09. Festa do pijama 2

2.1K 156 50
                                    

Boa leitura

Camila POV.

Após Lauren sair correndo atrás da Dinah, decidi me erguer do colchão e dirigir-me ao banheiro para os cuidados pessoais. O aconchego da água quente do banho foi um bálsamo, especialmente agora que a energia havia retornado.

Abri a torneira, deixando que a água caísse, criando uma névoa vaporosa que envolveu o ambiente. O aroma suave do sabonete se mesclava ao calor reconfortante, proporcionando uma sensação de tranquilidade. Senti a água escorrer por minha pele, lavando o cansaço do dia e revigorando minhas energias.

Enquanto as gotas dançavam sobre minha pele, fechei os olhos e permiti-me relaxar. Cada gota parecia um suave carinho, um lembrete de que mesmo nos momentos mais tumultuados, encontrar calma era essencial. Foi um breve refúgio antes de enfrentar o que estava por vir.

- Bom dia meninas -  Todas estavam na mesa, menos Lauren e Dinah.

Espero que não tenham se matado.

- Bom dia, Mila. Senta aqui conosco para tomarmos café da manhã. - Disse a Ally, que estava na mesa junto com a Normani.

- Cadê a Lauren e a Dinah? - Perguntei, sentando à mesa e saboreando uma banana, a única fruta de que eu realmente gosto.

- Elas estavam se divertindo na piscina e chegaram aqui toda molhadas. Mandei-as trocar de roupa para virem tomar café conosco. - Explicou Ally.

- Ah, entendi. Que bom que não se machucaram. - Falei, ouvindo as risadas das meninas.

Logo, Lauren e Dinah se juntaram a nós, desejando "bom dia" em uníssono.

Dinah sentou ao lado de Normani, enquanto Lauren se sentou ao meu lado.

- Então, o que vamos fazer? - Perguntou Ally.

- Estava pensando em irmos para a piscina. - Sugeriu Dinah, saboreando algumas frutas.

- Concordo. - Falou Lauren, e todas concordamos também.

Terminamos o café da manhã e fomos colocar nossos biquínis. Optei pelo meu biquíni azul bebê, o meu favorito, e coloquei uma saia de praia por cima. Sentei na mesa da cozinha, sendo a primeira a ficar pronta, esperando que as outras terminassem de se arrumar.

- Vamos! - Disse as meninas descendo as escadas, todas já com seus biquínis.

Eu ainda estava com a saia de praia por vergonha, enquanto as outras estavam apenas de biquíni.

Automaticamente, meus olhos foram para Lauren, que usava um biquíni azul vibrante que ressaltava sua pele branca. Seus traços eram impressionantes, os cabelos presos de forma despojada como o meu, expondo seu pescoço.

- Pronta, Camz? - Perguntou Lauren, colocando o braço sobre meus ombros.

- Sim, vamos. - Respondi, colocando meu braço em sua cintura.

- Hmm. - Fizeram as meninas que estavam atrás de nós, fazendo corações com as mãos. Eu e Lauren reviramos os olhos.

Após chegarmos à piscina, Lauren e Dinah pularam na água, jogando respingos na borda. Rápido, fui ao banheiro próximo para tirar minha saia de praia e ficar de biquíni, pronta para entrar na água com as meninas.

Lauren POV.

- Meninas, venham!- Gritou Dinah, espirrando água nas meninas que estavam na espreguiçadeira

- Para, Dinah! Não vê que está molhando o meu livro? - Ally reclamou, visivelmente chateada.

- Ei, cadê a Camz? - Perguntei, notando sua ausência na espreguiçadeira com as outras meninas.

- Ela foi ao banheiro tirar a roupa que estava por cima do biquíni. - Informou Normani ao entrar na piscina.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Saga CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora