capítulo 6

8.4K 512 47
                                    

Aquela história de seus pais morrerem me deixou curiosa e eu não consegui evitar outra pergunta.

- Como eles morreram? - pergunto com medo de que ele não me respondesse.

- Morreram com ferros dentro de si - isso havia me parecido pesado de mais. Só eu que sobrevivi porque os ferros não atravessaram para os bancos de trás, no lugar onde eu estava.

- Como assim?

Flashback ~on~

- Finalmente casa né meu filho?! - meu pai afirma me olhando.

- Sim pai - dou um sorriso para o mesmo.

- Amor, presta atenção na estrada - minha mãe estava um pouco aflita.

- Eu estou prestando. - meu pai fala sorrindo para ela. Aquele dia havia sido um dos melhores para mim, eu havia pela primeira vez ido em uma viajem de trabalho com meus pais. Eles passaram o caminho todo dizendo que me amam e que sempre vão me amar, eu estava achando isso realmente muito estranho, mas não liguei.

- Não você está olhando para o nosso filho o tempo todo assim vai acabar batendo em alguma coisa. - diz minha mãe olhando para ele.

- Calma amor! - diz meu pai sorrindo para ela.

- Amor cuidado o cam... - minha mãe diz mais já era tarde de mais para avisar do perigo que estava a nossa frente. Havia um caminhão em alta velocidade na contra mão e estava com vários ferros em cima de caçamba. Nosso carro foi arremesso para um pouco longe de onde nós estávamos indo direto para a beira da estrada.

- Mãe? Pai? Vocês estão bem? - pergunto aflito olhando para os dois que estavam com ferros atravessados em seus corpos.

-Filho saiba de uma coisa - minha mãe juntou todas as suas forças para falar comigo naquele momento - Eu te amo muito, eu e seu pai estaremos no céu a te observar, então não fiquei triste por isso, estaremos bem. Eu te amo - e assim fecha os olhos em seguida.

- Não me deixe mãe - digo desesperado.

Flashback ~off~

- Eu sinto muito. - falo após escutar o que ele havia me falado.

- A culpa não foi sua. - Eu abraço ele de lado e ele me abraça de volta.

- O seu pai e a sua mãe estão em um lugar melhor agora, você pôde não tá vendo eles mas... Eles estão o tempo todo do seu lado nos seus momentos felizes ou tristes eles sempre estarão do seu lado no que der e vier

- Sabe de uma coisa? - balanço a cabeça que não - Você está certa. Vamos? - ele dá um sorriso fraco.

- Sim. - sorrio fechado. Chegamos em um lugar cheio de brinquedos. Olhei para ele e falei. - É serio que me trouxe aqui?

- Sim. Por que? Não gostou?

- Eu adorei. Quero andar em todos. - ele havia me levado em um parque de diversão.

Depois de andar em todos os brinquedos nós fomos almoçar em um restaurante não muito longe do parque.

- Está com fome?

- Morrendo - respondo passando a mão pela barriga, fazendo o mesmo sorrir isso aqueceu meu coração.

- Peça o que quiser - diz sorrindo.

Depois de pedir o que eu queria comer, ele me olha nos olhos e fala.

- Você tem um buraco negro ai dentro? - diz e logo rir de mim.

- Aish! Isso ainda é pouco. - falo não me sentindo satisfeita. Um tempo depois o pedido chega.

- Calma meu bem acho que você ainda não viu nada do que pedi. -  ele me chamou de meu bem? Pera acho que estou sonhando.
Depois da minha comida chegar, chega a dele e eu olho com uma cara de tipo "você vai comer tudo?".

- O que foi? - pergunta fazendo uma cara de inocente.

- Nada acho que seu buraco é mais fundo que o meu - rimos e fomos comer.  Depois disso ele me levou a vários lugares. Estava me divertindo muito ao lado dele, me sentia bem estando ao seu lado. Aquele sim era o meu lugar...

Jeon Jungkook - meu dominadorOnde histórias criam vida. Descubra agora