra alguém apesar dos pesares ,
Sempre vou eternizar você nas minhas memórias, suas piadas, o seu jeito fofo e seu cabelo enrolado tão cheiroso mas que nunca deixou eu passar a mão.
Eu te mando todas as energias positivas daqui onde estou, em qualquer que seja o lugar que você esteja no mundo hoje e daqui a 10 anos, te desejo toda a paz e paixão. Que você se apaixone por alguém um dia numa intensidade imensa.
As coisas entre eu e você não deram certo, e meu coração dói, mas eu sei que todo sofrimento é passageiro, e quando passar, só vou lembrar de você com um olhar de apreço.
Queria poder tirar essa insegurança do seu coração, você tem medo dos fins antes de começaram, e isso é extremamente preocupante. Sim, a gente vai se apaixonar e quebrar a cara, vai entrar numa amizade e quebrar a cara, mas é a assim que a vida funciona; você precisa se permitir sentir, e ser feliz. A gente não tem controle sobre o futuro, eu não tenho.
Eu nunca pudi te prometer o nosso futuro, a única coisa que podia prometer, era que queria passar o presente ao seu lado.
Então, por favor, permita-se viver, permita-se sentir tudo, amor, dor, paixão, demostre interesse pra caralho, se apaixone intensamente, se um dia tudo acabar, você começa tudo de novo. A vida é feita de términos e inícios. Ciclos. Por favor, não tenha medo disso, de viver.Obrigado por tudo,
Com todo o amor e carinho,
Xxx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Catarina.
Poetryesse livro é uma dedicatória a todos que já lutaram por algo ou alguém em que acreditam.