𝐒𝐢𝐱 - 𝐇𝐞𝐥𝐥𝐨, 𝐎𝐫𝐥𝐚𝐧𝐝𝐨!

302 27 49
                                    

Orlando, Flórida > 16 P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Orlando, Flórida > 16 P.M.

Lailah e Henderson descem do avião lado a lado, animados e com as malas em mãos. Alguns paparazzis estão presentes e tiram algumas fotos dos dois juntos, e ambos sabiam que provavelmente isso viraria história na internet depois.

Os dois fizeram o check-in no aeroporto e conferiram o passaporte, e logo depois pediram um táxi. Eles estavam contentes e animados, era bom que tudo tinha dado certo e eles conseguiram viajar juntos sem problema algum. Os dois tinham passado por algumas coisas difíceis nos últimos dias, mas não iam deixar isso abalar.

— Que bom que o Adam concordou com isso tranquilamente. — Lailah comenta, enquanto os dois já estão dentro do carro.

— Concordo, eu senti falta de viajar com você, como nos velhos tempos. — o amigo comenta sorrindo, e a garota também sorria.

Lailah e Henderson haviam se visto bastante nos últimos dias antes da viagem, e o laço deles parecia estar cada vez mais forte. Às vezes Lailah sentia até um sentimento a mais, mas sempre se recusava a admitir, e tratava logo de tirar aquilo da cabeça. Ela definitivamente não conseguia imaginar ela e Jordan juntos.

Os dois logo chegam no hotel onde ficariam hospedados, e depois de descarregar as malas e pegarem a chave do quarto os dois subiram.

— Aonde vamos hoje? — Hendo pergunta para a amiga, que organizava suas coisas na pequena cabeceira que estava ao lado de sua cama.

— Eu não sei, estou tão cansada do vôo que queria ficar por aqui hoje. — a garota sugere, derrubando todas as coisas que tinha organizado na cabeceira. 

Era muito surpreendente como a inglesa tinha o dom do desastre.

— Larga de moleza, vamos pelo menos dar uma volta na cidade. — Henderson diz. O loiro gostava muito de conhecer novos lugares e novas culturas, então estava sempre pronto para fazer algo diferente do habitual.

— Você não me deixou cochilar um segundo sequer no avião, e agora quer que eu saia com essa cara de acabada que eu tô aqui? — a garota joga uma almofada no amigo, que ria. — Vai todo mundo levar um susto com a minha cara de zumbi.

— Vai nada sweet, você é linda. — O amigo elogia a garota, e ela sente seu coração acelerar levemente e as mãos começarem a suar. 

Lailah apenas sorri e continua organizando seus pertences.

 Depois dos dois terem conversando um pouco, Hendo decide ceder a vontade de Lailah, de deixá-la cochilar um pouco.

Counting Stars ► Jordan HendersonOnde histórias criam vida. Descubra agora