Uma ótima leitura pra vocês!
Lauren POV.
Acordei com o barulho insuportável do despertador, que parecia nunca parar. Fui tomar um banho e fazer uma maquiagem básica para a escola. Havia uma marca roxa no meu pescoço, e eu não fazia ideia de como a consegui. Tentei disfarçá-la com bastante pó. Ao descer as escadas para beber água, encontrei minha mãe no sofá.
- Bom dia, filha. Seu pai já está te esperando para levar você à escola. - Dei um beijo na bochecha da minha mãe e recebi um sorriso.
- Bom dia, mãe. Só vou beber um copo de água.
- Onde você foi ontem? - Minha mãe perguntou, e o pior é que eu mal me lembrava do que aconteceu ontem.
- Saí da escola, vim para casa e fui dormir. - Falei quase automaticamente, sem perceber o que estava dizendo.
O quê? Que confusão foi essa que eu disse?
- Ah, entendi... é que não te vi chegando. - Disse minha mãe.
- Hm, então vou indo, porque papai deve estar esperando. - Dei mais um beijo na bochecha da minha mãe e fui para o carro.
- Bom dia, meu bebê. - Entrei no carro e cumprimentei meu pai.
- Bom dia, pai. Vamos logo, não quero chegar atrasada. - Falei, e ele concordou, dando partida no carro.
(...)
Ao chegar à escola, encontrei minhas amigas, Ally, Normani e Dinah, me esperando na entrada. Dinah namorava Normani, e eu e Ally éramos as solteiras do grupo.
- Bom dia, Lauren. - Disseram em coro.
- Bom dia, meninas - Falei, cumprimentando todas.
- Meninas, olhem ali - Dinah falou, apontando para algum lugar, e todas olhamos juntas.
Era uma novata usando um capuz para esconder o rosto.
- Que corpo ela tem, olha o tamanho daquela bunda! - Normani comentou, levando um tapa de Dinah no ombro. - Ai! Doeu, Dinah!
- Era para doer mesmo, sua safada! - Dinah ficou com ciúmes e não parava de olhar Normani com um olhar fuzilante.
- Tá brava, ela ficou com ciúmes. - Falei, quebrando o silêncio e rindo da situação.
O sinal tocou exatamente quando Dinah ia me dar um tapa na testa. Saí correndo para evitar o tapa e cheguei à sala, sentando no meu lugar de sempre, na primeira carteira, em frente ao professor, onde ninguém sentava. A professora entrou na sala acompanhada da novata do capuz.
- Bom dia, pessoal. - Comprimentou. - Hoje temos uma aluna nova, ela é de Cuba, e seu nome é Camila Cabello. - A professora a apresentou. - Camila, você vai sentar ao lado da Lauren. - Apontou para mim.
Fiquei paralisada na hora.
Ela sentou ao meu lado. Realmente tinha uma bunda grande, concordava com Normani. Usava uma calça preta rasgada no joelho, um moletom escrito "Fuck you" na frente e o capuz na cabeça, escondendo o rosto.
- Camila, você pode por favor tirar o capuz? - Pediu a professora.
- Sim, me desculpe.
Ela tinha cabelos castanhos brilhantes, batom rosa claro nos lábios, mas seus olhos eu não conseguia ver, pois ela estava com a cabeça baixa.
- Oi, eu sou a Lauren Jauregui.
- Eu já sei o seu nome.
Que grossa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga Camren
VampireOnde Lauren Jauregui, intrigada pela aura misteriosa de Camila Cabello desde que a conheceu na escola, tenta desvendar os segredos que a envolvem. Ou Onde Camila luta para reprimir sua sede por sangue humano e controlar seus poderes, mantendo sua ve...