Magic Kingdom, Disneyland > 11 A.M.
Lailah corre até a entrada do parque animada, e Henderson observa a cena sorrindo. Ele gostava do espírito de criança que a garota tinha ás vezes.
Assim que os dois validam seus ingressos, ambos entram de mãos dadas no pequeno barco, porque era necessário atravessar um rio para chegar até o parque.
Os dois aproveitam a vista, a garota faz algumas fotos da paisagem como de costume, e rapidamente eles chegam. Assim que descem, já é possível ver o castelo, e Lailah se anima ainda mais quando o vê.
— Hendo, olha o castelo! — a amiga sorri empolgada, apontando para o badalado castelo da Cinderela.
O amigo sorri também, quase explodindo de amor com a felicidade da amiga.
— Qual brinquedo nós vamos primeiro? — Hendo pergunta.
— Eu queria visitar as princesas primeiro, aproveitar que está vazio. Mais tarde vai encher por causa da hora do show do castelo. — a garota diz, e o amigo concorda.
Os dois caminham até o Princess Fairy Tale Hall, onde só tinham meninas pequenas vestidas de princesa atrás da sua princesa favorita.Era provavelmente uma das cenas mais fofas que Jordan havia visto na vida.
— Eu estou realmente me sentindo uma marmanja aqui. — a garota comenta com o amigo, quando os dois entram.
— Pense pelo lado bom, você é uma princesa. — ele dá de ombros, e depois aponta para uma placa que tinha escrito exatamente o que ele falara.
— Ah, eu sou mesmo! — a garota se gaba, rindo.
— E que princesa. — Hendo diz, admirando a garota, que sorria tímida.
Os dois pegam a primeira fila para tirar foto com a Cinderela. Quando finalmente chega a vez de Lailah, ela abraça a princesa e as duas tiram uma foto juntas, que é batida por Henderson.
— Vai tirar com a sua namorada, eu bato a foto para você se quiser! — a próxima mulher da fila, que estava com uma garotinha oferece para Jordan, que por educação aceita o pedido, mesmo que Lailah não fosse sua namorada.
Os dois se juntam ao lado da princesa, e tiram uma foto juntos.
— Se eu soubesse que você tiraria foto com o seu príncipe eu tinha chamado o meu! — diz a mulher fantasiada de Cinderela, e os dois riem envergonhados.
Eles agradecem a foto e partem para outras áreas do castelo, vendo algumas princesas apenas de longe, já que as filas estavam começando a ficar maiores.
— Vamos meu príncipe, esse reino está muito cheio para nossa visita. Vamos procurar outro. — Lailah brinca, e Hendo ri.
— Tudo bem minha princesa, vamos procurar outro lugar que não esteja tão populoso para fazermos uma agradável visita. — ele diz entrando na brincadeira, e a garota também ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Counting Stars ► Jordan Henderson
Hayran KurguHenderson e Lailah sempre foram melhores amigos, e nunca nada além disso, até porque Lailah namorava Lallana. Porém, após um término conturbado, a jovem precisa de companhia para uma viagem de casal à Disney, paga um tempo antes. Logo, ela convoca s...