não consigo lembrar qual foi o exato momento que me apaixonei por você, não consigo lembrar a partir de qual momento do "talvez" ou "quase" se tornou uma certeza.
Estar com você aos sábados era a melhor coisa que eu fazia durante a semana; 4 vezes no mês.
a reciprocidade entre nós era mais linda, que seus olhos, e os sardinhas do seu nariz, não sei se você vai continuar me amando amanhã, mas você me amou ontem, e talvez hoje.. talvez em alguns dias você decida que quer ocupar seus sábados com outro sorriso, com uma garota de cabelo castanho, não preto.
talvez o tempo decida levar a gente para caminhos oposto, mesmo que meu coração grite seu nome, eu não mereço que o seu grite o meu.
cometi erros, que fizeram nossa relação afundar, não tem um dia da minha vida que eu não me arrependa de te perder.talvez daqui a um tempo você perceba que não fui feita pra você.
mas vai ficar tudo bem.
por que mesmo que o fim venha amanhã (ou já tenha chego), meu coração ainda palpita quando escuto seu nome e as borboletas no estômago ainda existem por sua causa .
obrigada.
você é o amor da minha vida, disso eu tenho absoluta certeza.
nossa eternidade teve dias contados.
mas tudo bem.
por que na verdade, tudo o que vivemos acaba. os amores acabam, as amizades acabam, a vida acaba. todo e qualquer laço que temos estará sempre solto, podendo se desprender a qualquer hora, por escolha/ erro nosso ou pelo acaso.
e se fins são tão naturais, por que esse texto te parece tão triste?
vai ficar tudo bem. sempre.
não estava pronta pra esse fim.
vou eternizar nós dois na minha mente, passando a vida juntos até o fim de nossas vidas.
se todo mundo de fato tiver uma conexão com todo mundo no mundo eu espero que nesse exato momento você esteja recebendo isso
eu espero que você saiba que isso é um adeus
mas só por ora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Catarina.
Poesíaesse livro é uma dedicatória a todos que já lutaram por algo ou alguém em que acreditam.