onze e quinze

689 12 0
                                    

A tarde passou prazerosa mas eu só pensava em uma coisa: o pau de Iago. E eu tenho certeza que ele também pensava em mim da mesma forma. Passei o dia todo pensando em como seria gostoso a última transa, e eu queria muito. Ficava toda excitada só de pensar nele em cima de mim.

Iago durante algumas vezes no dia passava por mim, me dava tapinhas na bunda e sorria de modo safado. Como quem queria dizer bem o que queria: foder. Quando foi dando a noite eu fui ficando cada vez mais molhada pensando em Iago. Eu notei que o pau dele estava sempre duro e eu só pensava em sentar nele. Quando deu as 21:00 fui me preparar para uma foda gostosa. Deixei a porta do banheiro aberta porque sabia que Iago viria atrás. De fato veio.

Me jogou na parede, apertou minha coxa, colocou os dedos na minha buceta e me disse:
- você quer né safada? Perguntou.
- eu tô doida pra dar pra você. Respondi. Ele socou os dedos na minha buceta e eu gemia baixinho enquanto segurava os peitos. Ele adorava me ver assim e eu adorava ser a submissa dele. Então ele me disse que aquilo era só um gostinho do que ia acontecer as onze, e saiu. Eu fiquei tão excitada que precisei brincar com minha bucetinha molhada no banho. Enfiei os dedos, brinquei socando com força, e estava doida para sentar.

Resolvi fazer uma surpresa já que ainda não tinha usado uma lingerie nova. Resolvi vestir. Jantamos e eu me sentei de frente para Iago no sofá depois do jantar. Nossos pais foram tomar banho e ficamos ali na sala. Ele me olhava com tesão enquanto tomava vinho e eu estava toda molhada.

Então eu levantei às pernas e comecei a passar a mão na minha calcinha, me exibindo para ele, tirei os peitos para fora. Ele me olhava enquanto observava. Ele estava diferente. O que estava passando pela cabeça dele naquela hora? Parei e fui para o meu quartinho. Não me arrependo. Mas fui me preparar para na minha cabeça algo que estava por vir.

Deu onze horas nada de Iago voltar para o quarto. Eu já tinha me trocado para dormir quando bateram na porta. Me senti irritada afinal, pensei que ia ter um sexo diferenciado naquela noite e outra que seria a última transa, será que Iago me enganou? Já estava de pijama e que pijama ridículo! Quando abri na porta ela Iago que já me pegou com força me jogou pela parede, pegava na minha coxa com vontade e beijava meu pescoço como se nunca tivesse sentido meu cheiro antes. Parecia uma fera enlouquecida.

Me pegou no colo. Me levou até o quarto dele, olhei tudo parecia que algo estava por vir e eu adorava tudo aquilo, tinha cordas, algemas, velas e mais coisas que haha prefiro não comentar! Me jogou na cama e ainda teve tempo para debochar do meu pijama.
- cadê a roupa íntima ? Rindo
- pensei que você tinha desistido. Respondi.
Ele então beijou minha boca, alisava meus peitos e passava a mão no meu grelo devagar. Eu enlouquecia. Me sentia toda molhada de tesão por ele. Ele adorava ver minha cara e meu gemido.

Ele então arrancou minha roupa, faltando rasgar, chupou meu peito com vontade, apertava meu rosto quando me beijava então tirou minha calcinha. Aquele rostinho lindo ficou por horas chupando minha buceta devagar e ela babava, ele cuspia e chupava e eu sentia tesão de mais nisso. Enfiou 2 dedos me chupando e tinha hora que me dava vontade de chorar. Uma mão estava na minha bucetinha molhada a outra estava nos meus peitos.

Eu olhava para ele me chupando e ele chupava mais. Eu segurava a cabeça dele entre meio as minhas pernas para ele não parar. Ele então se levantou, tirou a roupa inteira, ficou em pé e mandou que eu chupasse. Eu adoro chupar e eu adorava chupar o pau dele. Chupava a cabeça e todo o resto, fazendo garganta profunda porque sei que ele adorava me ouvir engasgar todinha com aquela pica. Eu chupava olhando para ele e ele virava os olhos. Ele puxou meu cabelo, me levantou me jogou na cama de novo e amarrou minhas mãos na cama com as algemas.

Passando o pau devagar na minha buceta molhadinha ele enfiou, começou devagar, depois foi aumentando a velocidade, minhas pernas estavam tremendo e ele viu porque estava com elas no ombro. Metia com vontade me olhando com tesão, me deu um tapas na cara e segurava meu rosto com força, me enforcou e metia com tesão. Me virou de quatro. Socou gostoso na minha buceta e eu gemia pra ele pedindo pra maltratar aquela puta safada. Ele adorou apertar minha bunda enquanto metia.

Então ele parou, me virou pra ele e me fez sentar nele e eu me acabei, sentei na cabeça, quiquei pra ele, ele me dava tapões. Me masturbou enquanto eu sentava, eu rebolava para ele até o talo. Eu escorria suor e ele também. Fizemos 69 eu me acabava. Ele chupava minha buceta e meu cuzinho com tesão. Então ele me colocou de ladinho, com uma perna para cima ele me abriu e meteu o pau bem gostoso. Eu gemia para ele não parar e ele gemia que eu era a puta dele. Ele então me disse que queria gozar eu fiz o oral do jeito que ele gosta. Chupei ele com tesão, ele batia o pau na minha cara, até que ele gozou, eu gozei também porque estava com a mão na minha bucetinha. Eu engoli toda a porra. Ele comentou:
- caralho que safada.
Eu apenas ri. Então eu me levantei nesse momento ele olhou para mim.
- não tinha percebido o quanto você é bonita!
- obrigada. Respondi. Enquanto vestia meu pijama ridículo.
- onde você pensa que vai? Perguntou Iago.
- dormir no meu quarto.
Ele levantou e veio na minha direção. Ele me olhou nos olhos e pegou com carinho no meu rosto concertando meu cabelo que no qual estava todo amassado.
- pensei que ia dormir comigo hoje.
- você quer? Perguntei.
- muito. Ele respondeu.
- mas e os nossos pais? Se eles descobrem?
- quem disse que eles precisam saber?.
Então ele abriu uma porta falsa do guarda roupas e me chamou, lá tinha um banheiro enorme. Já estava tudo preparado. Tinha toalhas e tudo mais. Tomamos banho juntos mas sem sexo. Ele apenas olhava para mim em silêncio e eu respondia com o mesmo.

Saimos do banheiro ele arrumou a cama e me perguntou se eu queria lanchar ou se eu queria uma água, eu estava muito cansada. Falei que sim porque estava com sede e com fome, ele desceu até a cozinha mas quando chegou eu já tinha apagado. Então ele deitou comigo, me puxou pra perto dele e dormimos de conchinha a noite inteira.

Um homem inesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora