capítulo 4

10.8K 634 513
                                    

Assim que vou chegando perto do banheiro feminino a voz dela de dentro, parece alterada.

- Eu já disse que eu não quero. - diz ela.

- Vamos, só um pouco - diz uma voz que eu reconheci muito bem, mesmo estando com o som muito alto.

- PARA - grita ela.

- Eu disse que vamos nos divertir - disse ele entre dentes. Não aguentei mais e entrei no banheiro vendo ele prensando ela na parede e uma mulher nua jogada no chão do banheiro, provavelmente havia sido estrupada lá mesmo.

- Ela disse para parar Jackson! - me altero.

- Jeon, quanto tempo?! - diz soltando ela e abrindo os braços como se fosse me abraçar.

- Solta ela ou eu te mato aqui e agora - aponto uma arma em sua cabeça.

- Vamos conversar amigo! - diz levantando os braços para cima.

- Agora você me chama de amigo? Agora eu sou seu amigo? Eu nunca acreditei que fosse seu amigo de verdade.

- Olha, naquele tempo eu não sabia o que fazia. - diz cruzando os braços.

- Mas sabia que estava prestes a matar a minha namorada. - digo com mais raiva ainda. Aperto o gatilho da arma lhe dando um tiro no meio da testa. Yuki vem correndo em minha direção me dando um abraço forte. Sinto as suas lágrimas molhar a minha blusa

- Eu fiquei com medo que você não aparecesse.

- Calma, está tudo bem agora, ele está morto. - falo em seu ouvido retribuindo o abraço. - Vem comigo ainda tenho que resolver algumas coisas com Namjoon.

Namjoon era dono daquele lugar, tinha um apartamento não muito longe de onde eu morava, mas preferia ficar na minha casa ou na boate. Bato na porta de seu escritório e entro.

- Olá Namjoon - digo vendo o mesmo sentado na sua cadeira giratória.

- Olá Jeon Jungkook - diz se virando de frente para mim e sorrindo - O que te trás aqui?

- Vim lhe dizer que consegui o que eu queria. - digo com um sorriso fechado.

- Onde ela está? - pergunta se levantando.

- Está me esperando lá fora, vem quero que conheça ela. - puxo seu braço levando até a porta. - Yuki, quero que conheça Kim Namjoon.

- Prazer em conhecer você Yuki - diz Namjoon sorrindo.

- O prazer é meu Senhor Kim - disse com um sorriso pequeno nos lábios.

- Me chame apenas de Namjoon

Após as pequenas apresentações deles, deixo eles sozinhos e vou me livrar do corpo do verme

Yuki

Eu ainda estava com medo, então fui até o quarto de Jungkook, bati na porta e escutei um "entre"

- Jungkook?

- O que faz aqui a essa hora da noite? - pergunta um pouco sonolento.

- Não estou conseguindo dormi. - baixo a cabeça. Posso dormi com você?

- Claro - diz dando um espaço para que eu entrasse em seu quarto. Assim eu me deito na cama, ele se deita e passa o braço pela minha cintura

- Boa noite - diz ele.

- Boa noite - me aconchego mais em seu abraço.

Aquele realmente havia sido o dia mais estranho para mim. Dormir longe da minha mãe nos braços do homem que havia me comprado era realmente estranho, ainda mais no dia do meu aniversário. Me sinto bem morando nessa casa, mesmo não fazendo mais de um dia, minha nunca foi melhor do que isso.

No dia seguinte eu acordo e Jungkook ainda estava dormindo me levanto devagar para não acorda o mesmo e vou direto para o meu quarto. Assim que entro eu vou pro banheiro. Faço as minhas higienes e entro na banheira, tomo um banho rápido, saio do banheiro e entro no closet, procuro uma roupa confortável de se vestir em casa. Assim que saio do closet me assusto ao ver Jungkook deitada na minha cama

- Por que não me acordou? - pergunta ainda sonolento.

- Você estava tão fofo dormindo e isso foi mais forte que eu. - dou um sorriso para o mesmo.

- Da próxima vez me acorde quando dormimos juntos de novo. - ele se levanta indo até onde eu estava. Ele chega perto de mim colando nossos corpos. Nossos rostos estavam tão perto que não havia conseguido me afastar dele, ele passa seu braço pela minha cintura logo me puxa ao encontro de seu corpo. Observo cada detalhe de seu rosto enquanto ele chegava cada vez mais perto, observo seus lábios e a distância entre nossas bocas acaba se tonando uma só. Aquele beijo fizeram as borboletas do meu estomago se desesperar pelo toque de nossos lábios, isso nunca havia acontecido com qualquer outra pessoas. Logo depois ele finaliza com um lingo selinho.

- Agora vamos descer para comer alguma coisa e depois vamos sair - disse se afastando um pouco.

Assim que entramos na cozinha encontro Jimin e Suga na mesa de jantar a espera de nós dois, Jin entra com dois pratos grandes de panquecas

- Bom dia Yuki - todos falam assim que me vêem.

- Bom dia gente. - falo empolgada.

- Sente-se para comer com nós.- diz Jin olhando para mim. Me sentei ao lado de Jimin e de Jungkook.

- Como foi a noite de vocês? -- Jimin pergunta.

- A minha foi ótima e a sua Jungkook? - ele me olha por alguns segundos e logo responde.

- A minha também foi ótima. - diz sorrindo. Logo vejo Namjoon entra na sala, ele havia voltado com nós na noite passada e deixada a Boate na visão de um rapaz chamado Hyunjin.

- Bom dia gente. - diz parecendo animado.

- Bom dia - todos respondem em um uníssono.

- Jin meu amor, por que não me acordou? - pergunta logo abraçando Jin por trás, se eu tivesse em uma animação com certeza teria um ponto de interrogação na minha cabeça. Namjoon é gay? Isso eu não sabia, sua cara era realmente de hétero.

Jeon Jungkook - meu dominadorOnde histórias criam vida. Descubra agora