Lili assim que terminou de mandar a mensagem desligou rapidamente o celular e moveu a cabeça em direção ao moreno. O que ela não tinha percebido era que agora já era tarde demais, a sala toda já havia visto o grande volume nas calças do menino.
Ela não perdeu tempo e logo saiu da sala, fazendo um aceno com a cabeça para que ele a acompanhasse.
— O que diabos está acontecendo com você, Cole? - ela pergunta tentando não rir no corredor completamente vazio da escola.
— E-eu... olha, eu vou te contar, mas não surta, ok? - ela assente com a cabeça. — Tem uns 2 ou 3 dias que uma garota começou a me mandar mensagens, mais especificamente semi-nudes, e ela literalmente acabou de me mandar um.
— Okay... - a loira diz tentando não rir, mais uma vez. — Vai pro banheiro resolver isso - ela aponta pro volume na calça do menino. —, e eu dou um jeito lá na sala.
— O quê? Tá doida?! Nem morto que eu resolvo isso aqui na escola.
— Que opção você tem, garoto?
— Tá, tá, garota chata.
— Também te amo, agora vai logo.
Lili viu Cole ir ao banheiro e esperou 5 minutos antes de por seu plano em ação. Era agora.
Ela foi em direção ao banheiro e assim que entrou, viu a figura da sombra do moreno se tocando. Merda, aquilo era excitante pra caralho.
Ela fechou a porta com cuidado e apagou a luz do banheiro. Logo escutando Cole se desesperar.
— Merda! Quem está aí?
Ela chegou perto dele e colocou o indicador em seu lábio: — Shh... apenas aproveite. - ela sussurrou baixinho e levou a mão ao membro do garoto, que soltou um gemido sôfrego. — Terá que fazer silêncio, ok? - e ela recebeu em volta um "sim" tão baixo que mais parecia um gemido.
Logo ela se abaixou e passou a língua em toda a extensão do mais velho, chupando em seguida a parte mais sensível do mesmo, a glande.
O moreno começou a soltar gemidos baixos que só aumentavam o tesão da loira. O fato de ele não saber que era ela quem estava ali, eles podendo ser pegos a qualquer momento e saber que só ela está dando um imenso prazer à ele, era inexplicável.
Depois de um tempo chupando o membro dele - com o auxílio da sua mão aonde sua boca não alcançava. - levou sua outra mão aos testículos do mesmo e sentiu a mão do moreno fazer um rabo de cavalo no cabelo dela e ajudá-la com os movimentos.
— Está gostando assim, amor? - ele apenas gemeu em resposta. — Diga pra mim, babe.
— S-sim.
Depois de um tempo com ela chupando-o, ele goza e ela engole. Quando se levanta se apressa em dizer: — Sinto muito pela foto que te mandei na sala, prometo não mandar mais quando estivermos em horário aula.
Dito isso, ela sai do banheiro, deixando lá o moreno ainda extasiado com o que acabara de acontecer. Ele se recompõe e volta pra sala, tentando fingir que não estava vendo os olhares que dirigiam à ele.
— Conseguiu resolver? - perguntou sua melhor amiga.
— Sim, resolvi.
Oh, mal ele sabe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Since 2014 • Sprousehart
Romance{shortfic} {acabada} Lili e Cole se conhecem desde que se entendem por gente. Quando eles começam o 2° ano do Ensino Médio, Lili decide mandar semi-nudes a Cole para tentar fazer com que ele note-a de uma maneira diferente do que sua simples melhor...