Conhecendo Iago

1K 23 0
                                    

Mamãe chegou até meu quarto e eu estava dormindo profundamente. Já era cerca de Quatro e quinze da tarde. Levantei ainda excitada, sentia minha buceta ainda molhada e minha vontade de me masturbar era enorme. Fiquei uns minutos na frente do espelho, me observando. E lembrei da última transa que tive com um professor de filosofia.

Eu sentei tanto, e o tempo inteiro ele gritava que não queria que eu parasse de quicar. Eu sou do tipo que gosto de ver homem delirar na cama. Sempre foi meu gosto ver a porra descendo do meu rosto até meus peitos. Isso me deixa louca.

Hoje quando cheguei eu sentia uma enorme vontade de sentar até gozar gostoso. Minha buceta piscava a cada toque dos meus dedos e eu chupava meus dedos como se estivesse chupando um pau. Mamãe sorrindo ao me olhar na frente do espelho me disse:

- vá se trocar, os Souzas já estão a caminho. Me aprontei, vesti  vestido longo azul claro que tinha um decote na frente e nas costas. Desci para jantar.

Foi questão de exatamente 15 minutos, a companhia tocou. Minha mãe foi atender a porta , eles haviam chegado mas para minha surpresa, chegou Iago. O unico filho. Cheguei até a porta para receber as visitas, um casal simpático, e Iago, era completamente tentador olhar para ele. Moreno claro, alto e forte, tinha um perfume de enlouquecer qualquer mulher. Olhei para ele e ele não soube esconder o interesse, olhava para meus peitos como quem queria mergulhar.os lábios carnudos e avermelhados pareciam beijar muito gostoso, naquele momento em que ele olhava meu decote e mordia os lábios eu já ficava cheia de tesão, molhadinha imaginando aqueles lábios beijando minha boca, chupando o bico dos meus peitos e chupando com verdadeiro tesão a minha bucetinha toda meladinha enquanto gritava para ele não parar.

Não pude negar e não observar, ele estava de bermudas e logo já avistei o tamanho do pau.Logo me imaginei me acabando de sentar gostoso enquanto ele pegava nos meus peitos bem gostoso. Ele me olhava fixamente e eu ficava cada vez mais molhada imaginando ele socando aquele pau grande e gostoso em mim.

Durante o jantar não aguentamos a curiosidade e começamos uma longa conversa, em determinada hora ele colocou a mão na minha coxa e eu imaginei aqueles dedos me masturbando. Ele mordia os lábios e meus peitos já estavam coçando quando ele beijou minha boca. Era um beijo ardente e gostoso mas seria melhor se aquela língua gostosa estivesse chupando minha bucetinha bem molhada. Ele foi beijando meu pescoço e a cada beijo era uma gota de tesão que escorria na minha buceta. Eu queria muito dar para aquele  médico gostoso. Quando vi ele estava com a boca nos meus peitos. Ele chupava um bico e alisava outro. Minha buceta pingava. Ele botou a mão por dentro do meu vestido e passou a mão na minha calcinha de renda. Viu que estava muito molhada, riu, e me disse:
- é safadinha você ein? Rindo então eu ri novamente guardei meus peitos dentro do decote. E me levantei para ir até a sala. Ele se levantou rapidamente e quando olhei ele estava excitado.ele riu e fomos para sala.

Quando chegamos até a sala nossos pais estavam rindo muito e nos perguntaram se o papo estava bom entre nós dois, mal sabia eles que estava ótimo, minha buceta ainda estava bem molhada quando os pais de Iago resolveu nos convidar para um fim de semana no sítio da família em anhaguera. Meus pais sem pensar muito já aceitaram o convite e logo já marcaram de sair às seis da manhã de sábado.

Meu lado safado não pode se conter, eu precisava dar para aquele cara. Eu só pensava nisso, quando eles foram embora Iago me deu um beijo no rosto e sussurrou que me via as seis.logo eu derreti, fiquei toda melada. Quando eles partiram mamãe me pediu que arrumasse as malas do que eu iria levar já que lá teria piscina e estava muito calor.

Quando mamãe saiu do quarto eu não pude me conter imaginando aquele homem chupando minha buceta, metendo gostoso e eu chupando aquele pau grosso. Imaginando um sexo na piscina.

Um homem inesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora