capítulo 3

10.9K 684 404
                                    

- Me desculpe. Qual seu nome? - pergunta com um sorriso fofo no rosto.

- Yuki.

- Meu nome é Min Yoongi, mas pode me chamar de Yoongi apenas, prazer em conhecer.

- O prazer é todo meu - falo comendo o pedaço de bolo, logo percebo a presença de Jungkook na entrada da cozinha.

- Yuki não já está na hora de se arrumar não? - Jungkook estava a me encarar encostado na parede.

- Estou indo para meu quarto me arrumar, com licença - me retiro da cozinha. Subo as escadas, mas logo paro na metade do caminho ao ouvir as vozes que vinham da cozinha.

- Precisava ser grosso com a garota? - pergunta Yoongi.

- Eu não fui grosso com ela, apenas disse que já estava na hora dela se arruma - disse Jeon.

- Você está com ciúmes dela? - logo Jimin pergunta.

- Você acha que eu teria ciúmes dela?

- Não só ele como eu também acho isso - logo identifico a voz de Jin - Você mesmo havia falado que já havia gostado dela desda primeira vez que à viu naquela boate.

- Cala a boca Jin - Jungkook diz achando graça. Eu subo para o meu quarto para que eles não percebesse a minha presença alí na escada. Assim que entro no quarto eu vou direto para o banheiro tomar um banho.

Entro no banheiro, tiro a minha roupa e entro na banheira. Já era acostumada com banheira, no meu antigo banheiro tinha uma banheira não muito chique mais valia a pena. Senhor Park, se é assim que posso chamar ele, é bastante rico e sua casa não era uma simples, era uma mansão de uns três andarem mais ou menos. Após tomar um banho saio do quarto indo direto a um closet que havia alí. Escolho a roupa mais bonita que tenho e visto. Era um vestido que minha mãe havia comprado no meu aniversário de 17 anos, ainda serve no meu corpo. Assim que saio do closet encontro o Jungkook sentado na minha cama.

- Você está linda. - diz se levantando.

- Obrigada - falo com vergonha.

- Vamos?

- Sim.

Assim que chegamos no local, eu havia percebido que era meio que uma festa não sei descrever

- O que estamos fazendo aqui?

- Aqui é uma festa de tráfico e de prostitutas. Só estou aqui resolvendo assuntos com o dono daqui.

Entramos na festa e recebi vários olhares de homens para eu. Jungkook percebeu e segurou a minha cintura e apertando contra seu corpo, me arrepiei toda com seu toque. Nos sentamos em uma mesa com alguns homens bem estilosos

- Com licença,  onde fica o banheiro? - pergunto perto do seu ouvido para que escutasse.

- Segue reto, dobra a esquerda e entre na terceira porta - Jungkook  falou sem tirar os olhos do seu celular.

Caminho até a porta que seria o banheiro e entro nela. Dou de cara com um homem abusando sexualmente de uma mulher, havia sentido nojo daquilo. Quando ela me viu balança o rosto varias vezes como se fosse para eu não estar alí. Assim que ia saindo o homem percebe a minha presença

- O que uma garota tão bonita está fazendo aqui? - diz ele se levantando e deixando seu pênis a amostra.

- Eu vim usar o banheiro mas vi que estava ocupado - falo revirando os olhos para o mesmo.

- Quer se juntar a brincadeira? - pergunta chegando mais perto.

- Obrigada mais eu não sou brinquedo de ninguém. - falo irritada com seu ato.

- Vamos, eu prometo ser legal - ele insiste.

- Eu já disse que não quero. - digo perdendo a paciência.

- Só quero que se junte a nós, estamos nos divertindo tanto - diz ele colando seu corpo com o meu.

- Eu já disse que não - falo empurrando ele.

Jungkook

Yuki tinha ido no banheiro e ela não aparece já faz uns 5 minutos, entendo que mulher demore mais eu já estou ficando preocupado. Não aguento mais esperar, tenho que falar logo com Namjoon.

Jeon Jungkook - meu dominadorOnde histórias criam vida. Descubra agora