O sítio do prazer

1.3K 21 0
                                    

Quando acordamos cedo no sábado eu já estava imaginado tudo que estava por vir. Não pude me contar pois estava louca de tesão por aquele homem . Mamãe nem precisou de chamar pois eu já estava preparada...para tudo que estava por vir.E eu não me arrependo.

Entrei no carro junto com meus pais mas acabei pensando o tempo todo na aventura que eu iria passar esse fim de semana. Mal comecei a pensar e já fiquei toda molhada.o tempo inteiro eu passei pensando nisso.

Minha buceta começou a babar só de lembrar de Iago chupando o bico dos meus peitos como ele fez ontem. Cheguei ao sítio com meus pais por volta das nove, os donos já estavam la.Quando entrei na sala não pude me conter em imaginar Iago chupando minha buceta com tesão.

Entrei na sala de estar e pá estava Iago sentado no sofá olhando pra mim com cara de safado. Eu olhei para ele com cara de tesão, mostrando que estava  doida pra ele mergulhar no meu rio entre meio as pernas. Estava um calor exaltante e eu sentia todos os tipos de calor possíveis quando olhava para ele. Nossos pais não desconfiaram de nada. Ainda bem! Meus pais estavam animados, e eu estava animada para foder com aquele homem que me parecia uma delícia.

Fui até o quarto me trocar para pegar uma piscina quando Iago me seguiu até o quarto. Não notei, ele ficou parado na porta me observando me trocar, até que por fim ele tossiu como quem queria que eu percebesse que ele estava ali. Olhei para ele com cara de quem estava doida para dar ele sorriu de modo cafajeste. Então tirei meu sutiã alisei meus peitos e chamei ele.Ele veio, e que homem!

Ele veio quente e eu estava fervendo, ele beijou minha boca. Minha buceta estava muito molhada.Ele adorava me ouvir gemer devagarinho e baixo no seu ouvido.Ele me beijava e passava a mão por toda parte do meu corpo. Eu sentia um tesão imenso e a cada momento minha bucetinha ficava mais molhada. Ele me carregou e me colocou contra a parede, beijando meu pescoço foi descendo aqueles lábios até meus peitos.Chupando o bico devagar.

Eu me segurava muito para não gritar mas a vontade era de gemer alto e gritar para ele foder aquela puta que era dele com toda força do mundo. Ele então desceu a mão esquerda até a minha bucetinha que estava encharcada de tesão e começou a passar os dedos. Eu delirava. Queria gritar mas não podia. Ninguém poderia escutar. Eu estava sonhando. Aquele homem era tudo que eu queria.

Minhas pernas davam espasmos de prazer, ele notou. Desceu a língua por toda minha barriga, colocou minhas pernas envolta dos ombros e começou a me chupar.quando vi aquele rostinho lindo já estava entre meio minhas pernas chupando minha buceta que estava molhadinha e eu até via suor pingar. Notei que ele estava com o pau duro e eu queria muito sentar ali. Era o que eu mais queria, e se eu sentasse eu ia sentar com vontade. Ele me chupava com muita vontade e eu delirava. Ele passava a língua no meu grelo molhadinha e dava chupões. Estava uma delícia quando ouvimos passos. Tivemos que disfarçar e parar o que estávamos fazendo. Sempre diziam que proibido é mais gostoso e eu estava adorando esse fim de semana proíbido. Ele escondeu debaixo da cama. E eu fingi que estava vestindo meu biquíni como quem não estava fazendo nada. De fato queria está fazendo sim, queria estar chupando ele com vontade e sentando naquele pau que parecia ser uma delicia.

Papai não notou nada, pensei: ufa! Eu ainda tremia de tesão e a vontade de dar para Iago era enorme. Papai chegou até o quarto me perguntou se eu ia até a piscina eu disse que sim e que já estava saindo. Iago ficou escondido debaixo da cama até dar um tempo para ele sair e se limpar. Para ir até a área da piscina como se não estivesse acontecido nada.

Vesti minha saída, peguei meu óculos escuro e mesmo com as pernas tremendo e toda melada, fui para piscina. Pensando que se desse, seria uma transa deliciosa e o quanto aquele homem era um sonho.

Um homem inesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora