- Vocês dois tem algum caso? - pergunto curiosa ao ver a troca de olhares.
- Todos nós temos. - Yoongi fala olhando para mim.
- Ainda tem quantos aqui? - pergunto.
- Ainda falta dois chegarem - diz Jimin com a boca cheia.
- Ainda não entendi essa de “casos” - dito bebendo um copo de leite.
- Por exemplo - Jimin fala - Eu tenho um caso com o Yoongi - eu olho espantada para os dois. Jimin me aparentava uma pessoa tão doce e Yoongi um rebelde, vamos se dizer assim. Não sabia que eles eram Gay. Eu respeito isso, sempre quis amigos gay.
- E eu - Jin fala piscando para Namjoon - com o Nam.
- De que vocês estão falando? - entra um rapaz muito bonito na sala seguido de outro que também era bem bonito.
- De com quem nós temos casos para a Yuki - Jimin fala.
- Quem é Yuki? - pergunta o de cabelos loiros.
- Eu - falo tímida.
- Não tinha lhe visto ainda. Prazer me chamo Kim Taehyung, mas pode me chamar de Taehyung, sou irmão de Jungkook.
- Me chamo Jung Hoseok, mas pode me chamar apenas de Hobi. - diz sorrindo largo.
- Eles dois são namorados - Jin fala se sentando em uma cadeira ao lado de Namjoon.
- Todos aqui namoram? - pergunto olhando para cada um. Geralmente os funcionários do Senhor Park não poderiam ter nenhum relacionamento com outros funcionários e eu me acostumei com isso.
- Sim - todos respondem menos Jungkook.
- E o Jungkook?
- Não preciso de homens na minha cama, eu tenho você agora. - diz me olhando de lado. Sinto as minhas bochechas queimarem.
- Ela é bem mais legal que a Lalisa! - afirma Yoongi.
- Quem é Lalisa Yoongi? - pergunto olhando para o mesmo.
- Ela era a namorada de Jungkook. - olho para Jungkook que vira a cara para o lado.
- Ela havia ficado com o Jackson por contra vontade e depois disso ele matou ela na frente dele. Creio que foi beijo forçado, mas isso já faz um ano que aconteceu até ele encontrar você e...
- CALA A PORRA DA BOCA YOONGI - Jungkook gritou dando um murro na mesa fazendo com que eu abrisse mais os olhos pelo tamanho susto que eu havia levado.
- Não tá mais aqui quem falou. - falo levantando as mãos como rendimento.
- Ele te ama Yuki - Jimin se pronúncia.
- Essa parte eu já sei!
- Como? - Jungkook fala com uma cara de espanto.
- Eu meio que escutei a conversa de vocês ontem. - falo com um sorriso sapeca no rosto.
- Seus pais nunca te ensinaram a não escutar as conversas dos outros? - me olha. Apenas baixo a cabeça - Vai para o quarto.
- Mas, você me disse que não mandaria em mim. - falo o olhando com reprovação.
- Eu mandei você ir pro quarto. - diz já vermelho. Subo correndo para meu quarto.
Logo ele entra no meu quarto furioso sem camisa, virei a cara com vergonha.
- Tire a roupa. - diz me olhando. Seus olhos estavam vermelhos, provavelmente havia se drogado.
- Jungkook você disse que só faria isso se eu permitisse - digo com a voz embargada.
- TIRA LOGO! - grita me assustando.
Tirei toda a minha roupa e me sentei na cama esperando o que ele poderia fazer comigo naquele momento. Olho para ele com vergonha logo após ele tirar toda a calça e ficar só de cueca box na minha frente. Logo remove a última peça me fazendo direcionar meu olhar para seu membro. Isso realmente havia me deixou excitada, não pude evitar isso.
- Quero que cuide desse problema - diz chegando mais perto de mim. Assim fiz o que ele havia pedido. Comecei a chupa ele, ele gemeu manhoso o meu nome. - Y-Yuki - logo movimenta seu quadril de acordo com o ritmo que fodia minha boca. Me dava prazer de ver ele assim. Comecei a ir mais rápido até ele dizer que estava chegando a sua ápice. - Eu estou quase lá - disse e logo veio um jato de esperma na minha boca, chupei tudo sem deixar que nenhuma gota saísse de minha boca. Ele logo havia se afastado até a sua calça, tirou de lá uma camisinha e colocou no seu pênis.
- Fique de quatro, por favor. - pediu me olhando nos olhos. Assim fiz fiquei de “quatro” na cama. Fazia muito tempo que eu não Transo com alguém. Acho já faz uns dois anos. Muito tempo, tenho que me acostumar com a dor de novo.
Ele coloca três dedos de uma vez na minha entrada, doeu um pouco, mas logo a dor foi passando e se tornou prazer. Depois de longos minutos ele remove seus dedos me fazendo gemer em reprovação.
Logo ele passa lubrificante em minha entrada e penetra seu pênis dentro de mim, doeu muito no inicio mas depois aliviou a dor. Ele fez movimentos de vai e vem dentro de mim lento logo depois passando a me estocar cada vez mais rápido que antes.
Eu já estava chegando no meu limite e ele também. Gozamos juntos. Assim ele sai de dentro de mim e simplesmente fala:
- Se arruma vamos sair daqui a alguns minutos. - assim ele sai do quarto e Hoseok entra em seguida.
- Se arruma bem bonita - Hoseok se pronuncia com um grande sorriso. Eu estava nua na sua frente, mas não me importava, ele era gay afinal.
Não estava conseguindo me levantar, ele me ajudou a tomar banho e a me vestir. Confesso que ele tinha talento em deixe uma pessoas bonita. Havia colocado uma calça, uma blusa curta também e coloco uma jaqueta e um tênis cano alto.
Desço as escadas indo para a sala de estar e encontro com o Jungkook sentado no sofá mexendo em seu celular
- Vamos? - pergunta. Logo ele me olha da cabeça aos pés.
Saímos de casa indo até o seu carro, ele abre a porta para eu entrar, entro em seguida ele entra. Assim que ele entra ele começa a me encarar e eu olho para ele confusa, sou surpreendida por um beijo seu.
A sua boca era tão bacia, o beijo era calmo me fazendo derreter com seus lábios. Cada minuto que se passava era uma eternidade para eu. Somos separados por causa da falta de ar- Por que você fez isso? - pergunto envergonhada.
- Porque você é irresistível. - diz e me deixa um selinho.
- Para onde vamos? - pergunto sorrindo.
- Surpresa - ele diz sorrindo. Seus dentes pareciam de um coelho.
- Me fala mais sobre você. - começo um assunto. Ele começa a dirigir
- O que você quer saber? - penso um pouco.
- Onde então seus pais?
- Eles morreram - diz sério como se isso não te afetasse.
- Eu sinto muito. - falo.
- Tudo bem, eu já superei a morte deles. Eles morreram a 5 anos atrás de acidente de carro. Diz simples e me olha - Estamos chegando - sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeon Jungkook - meu dominador
عشوائيYuki é uma menina odiada pelo pai que é vendida a um homem chamado Jeon Jungkook que vira o seu dominador, não totalmente.