Acordei já por volta das 9 da manhã de domingo, estava cansada da noite insana que eu e Iago tivemos no sábado. E eu amei conhecer o lado safado dele. Acordei cansada mas não acordei morta. Seria uma delícia se tivesse mais uma vez. Eu iria gozar olhando para ele com tesão.
Me peguei antes de tudo, me masturbando pensando na noite passada. Iago era um safado gostoso de mais e eu enlouquecia toda vez que pensava nele. Acordei comigo mesmo alisando meus peitos, e passando a mão na minha buceta que por sinal estava muito molhada. E estava muito gostoso. Eu imagino ele de todas as formas possíveis e adoraria usar brinquedinhos com ele já que notei que ele ama muito um sexo diferenciado.
Não tinha percebido que os mais velhos da casa estavam na missa então eu pude me masturbar com vontade. Passando a mão na minha bucetinha molhada de tesão. Eu imaginava ele socando, e enfiava agora 3 dedos. Eu estava quase gozando quando por mim eu não notei que estava gemendo alto e Iago escutou. Resolvi ir para o banheiro quando fui surpreendida por Iago no corredor.
- estava pensando em mim? Perguntou.
- eu sempre penso em você nessas horas. Respondi dando uma mordida na boca dele. Então ele me pegou pela cintura. Me colocou contra a parede e me beijava muito. Eu cheguei a sentir calor durante o beijo.Ele passava as mãos por todos os lados e notava que eu estava cheia de tesão. Logo de manhã. Não havíamos nem tomado café. Eu era a comida dele naquela manhã. Estava doida para dar pra ele de novo. Iago então foi me carregando até o banheiro. Ele adorava transar no banheiro não tem condições e eu ? Eu adorava dar para ele. Ele me colocou em cima da pia abriu minhas pernas mas me disse que seria diferente dessa vez.
- vou devagar, quero te ouvir ficar louca por mim.
- então bota devagarinho,que eu já sou louca por você.
Nesse momento Iago me pegou com força, metendo devagar na minha buceta que até babava de tesão por ele, eu gemia alto que qualquer vizinho que estivesse em casa seria capaz de ouvir. Então ele começou a ir mais depressa, colocando pressão e eu adorava. Pedia pra apanhar e ele me dava tapas na cara que me fazia sentir todas as bases indo por água a baixo.Então fomos para o chuveiro. Iago me chupava com muita vontade de fuder e eu estava louca por aquele momento, chupar o pau dele no chuveiro isso sempre foi minha sina. Ajoelhei no chão, e massageava o pau dele olhando dentro dos olhos. Ele me olhava enquanto segurava meu cabelo bem firme. Eu olhava para ele enquanto chupava aquele pau gostoso. Ele surtava praticamente e soltava gemidos altos.
- chupa mais sua safada,
- eu sou a sua safada. Eu respondia e ele delirava de tesão. Por fim, ele me pegou de costas, com força. Socou muito na minha bucetinha dando pressão. Começamos um anal. Eu amava anal e com ele então nem se fala. Eu já estava molhada por completo. Ele colocava no meu cuzinho meladinho e eu gritava de tesão para ele botar mais.Ele me pedia para gozar e eu gozei, gozei na boca dele na hora do último oral e ele me pediu que chupasse ele mais um pouco. Eu passava a língua em volta da cabeça do pau e engolia ele todo. Babando, ele gritava que estava uma delicia,
- você manja em chupar um pau ein? Brincou ele com tom irônico segurando minha cabeça. Eu adorei chupar aquele pau até às bolas. Chupando as bolas eu fiz garganta profunda ele surtou. Me avisou que iria gozar e eu continuei. Chupando gostoso do jeito que ele gosta. Então ele gozou na minha boca e eu engoli tudo. Ele ficou me olhando com cara de tesão.
- seu tesão não passa? Ele me perguntou.
- não. Eu sou muito safada para desperdiçar libido e perder tempo não aceitando transas. Ele me deu um tapinha na cara como forma de dizer que eu era a putinha dele. Se enxugou e saímos cada um para o seu quarto.Quando nos trocamos fomos para a cozinha preparar o café, já que teríamos que arrumar a mesa sozinhos. Coloquei um short jeans e uma blusinha e Iago estava somente de bermuda. As tatuagens dele estavam todas arranhadas. Eu cravei a unha sem dó e ele pedia mais. Então eu disse:
- você vai ficar assim para seus pais e os meus pais notarem?
- não. Daqui a pouco eu visto uma camisa. Então ele veio até mim, pegou no meu rosto, e me beijou. Saiu de perto de mim e foi colocar a mesa enquanto eu fazia o café.Iago então veio até mim de novo, me perguntando se antes de irmos embora poderíamos transar de novo. Ele estava louco de tesão por mim e eu por ele. A gente teria que ter a última foda. Eu sorri com cara de safada e respondi que era o que eu mais queria.
Ele então me pegou pelas pernas, me colocou em cima da mesa e começou a massagear a minha buceta devagar. Eu olhava pra ele com tesão e ele gostava que olhava para ele assim. Eu queria muito pedir pra botar de novo. Ele me olhava com tesão e eu adorava a cara dele de quem não queria mais parar de socar na minha bucetinha gostosa como se diz ele.Ele continuou devagar até gozar, eu gemia nos ouvidos dele bem baixinho, falava com ele o quanto ele era gostoso e o quanto ele fodia bem. Ele chegou apertar meus peitos que gozar, tirou o pau de dentro e gozou na minha barriga. Eu peguei o leite com um dos dedos e coloquei na boca ele gemeu e em pulo tivemos que nos vestir depressa porque nossos pais já estavam ali. Vesti meu short ele vestiu a bermuda e fomos para a sala de jantar encontrar com eles. Iago ainda continuou ponto a mesa, e eu ajudando quando papai entrou sorridente nos dando parabéns pela iniciativa e completou,
- vocês formam um belo casal. E saiu rindo.
- talvez sim, respondeu Iago sorrindo para mim. Eu fuji do assunto. E tomamos café em perfeita sintonia.Quando deu mais tarde perto da hora do jantar Iago chegou até mim e me beijou forte. Eu adorei o beijo e já fiquei excitada. Iago então me perguntou se a nossa última transa estava de pé. Como íamos embora na segunda a tarde. Eu disse que sim, então marcamos o horário da transa.
- vai para o meu quarto, as 23:00.
- vou somente se me comer gostoso.
- eu vou transar com você da forma que você jamais transou antes. E riu ironicamente.
Eu então sentei no sofá da sala já que nossos pais estavam em um papo longo na varanda, e comecei a me masturbar para ele. Ele sentou na minha frente e começou a ficar excitado.
- assim você me bota até pra babar de vontade de chupar essa buceta.
- chupa, sussurrei.
Eu abria minha bucetinha molhada pra ele, lambia os dedos passava nos peitinhos e depois enfiava na buceta, ele mordia os lábios como quem estava com sede de gozo. Eu então vesti meu short doida para dar minha bucetinha molhada para ele, levantei fui até ele, sentei no colo dele, rebolando gostoso ele até gemia, apertando minhas coxas, Iago então subiu minha blusa e chupou o bico do meu peito enquanto eu rebolava. Eu estava com os peitinhos excitados. Ele adorava me ver assim e eu adorava ficar assim para ele.Então ele beijou minha boca, deu um tapa e um apertão na bunda e me disse no ouvido:
- te espero as 23:00. Vai preparada.
- eu sempre estou preparada para você. Estarei lá.Ele entrou pela sala até a cozinha abriu um vinho e eu fiquei na varanda com papai e mamãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um homem inesquecível
Short StoryBianca, depois de voltar de uma longa temporada fora do país, se depara com o filho do amigo de seu pai. Iago estudante de medicina e Bianca estudante de psicologia se conhecem em um almoço. então surge a vontade louca de transar. Uma história que p...