capítulo 7

7.7K 489 112
                                    

Se passaram três meses.

Até que não estava ruim morar com o Jungkook e os meninos naquela mansão. Eu e o Jungkook estávamos tendo um relacionamento sério a cada dia ele fazia surpresas agradáveis para mim me fazendo conhecer o homem que havia dentro de si.
Estava tudo indo bem até que ele começou a beber a noite e sempre chegava de manhã com um cheiro insuportável de álcool, isso estava me dando nojo e me deixando muito preocupada com seu estado. Eu não sabia o que estava levando Jungkook a fazer aquilo. Jungkook não era assim. Eu fui conversa com Jimin para saber se ele sabia de alguma coisa

- Jimin? - entro em seu quarto.

- Sim? - ele desvia o olhar do seu notebook e me olha.

- Tenho que conversar com você - falo me sentando em sua cama. Eu não estava preparada ainda, mas precisava saber o que estava acontecendo com Jungkook.

- Estou a todos ouvidos - coloca seu notebook em cima de seu criado mudo que estava ao lado da sua cama.

- O que está acontecendo com Jungkook? - pergunto preocupada.

- Ele se envolveu em um negócio de família e isso está perturbando a mente dele o fazendo beber até não aguentar mais - diz chegando mais perto de mim e me abraçando. Todo esse tempo que estou aqui, Jimin se tornou meu melhor amigo, me apoiava sempre que ficava triste ao lembrar de mim mãe lá naquela casa com aquele verme.

- Mas, por que ele não me contou?- meus olhos já estavam marejados. Senti que Jungkook não confia mais em mim e isso está me matando.

- Ele quer te manter longe das pessoas que se envolveram com ele e que estão tentando matar ele para conseguir toda a herança do senhor Jeon.

- Eu não sabia que tinha esses tipos de pessoas que estão tentando matar ele - falo olhando em seus olhos. - ele nunca me falou. -  isso já estava me preocupando mais ainda. - Obrigada Jimin.

- De nada Maninha. - aquilo me fez olhar para ele rapidamente, ele realmente me considerava como sua irmã.

- O que? - pergunto sorrindo.

- N-nada. - desvia o olhar do meu.

- Tudo bem, já faz tempo que convivemos juntos pode me chamar de Maninha. - lhe dou um abraço que é retribuído pelo mesmo.

Jimin

Foi por impulso chamar ela de “maninha”, quero muito falar para ela que sou seu irmão, mas ela tem que descobrir por conta própria. Eu descobri a alguns dias atrás que a Yuki era a minha irmã de verdade, só que ainda não estou pronto para falar para ela e para os meninos.  Tenho que arrumar algum jeito.

Já era madrugada e eu estava no meu quarto com Yoongi deitado ao meu lado. Resolvo ir tomar água na cozinha.

- Amor? - falo baixinho.

- Sim? - me olha um pouco.

- Vou beber água já volto. - falo me levantando - Vai querer alguma coisa? - pergunto já na porta.

- Me trás um copo de suco? - diz se sentando na cama. Apenas dou um sorriso para o mesmo.

Desço as escadas e escuto barulhos de estalar de beijos, quando olho em direção a sala Jungkook estava praticamente se comendo com uma garota que não era a Yuki e ela não vai gosta nada disso. Bebo minha água rapidamente para evitar ficar alí naquela cozinha escutando gemidos fracos, pego um copo de suco para Yoongi e subo as escadas correndo com o copo na mão.

- Amor?

- Sim - ele se levanta já me prensando na parede.

- Jeon está se pegando com uma garota no sofá da sala. - falo baixando o olhar para seu peitoral que estava a amostra.

- O que?! - Yoongi logo se distancia. Ultimamente, Yoongi estava muito apegado com Yuki e considerava ela como uma irmã que nunca teve, ele sabe que eu sou irmão dela e mantém esse segredo guardado até ela descobrir que sou irmão dela. Yoongi estava protegendo ela de todas as pessoas que tinha na nossa volta se possível até de uma pequena borboleta. Ele odiava ver Yuki triste e sempre estava ao meu lado cuidando dela.

- Ele tá praticamente se comendo com uma garota lá na sala.

- Essa palhaçada acaba agora. - diz ele indo até a porta do quarto.

- Yoon, o que você vai fazer? - pergunto segurando em seus dois braços.

- Mostrar que a Yuki o homem que ela gosta. - Yoongi sai do quarto indo até o quarto de Yuki e eu vou atrás, ele bate na porta e Yuki abre.

- Yuki você sabe o que é uma dor de traição? - ele pergunta a ela que me olha rápido pela pergunta repentina, apenas balanço com a cabeça que “não” para que ela entendesse que não era eu que havia traído ninguém.

- Sim - ela baixa a cabeça com uma expressão triste - Por que?

- Gostaria de sentir essa dor de novo? - ele pergunta olhando fixamente em seus olhos. Abro mais ainda meus olhos olhando para ele.

- Yoongi - lhe dou um tapa no braço.

- Como assim? - ela pergunta.

- Jungkook está praticamente se comendo com uma garota que não sei quem é - diz Yoongi como se fosse algo natural de se fazer com alguém.

- O que? - ela pergunta baixinho - Jungkook me traindo? Ele nunca faria isso comigo - logo uma lágrima solitária desliza por seus olhos.

Yuki

Eu saí correndo do meu quarto e os meninos atrás. Logo chego na sala e vejo uma loira sentada no colo de Jungkook aos beijos com ele.

- Bonito senhor Jungkook. - digo já me desabando e cruzo os braços para esperar uma explicação, como uma mãe espera o filho admitir quem havia quebrado seu vaso favorito.

- Yuki? - logo ele se dá conta de que eu estava alí olhando eles dois se pegando.

- Eu mesma. Achei que eu fosse o suficiente para você - falo quase chorando.

- Y-Yuki. - Jungkook empurra a mulher de cima de seu colo, fazendo um enorme silêncio perturbador na sala.

- Eu vou embora. - disse quebrando aquele silêncio.

- Não Yuki, você não pode. - disse se levantando e caminhando em minha direção, apenas me Afasto.

- Eu posso e devo, melhor do que olhar a sua cara nojenta. - logo lágrimas deslizam pelo meu rosto.

- Para onde você vai?

- Para bem longe de você, quanto mais longe melhor. - disse subindo as escadas para fazer minhas malas. Assim que entro no quarto me jogo na cama chorando, ouço passos nas escadas e logo batidas na porta fo meu quarto.

- Vai embora! - grito de dentro do quarto.

- Yuki, por favor, abra a porta. - Jungkook fala do outro lado da porta, sua voz estava de como estivesse acabado de chorar.

- Para me magoar de novo?! Prefiro morrer aqui dentro do que olhar na sua cara, idiota - jogo um travesseiro na porta.

- Por favor Yuki.

- Cansei de me iludir pensando que você me amava, cansei de pensar que meu futuro seria ao seu lado, cansei de pensar que você algum dia me pediria em casamento na frente dos meninos, eu cansei de tudo. Eu cansei de você - disse por fim.

Jeon Jungkook - meu dominadorOnde histórias criam vida. Descubra agora