Comentem, me falem se tiver algum erro!
L
auren POV.
Eu estava sentada sobre a mesa, com Camila à minha direita, Dinah à esquerda, Normani ao lado de Dinah e Ally ao lado de Normani. Todas juntas na mesa.- Olha as meninas da torcida feminina vindo aqui. - Observou Dinah.
- Eu não gosto dessas meninas. - Disse Ally revirando os olhos.
- Nem eu. Não vou com a cara de nenhuma delas. - Comentei enquanto via as garotas se aproximando.
As meninas se aproximaram, e a capitã da torcida acabou derramando água acidentalmente sobre Camila. A blusa dela ficou toda molhada e começou a ficar transparente, revelando sua barriga definida.
- Ai, desculpa, foi sem querer. - Disse a garota, fazendo uma expressão de inocência.
- Sem querer querendo. - Comentei. - Você é muito desastrada, garota. - Acrescentei.
- Calma, Lauren, não tem problema. - Disse Camila com um sorriso tímido.
- Acho que vou te levar para minha casa para lavar essa blusa nesse seu tanquinho. - Disse a garota, flertando com Camila de maneira maliciosa. - Acho melhor você tirar essa blusa molhada para eu secar para você. Se não, vai ficar resfriada. O que acha, gracinha?
- Não precisa, Camila. Eu te empresto uma blusa minha que tenho na mochila, e você se troca no banheiro. - Falei, com um sorriso sarcástico nos lábios.
- Eu ia me oferecer para secar a blusa, mas acho que seu cão de guarda aí não vai deixar. Enfim, meu nome é Jessica, prazer. - Disse Jessica, saindo da nossa mesa com sua turma da torcida.
- Que menina abusada e safada. - Comentou Normani com uma expressão de nojo.
- Concordo. - Falaram Ally e Dinah juntas, cruzando os braços e com expressões fechadas.
- A conversa está ótima, mas eu não quero mostrar minha barriga para todo mundo da escola e muito menos a cor do meu sutiã. - Disse Camila um pouco tímida.
- Ai, desculpe. Vou pegar minha mochila na sala, onde está minha blusa, e já volto. - Falei, levantando rapidamente.
Camila POV.
Após o incidente em que a garota derramou água na minha blusa, Lauren foi buscar sua blusa na sala, já que a minha estava completamente encharcada.
- Que garota abusada, não gosto nem um pouco dela. Tenho um ranço enorme. - Comentou Dinah, revirando os olhos.
- Também não gostei dela. Não suporto pessoas tão oferecidas. - Concordei.
- Me passa seu número para incluí-la no nosso grupo, assim podemos nos comunicar melhor. - Pediu Dinah, anotando meu número no celular.
- Vamos, Camila? - Lauren perguntou, com sua mochila pronta.
- Sim, vamos rápido, estou muito incomodada com essa roupa molhada. - Respondi, acenando para as meninas enquanto nos dirigíamos ao banheiro.
- Ei, aproveitem bastante! - Gritou Dinah, e Lauren ficou corada.
- Vai se catar, Dinah. - Retrucou Lauren, virando-se para seguir em direção ao banheiro.
Chegando lá, esperamos um pouco até que uma cabine ficasse disponível para eu trocar de roupa.
Lauren POV.
Ficamos esperando cerca de 15 minutos até que alguma cabine ficasse livre para Camila. Aproveitei esse tempo para procurar a blusa que pensava ter na bolsa.
- Pensei que tinha uma blusa, mas na verdade tenho um moletom. - Comentei, colocando a mão na testa, um pouco frustrada.
- Não tem problema, eu prefiro moletom. - Respondeu Camila com um sorriso tímido.
Ela entrou na cabine para trocar de roupa.
- Lauren, pode me entregar o moletom agora. - Pediu, abrindo a porta e ficando na frente, permitindo-me ver a mesma apenas de sutiã. - Me desculpe, esqueci que estava sem blusa. - Disse, envergonhada, escondendo-se atrás da porta.
- Não tem problema, pega aqui o moletom. - Falei, estendendo a mão para que ela pegasse o moletom sem sair de trás da porta.
Sentei-me na pia do banheiro enquanto esperava Camila vestir o moletom para podermos voltar para a segunda aula. A imagem dela de sutiã ainda estava na minha mente. Que barriga definida ela tinha. Meus pensamentos estavam uma bagunça!
- Pronto, terminei. - Disse ela, saindo do banheiro com meu moletom, que ficou perfeito nela.
- Ficou linda. - Elogiei, observando o meu moletom se ajustar perfeitamente ao seu corpo.
- Obrigada, vamos para a sala? Acho que o sino já deve ter tocado. - Sugeriu. Apenas concordei com a cabeça e saímos correndo em direção à sala de aula.
Camila POV.
Entramos na sala, e a professora ainda não tinha chegado, o que foi um alívio. Sentamos em nossa mesa habitual, lado a lado.
- Bom dia, pessoal! Hoje vocês terão um trabalho para fazer em dupla e entregar na próxima aula. - Disse a professora, anotando no quadro as instruções do trabalho.
- Você quer fazer o trabalho na minha casa ou prefere que eu vá à sua? - Lauren perguntou diretamente.
- Pode ser na minha casa. Já fui à sua, então podemos fazer lá. - Respondi, voltando a escrever. Ela apenas concordou com a cabeça.
Ela era tão linda, especialmente quando falava de forma direta. Percebi que estava gostando dela mais do que devia... Não deveria!
Incrivelmente, eu já não me importava tanto com o cheiro atraente do sangue de Lauren. Parecia que estava conseguindo controlar muito melhor minha sede.
- Camila! - Lauren gritou, me assustando.
- Desculpe, estava pensando em algumas coisas.
- Percebi. O sino tocou há 10 minutos. Precisamos ir. - Ela disse, pegando sua mochila da cadeira e colocando-a nas costas.
- Você vai sozinha? - Perguntei enquanto caminhávamos pelo corredor em direção à saída.
- Não, meu pai vai me buscar. E você? - Perguntou.
- Vou de carro também. - Falei, tirando a chave do meu carro do bolso.
- Você sabe dirigir? - Ela perguntou, erguendo as sobrancelhas.
- Sim, meu pai me ensinou. Mas agora vou indo. Seu pai já chegou. - Disse, beijando sua bochecha e indo em direção à minha Mercedes.
Enquanto eu me preparava para entrar no meu carro, Lauren se dirigiu ao carro de seu pai do outro lado da rua. Quando ela estava prestes a atravessar a rua, ouvi pessoas gritando e o barulho de pneus sendo freados.
Sem pensar, fui em sua direção rapidamente e me coloquei na frente do carro, parando-o com a palma da minha mão. O carro acabou parando bem diante de nós, com a marca da minha mão na porta do motorista toda amassada. Rapidamente, várias pessoas se aproximaram.
- Como você fez isso? - Perguntou Lauren, com a mão na boca, observando o amassado que eu havia feito com minha mão na porta do carro.
- Eu não sei. - Foi a única coisa que consegui dizer antes de sair dali o mais rápido possível com meu carro.
ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga Camren
VampireOnde Lauren Jauregui, intrigada pela aura misteriosa de Camila Cabello desde que a conheceu na escola, tenta desvendar os segredos que a envolvem. Ou Onde Camila luta para reprimir sua sede por sangue humano e controlar seus poderes, mantendo sua ve...