Segunda feira de dúvidas

657 14 0
                                    

Acordei cedo com medo que papai e mamãe notasse que eu não estava no quarto que os donos da casa me deram para descansar a noite. Iago dormia feito um anjo. Na tentativa de voltar para meu quarto eu acordei Iago que rapidamente já acordou sorrindo.
- onde você pensa que vai? Rindo.
- voltar para meu quarto. Respondi.
- vai me deixar sozinho mesmo em plena 6 da manhã? Perguntou. Não respondi, ele sabia que eu não resistia a ele. De forma alguma. Ele então me puxou para mais perto dele e perguntou se podia alisar meus peitos. Deixei afinal, ele podia tudo o que quisesse comigo.

Ainda era cedo e Iago já se mostrou excitado logo de manhã, íamos embora a tarde e eu sempre estava louca de tesão por esse homem. Eu ficava excitada quando ele tocava em mim e ele sabia disso. Eu virei de frente para ele e ele mordia os lábios quando olhava para meus peitos. Eu então disse:
- eu sei que você quer, chupa eles vai. Pedi com a voz de safada.
- quer mais uma? Perguntou. Eu sorri levantando a perna direita sobre ele. Ele me virou um pouco, tirou meus peitos de dentro do baby Doll ridículo. E começou a chupar meus peitos com enorme vontade. Enquanto isso ele passava as mãos por todos os lados do meu corpo. Eu ficava até anestesiada de tesão. Minha bucetinha até piscava.

Ele sentiu minha bucetinha molhada e apertadinha. Eu botei a mão na frente como quem estava difícil mas ele não resistiu. Começou a massagear meu grelo devagar e foi aumentando a velocidade. Eu gemia baixinho olhando pra ele com cara de atriz pornô e ele segurava meu rostinho que ele dizia ser lindo.
- essa safada é de quem? Perguntou com voz de quem mandava.
- sua eu respondi gemendo. Então ele tirou aquele pau gostoso pra fora. Coloquei 2 dedos dele na boca simulando um boquete, e comecei a massagear aquele pau. Ele virava os olhos e eu também.

Ele então me virou de costas pra ele e subiu minha perna, minha buceta estava muito molhada mas ele não queria ela, ele queria algo mais gostoso e que eu adorava dar. O meu cuzinho tbm estava molhadinho. Doido pra levar uma surra de pau.

Ele então perguntou se eu queria, eu gemi que sim então ele botou, começou devagar e só com a cabecinha, depois foi colocando a mais, enquanto masturbava minha bucetinha gostosa. Ele gemia de tesão e eu mandava ele botar. Ele enlouquecia e eu estava adorando aquele anal. Ele então decide parar, não entendi e perguntei:
- porque parou?
- porque quero beber o mel dessa buceta gostosa. Respondeu. Abriu minhas pernas até o limite e começou a chupar, ele lambia meu grelo tão gostoso que meus olhos desciam água e minha cota descia líquido de tesão. Ele massageava com língua meu grelinho e enfiou 2 dedos ele sabia que eu amava isso. Eu gemia baixinho enquanto ele chupava bem gostoso minha buceta.

Ele parou, com cara de safado, me deixou olhando para ele e se levantou. Me mandou ir para o pé da cama, e me pediu para chupar o pau dele, comecei devagar, chupando a cabeça do jeito que ele gosta. Ele dava uns gemidos até começar a fazer garganta profunda. Ele adorava, enfiava o pau com vontade na minha boca e eu engolia ele todinho enquanto brincava com minha bucetinha molhada toda risadinha.

Pedi pra ele botar, ele me disse que só ia botar porque estava com muita vontade. Então ele me pegou no colo, me colocou contra a parede e meteu na minha bucetinha aquele pau grosso e gostoso. Minhas pernas no ombro dele e ele apertando e me dando tapas na cara e eu gemendo pra ele. Ele apertava cara vez mais o meu rosto enquanto me segurava contra a parede metendo na minha buceta.
- eu vou gozar. Gemeu ele.
- goza vai, goza...então ele tirou o pau de dentro e gozou na minha bucetinha e gozou muito. Ele então se afastou, todo suado e me disse que iria tomar banho, e que se eu quisesse poderia ir para o meu quarto. Eu entendi o recado. Nosso acordo era só sexo então eu me recolhi no meu quarto.

Dormi mais um pouco e levantei um pouco tarde. Percebi a mudança de comportamento de Iago mas não podia me conter em lembrar dele chupando meus peitinhos. Eu gostava muito. Eu gosava de mais quando ele fazia isso e até sentia a língua dele nos meus biquinhos ainda.

Me peguei pensando do porque a mudança brusca de Iago mas não quis me apegar muito, eu só queria dar pra ele desde o princípio era somente isso. Tomamos café calados, almoçamos sem nos olharmos, e não trocamos mais nenhuma palavra. Notei que ele estava pensativo mas não quis me meter. Eu queria apenas que ele metesse em mim. Era somente isso. Iago ficou até quase a hora de irmos para casa com uma garrafa de vinho e sozinho. Eu fui me recolher afinal o que aconteceu ali. Morreu ali. O que tinha que acontecer já estava prestes. Aquela era a última. Por mais que eu quisesse foder, que ele me amarrasse e metesse com força era esse o fim. Transar transar transar e transar sem compromisso. Era isso que eu adorava. Só não sei se ele também.

Um homem inesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora