𝐍𝐢𝐧𝐞 - 𝐃𝐨 𝐲𝐨𝐮 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐜𝐡𝐚𝐥𝐥𝐞𝐧𝐠𝐞𝐬?

225 20 55
                                    

Orlando City, > 7 P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Orlando City, > 7 P.M.

Henderson e Lailah chegaram no hotel rapidamente, e ambos decidiram ficar em casa pois estavam muito cansados. A garota decidiu tomar banho primeiro, e Jordan ficou deitado em sua cama por um tempo. Ele não conseguia pensar em outra coisa que não fosse o beijo que os dois haviam dado. Aquilo o atormentava no momento.

Ele não queria forçar a garota a fazer nada, mas era algo involuntário. Ele gosta dela a tanto tempo que isso acabou se manifestando de maneira natural. Os dois estavam ali em um momento especial, e acabou acontecendo.

Ele havia ficado preocupado principalmente com a relação dela com Lallana, por mais que os dois já tenham terminado, era tudo muito recente. Ele não queria que parecesse que ele fez a garota terminar com o amigo porque ele gosta dela.

Enquanto ela ainda estava no banho, ele decidiu descer no café do hotel e ligar para o amigo, para pedir um conselho. Ele deixou um recado para a amiga avisando que havia descido, e que em alguns minutos voltava.

— Oi Hendo. — Adam sorriu, assim que olhou na tela e viu que era Jordan. 

Apesar de tudo, os dois ainda eram melhores amigos e se davam muito bem. Era uma amizade de longos anos.

— Oi Adam. — Jordan responde saúda.

— Como vai a viagem? — Lallana pergunta.

— Está incrível. Estamos curtindo bastante. — Hendo responde.

— Eu vejo as fotos, parece estar incrível mesmo. E vocês se dão super bem, o que deixa tudo mais bacana. — Adam responde, e Hendo concorda.

— Eu te liguei porque preciso te falar uma coisa. — Hendo finalmente fala, e o amigo como o bom curioso que é, logo pergunta o que aconteceu. — Ontem acabou acontecendo de eu e a Lailah nos beijarmos. — o amigo fez uma pausa, esperando uma reação imediata do melhor amigo, mas nada aconteceu. 

A linha ficou em silêncio. Jordan chegou a ver se não havia caído.

— Ok. E? — Lallana pergunta, depois de algum tempo.

 Está certo que ele e Lailah namoraram por um bom tempo, e que o término foi muito recente, mas ele não deveria ficar bravo.

— Como assim e? Achei que ficaria chateado comigo. — o loiro fica ligeiramente surpreso.

— Por mais que o término tenha sido recente, se os dois quiserem investir em algo e serem felizes, está tudo bem. — Lallana explica. — Você tem o direito de ser feliz e eu tenho certeza que será, e que também irá cuidar dela do jeito que ela merece.

— Adam, você é incrível. — Jordan diz sorrindo, e o amigo que está do outro lado da linha sorri. — Obrigado por isso, sério. Mas eu ainda não sei se ela sente alguma coisa por mim, e o meu medo é que não sinta. Mas eu vou tentar independente disso, essa viagem tem mudado algumas coisas em mim e eu venho gostado dos resultados dessas mudanças.

Counting Stars ► Jordan HendersonOnde histórias criam vida. Descubra agora