Espero que vocês gostem!
Volto com The Best Incident dia 18/11 e já com a maratona de 5 capítulos.
°•°•°•°•°•
Lili estava no seu dia de amigas e como sempre as meninas falavam em como estavam felizes com seus namorados. Elas estavam sentada no lugar favorito delas; o Starbucks da outlet.
— Ah, fala sério. O Charles fez mesmo isso? - Mads pergunta pra Camila.
— Sim! Acredita? Foi tão fofo.
— Deve ter sido mesmo, o Charles sempre foi o romântico da relação. - agora a loira diz.
— Ei, eu também sou romântica. - Camila diz fingindo estar brava.
— Ok, ok. Vamos falar de uma coisa mais importante agora. - Madelaine diz fazendo com que as duas olhem pra ela. — E você e o Cole, Lili?
— Como assim "e você e o Cole"? Não tem nada entra a gente, meninas...
— Qual é, Lili, vocês estão nessa palhaçada desde que eram pequenos.
— Fala sério, temos 16 e 17 anos, Camila. Já estamos no 2° ano do ensino médio. Tenho mais coisas pra me preocupar do que eu e Cole.
A verdade é que isso atormentava a cabeça da mais nova. Ela e Cole se conhecem desde sempre e ela sabe que desde então sentiu algo a mais por ele. Ela imagina que ele também, já que quando ela tinha 11 e ele tinha 12 eles se beijaram. Especificamente no ano de 2014.
Para os dois foi como se eles estivessem no paraíso, mas infelizmente Lili logo pensou "e se nossa amizade acabar por causa disso?". Bom, para ela a amizade com certeza era mais importante que um simples romance de pré-adolescentes.
Depois do beijo Lili disse a Cole que era melhor eles simplesmente esquecerem daquele beijo e continuar a amizade deles como sempre foi e, bom, Cole aceitou de boa. Afinal, era melhor tê-la por perto só como amiga do que nem tê-la por perto.
— Sabe, você poderia fazer alguma coisa pra ele te notar... Já sei! - exclamou a latina. — E se você mandasse mensagens anônimas pra ele? Aí talvez, quando você se sentisse confortável, você revelaria pra ele.
— Sim! - Mads fala dessa vez. — Você poderia fazer ele se apaixonar por você assim. Pode até mandar uns semi-nudes pra ele. Imagina que legal, Lil. - Lili não disse nada, apenas ficou pensando sobre.
Bom, talvez não fosse uma má ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Since 2014 • Sprousehart
Romance{shortfic} {acabada} Lili e Cole se conhecem desde que se entendem por gente. Quando eles começam o 2° ano do Ensino Médio, Lili decide mandar semi-nudes a Cole para tentar fazer com que ele note-a de uma maneira diferente do que sua simples melhor...