🌷•013•🌷

3K 280 126
                                    

— Será que podemos conversar sobre o que rolou no armário? - Cole perguntou quando o carro parou em frente a casa de Lili.

Depois de abrirem a porta do armário eles não tiveram um tempo sequer para conversar. Um amigo puxava de um lado e outro amigo puxava do outro.

Na hora da saída, o caminho pra casa da mais nova tinha sido silencioso, mas os dois sabiam que o assunto viria de uma hora ou outra.

— Melhor entrarmos. Você ainda vai dormir aqui, certo?

— Só achei que ficaria tudo meio estranho. Estou com medo. - ele admitiu.

— Também estou. Podemos entrar? - ele assentiu e os dois entraram na casa com cuidado pra não acordarem os pais da mesma.

Quando chegaram no quarto eles sentaram na cama e nenhum dos dois conseguiram dizer nada. Eles estavam olhando pro chão e era nítido que estavam com vergonha.

— Então... - eles disseram ao mesmo tempo e soltaram uma pequena risada.

— Tudo bem se você quiser esquecer o que aconteceu... eu já esperava por isso... - o moreno murmurou baixo.

— O quê? - ela disse fazendo com que o moreno olhasse pra ela, que já estava o encarando. — Não! Eu não quero esquecer. Foi por isso que te chamei pra conversar.

O moreno jurou sentir seu coração esquentar um pouco. Então ela continuou.

— Eu estava com medo de você querer esquecer. Eu sei que eu pedi pra você esquecer isso na última vez, mas acho que eu mesma não consegui esquecer.

— Isso é bom, porque em nenhum momento eu esqueci também. Acho que nem cheguei a tentar. - ele disse com um leve sorriso no rosto. — Eu gosto de você, Lil. - ele disse e se virou levemente.

— Eu também gosto de você, Cole. Só tenho medo de nossa amizade acabar. Você sabe que é muito importante pra mim.

— Não vamos saber se não tentarmos, certo?

Os dois se aproximaram lentamente e se beijaram mais uma vez, mas agora era um beijo lento e apaixonado. Eles tentavam passar tudo o que sentiam um pelo o outro naquele beijo, mesmo sabendo que poderia ser impossível. Eles sentiam demais e um beijo não poderia demonstrar isso.

Quando viram ela já estava no colo do moreno e dessa vez ela quem beijava o pescoço dele. Eles sabiam onde aquilo levaria, e mesmo assim não queriam parar.

— Lilo...- o menino disse em um suspiro. — Você tem certeza? Nós podemos esperar e... - a menina assentiu.

— Eu quero que seja com você, Cole. - ele rapidamente trocou as posições e a deitou na cama.

— Antes de tudo, eu preciso que saiba que eu também nunca fiz isso. - ele disse olhando nos olhos dela.

— Vamos descobrir essa sensação juntos, ok? - eles sorriram um pro outro.

(...)

Lili agora estava com as bochechas vermelhas e sua pele continha uma fina camada de suor, assim como Cole.

O moreno - que tinha se levantado pra jogar o pequeno pacotinho de látex no lixo. - deslizou para debaixo dos lençóis, onde ela se encontrava, e a puxou para si, fazendo a mesma apoiar a cabeça em seu peito.

— Isso foi... - ela procurou palavras mas não encontrava. Eles sentiam o mesmo.

— Sim, foi. - ele concordou.

Logo sentiu a respiração da menina pesar e notou que a mesma já dormia, enquanto isso ele só pensava em uma coisa.

No outro dia ele descobriria o porquê das fotos. Nem que fosse a última coisa que ele faria.

°•°•°•°•°•

Não me matem por não ter escrito o hot.

Amo vocês, meus xuxus.

Since 2014 • Sprousehart Onde histórias criam vida. Descubra agora