Nos dias atuais...
- Jungkook! O Changbin vai cair segura ele. - falo ao ver Changbin em seus pés sendo segurado pelas mãos de Jungkook.
- Ele é forte Yuki. - diz sorrindo para mim.
Depois daquele tempo havia mudado tantas coisas nas nossas vidas. Jungkook já está
a com 28 anos e eu estou com 24 anos. Jungkook havia mudado bastante entre esses seis anos juntos, seus cabelos estavam um pouco abaixo da sua orelha o deixando ainda mais sexy do que já era. Eu estava com os cabelos curtos e havia pintado de rosa deixando a raíz dele ainda preta. Minha mãe havia se separado do meu pai e veio morar no mesmo prédio que eu e Jimin morava. Jimin havia adotado um criança junto com Yoongi, que continua o mesmo rabugento de sempre. Jin e Namjoon estão morando em um prédio de frente com o nosso e por pura sorte, a varanda da sua casa era justamente de frente com a nossa deixando nós mais próximos ainda. Hoseok e Taehyung moravam no mesmo prédio que o Jin e Namjoon.- Olha mamãe estou voando. - diz nosso filho soltando os braços das mãos de Jungkook. Logo Chagbin sai rapidamente de cima de Jungkook, me fazendo pensar que ele havia caído no chão.
- Jungkook! - olho para o mesmo.
- Yuki! - diz sorrindo.
- O titio Jimin chegou. - diz Jimin entrando no meu apartamento.
- Titio! - diz Changbin correndo para os braços de Jimin.
- Oi pequeno. - diz dando beijinhos em suas bochechas rosadas.
- Tio Yoongi - diz logo olhando o mesmo.
- Oi meu amor - digo sorrindo para o mesmo.
- Primo Felix - fala Changbin sorrindo para o mesmo o fazendo corar violentamente.
- O-oi primo. - diz envergonhado.
- Iiii ala ficou envergonhado -- Jungkook falou rindo.
- Para tio Kook. - fala Felix fazendo bico nos lábios.
- Falta só o Nam, o Jin , minha mãe, o Tae e o Hobi. - falo olhando para os meninos.
- Eles já estão chegando. - diz Yoongi. Após um tempo eles chegaram. Foi o melhor natal de todos.
- Mamãe eu quero presente - diz Changbin me olhando nos olhos.
- Calma Changbin - falo apertando suas bochechas.
- Tá bom, mamãe - fala derrotado de tanto pedir presentes. Depois de todos irem embora, só fica eu e Jungkook na sala. Changbin havia adormecido e eu havia levado ele para seu quarto.
- Então amor. - fala Jungkook me puxando e me fazendo sentar em seu colo.
- Então o que Kook? - falo tímida pelo tal ato.
- Você sabe que eu te amo né?! - diz me olhando.
- Claro. - falo sorrindo.
- Eu tenho um presente. - diz colocando uma mexa minha de cabelo atrás da orelha.
- O que? - Ele me entrega um colar que tem as iniciais dele, minha e de Changbin.
- Meu amor, é lindo. Eu também tenho um - falo procurando uma caixinha em meus bolsos. Entrego a ele uma caixinha pequena ele abre e tira dos anéis de dentro.
- Obrigado amor - diz colocando umas das alianças que continha nossas iniciais - até parece que foram feitas juntas.
- O que tem sua inicial é minha e a que tem a minha é sua. A que tem todas elas juntas é do nosso filho.
- Eu também te amo minha submissa!
- Eu te amo meu dominador!
Fim... Ou apenas o início para uma nova história? Quem sabe no futuro que seus filhos já estiverem maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeon Jungkook - meu dominador
DiversosYuki é uma menina odiada pelo pai que é vendida a um homem chamado Jeon Jungkook que vira o seu dominador, não totalmente.