🌷•012•🌷

3K 287 153
                                    

A única coisa que o garoto pensava agora era isso. Por fora ele parecia normal, mas por dentro ele estava em um caos total.

Por que ela faria isso? Por que ela mandaria fotos pra ele em anônimo? Por que AQUELE tipo de fotos? Eram muitas perguntas, e nenhuma resposta.

Pelo menos isso explicava porquê ela estava estranha, porquê ela não deixava mais ele mexer na bolsa dela e porquê ele tinha a visto com um outro celular.

Agora eles estavam com os amigos na roda - Lili já estava mais que bêbada - quando Mads teve a grande idéia da noite.

— JÁ SEI! - ela gritou. — Vamos jogar 7 minutos no paraíso.

Em troca ela recebeu vários murmúrios de "aí sim" "quero ver os casais sendo formados".

Elas giraram e os primeiros escolhidos foram Casey e Mads.

— Eu te amo. - Mads disse pra Kj antes de levantar. Em troca, ele sorriu e piscou pra ela. 

— Vai lá, amor! - Drew disse. — Sei que não gosta dessa fruta.

Passados os 7 minutos, Cole se levantou pra chamar os dois. Quando voltaram Camila logo se adiantou: — Vamos fazer assim, pra não ficar repetitivo quem já foi senta aí fora.

Os outros concordaram e logo a brincadeira continuou, até que...

— Sprousehart nessa porra! - Kj gritou e Lili e Cole coraram.

— Vão lá, pombinhos. Quem sabe dessa vez vocês se assumem de vez. - Mads falou enquanto empurrava os dois até o pequeno cômodo. Eles entraram lá dentro e fecharam a porta.

— Porque isso está tão estranho? - o moreno pergunta depois de alguns segundos em silêncio.

— Acho que nunca ficamos tão próximos assim e... está escuro também, eles botam pressão, fica tudo mais... você sabe. - a loira diz num tom baixo.

— Sim, eu sei. - o moreno chega mais perto da mesma, se é que isso era possível.

— Cole...

— Shh, vamos só aproveitar o momento. - o mais velho diz e puxa a loira para um beijo.

O beijo começa em um ritmo lento, mas logo se transforma num ritmo necessitado. Os dois esperavam aquele momento a muito tempo, eles sabiam.

A loira enlaça as pernas na cintura do mais velho e os dois soltam um gemido quando as intimidades se encostam.

— Nós precisamos desacelerar. - o moreno diz enquanto desce os beijos pelo pescoço da loira.

— Não deveríamos estar fazendo isso. - ela diz.

— Acho que está certa. - ele concorda. — Você quer que eu pare?

— Nem pense nisso. - ela disse e ele soltou um pequeno sorriso malicioso enquanto voltava a beijar o pescoço da mesma.

O moreno começou a descer mais os beijos, chegando na região dos peitos da loira, fazendo ele colocar o biquíni dela para o lado.

— Merda. - falou subindo o olhar. — Quando você colocou o isso? - ele disse se referindo aos piercings nos mamilos.

— Faz pouco tempo. Foi uma posta idiota com a Cami. - ela explicou. — Agora você pode, por favor, voltar a fazer o que estava fazendo?

— Com prazer.

A menina estava surpresa com a coragem que ela estava tendo. Mas, por Deus, ela queria aquilo a tanto tempo...

— 1 minuto, amores. - eles escutaram a voz de Charles do lado de fora.

— Merda. - eles murmuraram ao mesmo tempo.

Lili desceu do colo de Cole e ajeitou seu biquíni e seu cabelo, enquanto Cole pensava em como esconder a enorme ereção que estava marcada em sua cueca.

— Oh meu Deus! Como vai esconder isso? - Lili falou em um tom baixo, surpresa com o volume na calça do garoto.

— Vou sentar no sofá e esconder com uma almofada.

— Mais dois sobreviventes! - eles escutam quando abrem a porta do pequeno cômodo.

°•°•°•°•°•

Brotei só pra avisar que a fic acaba terça.

Since 2014 • Sprousehart Onde histórias criam vida. Descubra agora