Termino de calçar meu scarpin vermelho e dou uma olhada no espelho,estou vestindo um vestido longo estilo sereia preto que tem uma grande fenda deixando boa parte da minha pele morena à mostra, ele tem um decote nada muito chamativo mas que deixa os olhares curiosos por onde eu passar, minha maquiagem é básica deixando meus grandes lábios com o trabalho de chamar a atenção com meu inseparável batom vermelho, meus cabelos optei em deixá-los soltos com grande ondas caindo por meus ombros a baixo.Pego minha bolsa de mão e grito Lis que está no banheiro retocando a maquiagem.
-Lisssss, se você demorar mais um minuto eu vou desistir de ir!! -Claro que é mais uma das minhas mentiras, pois eu não me arrumei atoa...!
-Tá calmaaa, okay vamos estou pronta! Nossaaaaaa você está de matar tenho certeza que o amigo do Nick vai amar você!
-Não quero ninguém me amando Lis, e de matar está você com este vestido vinho, uauuu!
-Obrigada migaaa, tá, mas agora vamos,já estamos atrasadas!
Saímos do quarto e por onde passávamos chamávamos atenção, era tanto que já estava até um pouco envergonhada... Chegando lá percebo que já está cheio, e há muitas luzes e cores, está tudo muito bonito e elegante,vamos andando até chegarmos em uma escada (Ah mas que clichê agora todos vão ficar me reparando) começamos a descer e eu rezo mentalmente para que eu não acabe tropeçando e saia rolando por essa escada, já que é a minha cara uma situação dessas acontecer! Continuo compenetrada e quando levanto a cabeça meu olhar é atraído pelas mesmas íris negras que me salvaram ao chegar nesse navio,que está ao lado de uma mulher muito magra e loira,apesar que sua atenção está voltada para mim,quando ele percebe que eu também estou a sustentar seu olhar,ele logo trata de mudar seu semblante para um de desafio. Acabo desviando o olhar quando Lis chama minha atenção dizendo que acabou de ver seu acompanhante, vamos até a mesa em que ele está sentado, o cumprimento com um leve aceno de cabeça enquanto Lis já é puxada para um caloroso abraço.
-Boa noite Nick!-Já começa dizendo Lis.
-Boa noite minha querida,como vocês estão?
-Bem, tivemos um dia agitado não é mesmo Jade?!
-Sim claro, queria poder estar em minha cama, mas fui impedida não é mesmo Lisley?!
-Ah deixe de bobeira só estou fazendo você aproveitar de verdade essa viajem! Conhecer pessoas novas, desencalhar... que tal!?
-Nunca precisei de homem Lis,estou satisfeita sozinha, obrigada!
-Falando em desencalhar, cadê seu amigo Nick para dar uma ajudinha para a Jade?
-Não faço ideia, saí primeiro que ele do quarto para poder guardar nossa mesa,mas até agora não o vi...
-Olha só que beleza minha chance de fazer o mesmo que ele e sumir!-Digo já animada,pensando na minha cama.
-Ah não pera, olha ele ali,mas que estranho, ele não me disse que estaria acompanhado...
Quando me viro por ironia do destino, ou por que provavelmente a vida não gosta de mim o impotente dono da maior parte de meus pensamentos impuros atuais vem em nossa direção, com um terno elegante, que encaixa perfeitamente ao seu corpo,me dando a visão e a possibilidade de imaginar o quão musculoso por baixo do terno ele realmente é! Quando ele percebe que quem está sentada na mesa de seu amigo, logo franze a testa numa reação de desentendimento,mas logo deixa escapar um breve sorriso de lado que logo some dando espaço a sua costumeira carranca.Com os braços em volta da loira com corpo de palito de fósforo (estão sentindo uma pontada de inveja, pois é, é a que eu estou sentindo dessa tábua em forma de gente) chega em nossa mesa e Nicolas logo o cumprimenta.
-Alex, até que enfim, dov'era?! (onde estava em italiano)
-Mi dispiace (Me desculpe), estive resolvendo alguns assuntos importantes...-Logo ele se desculpa, mas eu com minha grande língua logo digo:
- Há sim,podemos ver o assunto importante que ele foi resolver bem ao lado dele!-Quando percebo a burrada que fiz, começo a me xingar mentalmente, até que o ouço responder:
-Não sabia que lhe devia satisfações senhorita desastrada...
-Olha só eu já falei que não sou desastrada,aquela situação foi só um acidente, não é uma a coisa que acontece frequentemente!!!-Mano, até um cego pode ver minha mentira de longe!
-Bem se a senhorita está dizendo, acho que a cara de pânico da qual presenciei enquanto a mesma descia as escadas foi apenas engano, não é mesmo?!
-Ah mais não foi engano coisa nenhuma, Jade é uma tremenda desastrada e todos que a conhecem sabem!-Diz logo a traíra que se diz ser minha amiga!
-Olha só, vocês são uns chatos, quer saber eu vou embora fiquem aí e você seu carrancudinho de merda aproveite a festa com sua loira aguada em forma de palito!!!
Pego minha bolsa saindo da mesa, rebolando o máximo que eu posso mostrando pra todos (ELE) que mulher boa é mulher com curvas e sabores queridenhos! Vou até o barzinho e peço um drink de Sex on the bitch, pois hoje eu decidi que minha noite promete!
UiUiiiiii oque será que a Jade vai aprontar einnn?!
Desculpem pela demora, semana do ENEM é só correria! Beijundas pessoalll!!! VOTE E COMENTE NENÉNSSSSSS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A(mar)
Roman d'amourOBRA EM ANDAMENTO MORE!! Ele é frio... Ela é fervente! Jade Albuquerque é uma morena deslumbrante,com seus 22 anos,uma oficial do exército dedicada e que chama atenção por onde passa. Um dia ela decide viajar em um cruzeiro com sua amiga, para relax...