𝐄𝐩𝐢𝐥𝐨𝐠𝐮𝐞 - 𝐅𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝𝐬 𝐝𝐚𝐲.

260 16 20
                                    

Alguns anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns anos depois...

Lailah pegou a forma de torta holandesa que ela mesma havia feito, e caminhou até a sacada da casa, que dava para ver seus amigos todos sentados na toalha, em frente ao mar. Ela sorriu ao ver todos ali juntos se divertindo, no período de férias.

Jordan parou ao lado da garota e observou o cenário junto com a garota, também sorrindo. O namorado deixou um beijo no rosto da garota, e foi se juntar aos amigos.

Lailah sorriu e também foi, se sentando ao lado de Jordan e Trice. Os oito que ali estavam riam de alguma coisa, mas Jordan e Lailah que acabaram de chegar não estavam entendendo nada do que estava acontecendo.

— Do que vocês estão rindo? — Lailah pergunta, confusa.

— Das pérolas do vestiário, Dejan caindo no último jogo da temporada. — Adam explica, e logo Jordan já começa a rir porque lembra exatamente de como foi a cena.

Beatrice explica como foi o tombo do croata, e Lailah acaba por cair na gargalhada também. Todos eles se ajeitam e começam a degustar das coisas que os mesmos prepararam para o café da tarde, que era muito comum eles fazerem.

Lailah observa Adam e Raven, a nova namorada do mesmo, e para ela, era ótimo ver os dois felizes. Ela havia seguido em frente e ele também, e agora ambos estavam namorando com pessoas que nem imaginariam estar.

E o melhor de tudo, ambos seguiram como amigos e desejando o melhor um para o outro.

A cacheada deita sua cabeça no ombro de Jordan, e pega um pedaço do bolo que Robertson havia feito, o qual ele havia se gabado a tarde inteira.

— Finalmente alguém pegou um pedaço desse bolo, porque ele está perfeito. — Robbo diz, e Lailah ri. Ela sabia que a história iria começar toda de novo.

— E está muito bom Andy, parabéns. — Lailah responde, depois de comer um pedaço.

— Ah não, agora pronto. — Trent revira os olhos, ao ver Robertson praticamente dançando porque o bolo que ele havia feito tinha ficado bom. — Você não pode dar corda para esse tipo de coisa, Lailah.

— Eu sou obrigada a concordar, o bolo do Robbo é o melhor. — Beatrice defende, e Andy a abraça de lado.

— Está fantástico! — Raven concorda, rindo.

— Um casal é um casal né, meus queridos. — Adam diz, e todos riem.

O grupo de amigos se diverte a tarde toda, com direito a pega-pega na praia e alguns mergulhos no mar. Os oito eram inseparáveis, e amavam estar ali juntos compartilhando momentos juntos.

Counting Stars ► Jordan HendersonOnde histórias criam vida. Descubra agora