De volta

1.4K 25 0
                                    

Cheguei em são Paulo depois de uma longa temporada na Argentina. Confesso que senti falta do clima quente e até mesmo o corre corre das pessoas. Já eram 14:20 e provavelmente meu pai iria me buscar. O calor do Brasil me fazia sentir falta das praias de Santos.

Fazia tempos que eu não via tanta gente assim. Entrei no metrô quando papai me ligou me perguntando se eu já estava no metrô pois o dia dele seria corrido. Íamos receber uma visita de alguns amigos de longa data e que queriam me conhecer. Fiquei feliz em saber mas estava cansada de mais para pensar.

Quando cheguei até onde papai estava logo avistei o carro que ele já estava. Estava com algumas poucas malas quando vi papai já estava pronto para carregar até o carro. Senti um alívio nos braços e nas pernas . Estavam pesadas porque afinal, Um ano na Argentina.

Papai disse que estava com pressa. Eu não entendia do porque de tanta correria. Afinal, era apenas uma visita de amigos. Pensei. Chegamos em casa, fiquei feliz de ver mamãe. A gente se falava todos os dias por telefone, mas nada era tão bom o quanto era estar do lado dela e em casa. Mamãe me disse para descansar um pouco já que as seis as visitas iriam chegar.

Aprontei-me mais ou menos, tomei um banho e durante o banho me lembrei das loucuras que fiz nas boates de buenos Aires antes de voltar para o Brasil. Comecei a ficar excitada quando lembrei do último ménage. Comecei a passar a mãos nos meus peitos e senti um enorme tesão. Eu sempre fui muito safada quando estou comigo mesma.

Comecei a passear a mão no meu corpo, o tesão já estava no ponto certo, tomei cuidado para não gemer alto. Minha buceta já estava totalmente melada. Comecei a passar o dedo nela devagar, minhas pernas até tremiam, eu gemia baixo mas minha vontade era de gritar. Meu tesão estava gostoso, comecei a passar a mão na minha bucetinha mais rápido e gemia com tesão, enfiei dois dedos e metia depressa, estava louca para foder com alguém, quanto mais tesão eu sentia mais eu socava os dedos com força na minha bucetinha molhada.

Gozei gostoso, minhas pernas estavam tremendo, meus peitos com o bico excitados, queria muito transar e chupar um pau como eu sempre gostei de fazer. Estava louca para mostrar alguém a safada que existe dentro de mim. Peguei minha toalha vesti meu conjunto de renda e deitei na minha cama, tentei largar o celular e comecei a passar a mão na minha bucetinha molhada novamente, até que vai no sono.

Um homem inesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora