𝐅𝐨𝐮𝐫 - 𝐈𝐜𝐞 𝐜𝐫𝐞𝐚𝐦 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝.

310 23 44
                                    

Liverpool City, 8 P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liverpool City, 8 P.M.

Lailah dá partida no carro e dirige pelas avenidas de Liverpool, almejando chegar em casa logo para descansar. O trabalho havia sido pesado hoje. A garota havia feito alguns projetos a mais e ficado até mais tarde, e não tinha sequer notícias do namorado.

Assim que ela chega em casa, vê o namorado deitado no sofá tirando um breve cochilo. Ela evitou fazer barulho para não acordá-lo, e caminhou tranquilamente até o quarto. Depois de guardar suas coisas e tomar um banho, a garota voltou para sala para fazer o jantar.

Assim que a garota chegou na sala, viu seu namorado que estava acordado assistindo televisão.

— Oi amor. — ela o cumprimenta, sorrindo.

— Oi baby. — o namorado responde, e se aproxima para selar os lábios da garota mas ela se afasta.

— Credo, beijo com bafo? — Lailah brinca fazendo careta, e os dois riem.

— Sua besta, eu nem estou com bafo. — Lallana responde, ainda rindo.

Os dois selam os lábios e a garota senta ao lado do namorado rapidamente.

— Porque não me atendeu? — Adam pergunta.

— Fiquei até mais tarde. Chegaram alguns novos projetos de logotipos para que eu analisasse e fiquei presa nisso até agora.Nem cheguei a olhar o celular. — a garota explica, sentando ao lado do namorado no sofá.

— Ah sim. Muito trabalhadora e dedicada. — Lallana abraça a garota de lado.

— Por isso eu não te atendi. — a garota finaliza, e depois sorri.

Os dois assistem um pouco de televisão juntos, e conversam sobre a viagem, que estava perto. Algumas semanas tinham se passado e o fim do ano estava chegando, e com isso a correria também.

— Falou com Hendo essa semana? — Lailah pergunta para Adam.

— Não vi ele no treino essa semana, porque? — os dois haviam treinado em horários diferentes.

— Ele terminou com a Alex. — a garota diz.

— Que triste, eles mal tinham começado a sair. — Adam responde.

— Ele me disse que brigaram feio por causa de um ex-namorado dela, e acharam melhor terminar. — Lailah explica.

— Nossa, eles se davam tão bem. — Adam responde a garota levemente chateado pelo amigo.

— Sim, mas às vezes não era para ser né. Espero que ele fique bem agora. — a amiga de Jordan deseja, e Adam concorda.

Os dois assistem alguns filmes juntos e jantam, mas logo vão dormir. O dia tinha sido cheio para ambos.

No outro dia, o casal tinha combinado de sair, mas Lallana havia dito que sairia com os amigos de infância, e esse tinha sido mais um motivo da discussão dos dois.

Counting Stars ► Jordan HendersonOnde histórias criam vida. Descubra agora