Orlando City, > 6:25 P.M.
[esse capítulo foi inspirado na música Tenerife Sea, do Ed Sheeran]
Henderson e Lailah entram no elevador juntos, depois de mais um dia cansativo no Universal Studios, prontos para passar o resto da noite provavelmente descansando. O casal de amigos para o elevador no andar de seu quarto, e ambos trocavam risadas sobre alguns comentários que haviam feito ainda dentro do elevador.
— Quais são os planos para hoje a noite? — a garota pergunta para o amigo, quando os dois entram no quarto do hotel.
— Eu não sei... — o amigo dá de ombros.
Na verdade Jordan tinha pensado em levar a garota para jantar em um restaurante mais formal, mas estava tentando arrumar aquela coragem, afinal, Lailah havia pedido para que os dois fossem mais devagar. A garota havia pedido para que o amigo pesquisasse algo para os dois fazerem, enquanto ela tomava banho.
Henderson tratou de procurar um restaurante legal para os dois, para que eles fossem fazer algo diferente, e mais sério. Depois de achar, Jordan separou uma das camisas que havia trago e uma calça jeans comum, e esperou a amiga sair do banheiro para fazer o convite.
Assim que a garota saiu, já vestida com seu pijama e toalha no cabelo, o amigo se aproximou para lhe fazer o convite.
— Lailah... — ele segurou uma das mãos da garota, que o encarou completamente confusa. — Eu achei um restaurante muito bacana, e queria saber se vocês queria sair comigo para irmos nele.
— Ai meu Deus Jordan, calma. — a garota faz uma pausa, ligeiramente assustada. — Pensei que fosse alguma coisa mais séria. Pra quê essa formalidade toda? Eu com certeza saio com você. — a garota sorri, no final da frase.
— Ah, eu pensei em fazer um pedido mais legal, afinal, é nosso primeiro encontro. — o amigo dá de ombros, e a garota sorri, concordando.
Só de ouvir a palavra 'encontro' da boca dele já era uma razão para que ela ficasse ansiosa, afinal, nunca havia feito esse tipo de coisa com Jordan, e essa era a primeira vez que os dois sairiam para jantar como um quase casal.
Jordan avisou que iria tomar banho e que a garota poderia ir se arrumando, e a mesma concordou. O único problema para ela é que ela não lembrava de ter trago algo legal para usar em um encontro. Ela havia sido pega de surpresa e seu guarda roupa também.
Ela acabou se vestindo com algo mais despojado e simples. A cacheada ajeitou o cabelo e fez uma maquiagem bem simples, pois nunca gostou do exagerado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Counting Stars ► Jordan Henderson
FanficHenderson e Lailah sempre foram melhores amigos, e nunca nada além disso, até porque Lailah namorava Lallana. Porém, após um término conturbado, a jovem precisa de companhia para uma viagem de casal à Disney, paga um tempo antes. Logo, ela convoca s...