🌷•003•🌷

3.7K 323 290
                                    

— Bom dia, pequena. - Cole diz assim que Lili abre a porta.

— Pequena o seu cu. - ela diz saindo de dentro da casa e passando por Cole.

— Vish... - Cole graças a Deus lembrou que estava próximo ao período menstrual da sua melhor amiga. Claramente ele já estava preparado. — Eu já sei o que é, então só pega isso aqui. - ele estende uma sacola e quando Lili abre a mesma ela sorri de orelha a orelha.

— Eu não acredito! - ela diz e pula em seu colo. — Eu tenho o melhor amigo do mundo, meu Deus!

— Eu sei, eu sou incrível. - fala se referindo aos chocolates que ele trouxe à ela.

— Você é incrível mesmo, mas não deixa de ser idiota. Vamos logo.

— Vamos. - ele abre a porta do seu carro pra mesma. — Ah, lembrei! Noite de filmes hoje. - ele fala se sentando no banco do motorista.

— Que horas? Não sei se a chefe vai deixar. - ela fala com a boca cheia de chocolate.

— Jesus, Lilo! - o mais velho diz rindo. — Vou te buscar às 19. Não se preocupa, já falei com a tia Amy. Relaxa, tá tudo sobre controle.

— Okay. - a menina diz revirando os olhos e o moreno logo ri.

O caminho até a escola foi incrivelmente bom; como sempre era. Lili e Cole cantavam e se divertiam, conversavam e as vezes até ficavam só em silêncio mesmo, apreciando a companhia um do outro.

Logo que chegaram na escola foram recebidos pelo seu grupo completamente diversificado. Madelaine, a ruiva sul-africana; Camila, a morena brasileira; Kj, o ruivo - falsificado, como os amigos chamavam. - neozelandês; Charles, o moreno sul-coreano; e Bárbara, a morena húngara. Cole também não era dos Estados Unidos. Ele e seu irmão gêmeo, Dylan, haviam nascido na Itália. Lili era realmente a única norte-americana do grupo.

O grupo era praticamente composto só por casais, tirando Cole e Lili. Bom, não era por falta de vontade, mas sim por falta de comunicação e até mesmo o próprio medo.

(...)

— Vocês viram o trabalho que a professora de biologia passou? - Cami pergunta.

Já era hora do intervalo e eles estavam indo em direção ao refeitório.

— Sim! Um saco, eu queria que nós pudéssemos montar nosso grupo, mas aquela vaca só deixou ser quartetos. - Madelaine diz.

— Pois é, como vamos fazer? - Bárbara pergunta pro pessoal.

— Acho que podemos fazer eu, você, Lili e Cole. O outro fica Mads, Kj, Camila e Charles. - Dylan diz respondendo a namorada.

— Acho que está bom. Alguém discorda? - Cole pergunta e os outros dão de ombros. — Ótimo.

Quando eles estavam andando pra fila onde eles pegavam os lanches alguém coloca o pé na frente de Lili e ela tropeça. Ela teria caído, se seu melhor amigo não tivesse a segurado.

Pauline procura a dona ou dono do pé que colocaram na sua frente e, por mais que fosse óbvio, ela se perguntava porque ainda se impressionava. Óbvio que era Ashleigh.

Ashleigh era a abelha rainha de Riverdale High. Ela, Vanessa e Sean eram o trio que comandava aquela escola e, pra variar, sempre que podiam implicavam com a Lili.

— Ops! Acho que precisa olhar por onde anda, Lili. - Ashleigh diz e seus amigos riem. — Ah, oi, Cole! Você está mais forte, uh? Que tal dar uma passadinha lá em casa hoje? - ela diz piscando seus cílios que de longe já percebia-se que eram falsos.

— Acho que na verdade você precisa aprender a respeitar os outros, Ashleigh. - Cole diz. — E não, obrigado. Já tenho planos com Lili. - ele diz e o grupo continua andando.

— Obrigada. - Lili diz apenas para Cole escutar.

Ela tentava fingir que não, mas ela morria de medo dos três. Eles foram horríveis com ela desde sua infância. Ashleigh sempre desejou Cole, Vanessa sempre desejou Dylan e Sean sempre desejou Madelaine. Por isso sempre tinham discussões.

— Eu sempre vou te proteger, Lilo.

Since 2014 • Sprousehart Onde histórias criam vida. Descubra agora