Passamos o dia todo na piscina, as trocas de olhares eram profundas ele sabia muito bem o que eu andei pensando o dia todo. Ele também queria muito pois me falou quando estávamos sozinhos. A voz dele era uma delícia e eu queria muito ouvir gemendo pra mim entre quatro paredes. Eu imaginava isso o tempo todo e sempre que lembrava dele me chupando eu ficava molhada de tesão.
O churrasco estava agradável mas eu queria muito ser a comida dele. Eu queria que ele me decorasse como um lobo faminto doido para comer uma buceta. Ele me olhava com tesão e eu enlouquecia. Aquele corpo no meu, aquela boca na minha, aquela língua deslizando no meu corpo seria tudo pra mim. Eu queria muito aquele homem. E eu notava como ele me queria muito também.
Cheguei a ficar bêbada durante o dia e acabei dormindo a tarde, não percebi que meus pais estavam fora, acordei com Iago chupando o bico do meu peito e me disse:
- só pra deixar um gostinho de quero mais para mais tarde.
- faz de mim o que você quiser. Respondi.
- é assim que você quer mesmo? Perguntou Iago com a cara de safado. Um safado que eu queria muito sentar em cima.
- sim. Eu topo tudo! Respondi. Ele então me deu um tapinha na bunda, mal sabia ele que eu adorava apanhar.Ele saiu do quarto e eu avistei ele se distanciar, senti vontade de chamar ele pra comer minha buceta com vontade. A vontade que ele estava eu também estava. Queria muito dar pra ele. Seria meu sonho. Fazia tempo que eu não fodia com um homem tão gostoso quanto Iago e eu queria muito.
Aproveitei a brecha que eu tive para tomar um banho e me preparar para a noite gostosa que estava por vir. Minha buceta latejava só de lembrar dele chupando meu grelo com tesão. Eu delirava só de passar a mão na minha menina e notar que ela estava toda molhadinha doida pra levar uma coça de pau. E que pau... Imaginei novamente Iago entre meio minhas pernas chupando gostoso mas dessa vez eu não pude me conter, soltei gemidos altos. Não sabia que Iago estava na cozinha e escutou os gemidos então ele chegou até a janela que era baixa e começou a me assistir. A água do chuveiro estava quente como minha buceta querendo aquele pau, eu me masturbava com vontade enfiava dois dedos sem dó. Eu imaginava e estava muito gostoso. Ele não se conteve, tirou o pau de dentro da cueca e começou a massagem. A medida que eu enfiava os dois dedos ele virava os olhos doido pra me penetrar. Eu louca querendo que ele me penetrasse com força.
Sai só banho ele me olhou com a cara mais gostosa do mundo eu me senti a putinha dele. Aceitaria ser amarrada por aquele homem só para ele me comer com vontade. Ele então veio até a mim e disse:
- do jeito que você estava não vou conseguir esperar até a noite.
- você viu? Perguntei.
- sim e estava uma delícia.Ele respondeu passando a mão na minha buceta molhadinha.
- então para que esperar? Logo disparei.
ele então me agarrou pelos cabelos beijando minha boca e meu pescoço, socando dois dedos na minha bucetinha que estava latejando querendo ele dentro dela. Me colocou em cima da pia do banheiro e com vontade me chupou até eu gozar. Eu gozei na boca dele e que gozada foi essa? Uma delícia. Então ele pegou aquele pau gostoso e botou, primeiro ele passava o pau no meu grelo molhadinha e eu gemia pra ele implorando que ele comesse aquela bucetinha gostosa.Ele me deu um tapinha na cara, já de cara não pude negar que adoro. Então ele penetrou. Socava com vontade e eu cheia de tesão olhava pra ele como quem queria mais forte.Ele então tirava o pau e passada na minha buceta e depois colocava dentro de novo. Eu gemia pra ele que ele me olhava com uma cara de tesão enorme. Ele então me deu tapas na cara, eu adoro apanhar no sexo, quanto mais ele me enforcava e me dava tapas eu pedia mais. Então o caseiro se aproximou de onde estavamos e mais uma vez tivemos que parar, ele disse que não queria parar porque estava uma delícia. E eu mais ainda. Eu queria mais. Muito mais. Então eu saí e ele saiu logo em seguida.
Minha mãe me perguntou se eu estava bem quando cheguei até onde eles estavam e eu disse que sim, que naquele momento estava bem. E como estava, estava sendo comida lá dentro da casa pelo homem dos meus sonhos, aquele pau grande e grosso entrando na minha bucetinha molhada e apertadinha estava uma delícia. Então minha mãe disse que iríamos jantar fora. Como eu já havia tomado banho eu disse a ela que estava tudo bem que era só me arrumar. Iago observava de longe, cheio de tesão. Aposto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um homem inesquecível
Short StoryBianca, depois de voltar de uma longa temporada fora do país, se depara com o filho do amigo de seu pai. Iago estudante de medicina e Bianca estudante de psicologia se conhecem em um almoço. então surge a vontade louca de transar. Uma história que p...