ALEX VAZ
Não aguento mais a voz esganiçada dessa mulher no meu ouvido, porque mesmo eu convidei ela?! Ah sim, por conta da morena que me vêm dando trabalho nos últimos dias!
- Amorzinhoooo, que tal irmos para um quarto agora e termos uma festa particular?!!!! Vamos, vamossss, longe dessa gentinha, dessas putas humm!!
- A única puta aqui é você, não insulte meus convidados, aliás, porque não vai arranjar outro pau para sentar? Cansei de você!!
- Ain amorzinho, assim você me ofende, pare de... - logo corto essa chata.
- Não quero saber Samantha! Fora! - Eu sabia que não deveria ter comido essa jamanta, agora vai ficar no meu pé!
- Ok Alex querido, vou te deixar em paz por enquanto, mas, você sabe que seu destino é comigo.. você querendo ou não... meu pai não deixaria barato se você não ficar comigo! - Ainda tem mais essa, menina mimada de merda acha que eu sou um dos capangas do pai dela e que abaixa a cabeça, preciso ensiná-lá quem manda nesse caralho!Me viro indo em direção a mesma, a olho de cima abaixo, a puta já ofega, pensando que irei dar um trato, mal sabe o tipo de trato que quero dar nela, ah se fosse filha de outro...
Subo minha mão até seu pescoço, a fazendo ficar um pouco vermelha e com olhos arregalados, enquanto digo:
- Olha aqui sua puttana (piranha em italiano), você pensa que eu sou o que? Os cachorros que trabalham para o porco do seu pai?! Se eu quiser te mato agora, e não será seu pai que irá me impedir! - a puta mesmo quase sem ar me responde.- Você nã.... não arriscaria... seu..seu legado na famiglia por tão pouco..
- Exatamente, querida, não quero uma guerra, POR AGORA, já que seu pai tem acrescentado tanto pondo os seus soldados para fazerem o trabalho sujo dos meus, não é mesmo?! Mas você pensa o que, vermezinho? Que são importantes de algum modo para mim? Hunf, trabalho sozinho como chefe da maior máfia do mundo e não é você, nem seu paizinho de mierda que irão me atrapalhar. Não entre no meu caminho, fui claro?!
- Si... Sim..
- Não escutei puttana!
- SIM, PORRA, SIM!
- Ótimo, estamos conversados, aliás, se alguém, ousar em me dizer que descobriu do meu segredo sobre a máfia, saberei que foi você, e arrancarei, sem dó, sua cabeça Samantha! - Algo que quero fazer muito, por mim, ela poderia vacilar, para eu ter uma desculpa e matá-lá de uma vez!
Samantha se recompõe e saí pisando duro batendo com força minha porta! Uma piranha do caralho que não tem educação! Aliás, falando em educação, tenho que ensinar bons modos para uma morena desastrada que vem me atormentando, ah, se ela soubesse quem eu realmente sou, não teria essa língua afiada. Ela me instiga, preciso saber mais dela, e irei!
Pego meu celular já achando o contado do meu investigador, Dominic.
- CHEFE?!
- Como vai Dominic? Bom não importa, preciso que pesquise sobre uma Jade Albuquerque que está no mesmo cruzeiro em que estou, quero a ficha o mais rápido possível, entendido?!
- Sim chefe, farei o que posso o mais rápido possível, enviarei por email.
- Ótimo. - Finalizo a chamada até que uma gritaria me faz ficar em alerta, pego minha arma, e já deixo em punho e subo.
QUE CARALHO É ISSO NO MEU IATE?!
EITA, O QUE SERÁ QUE ROLOU? VOCÊS GOSTARAM DO ALEX? COMENTEM O QUE ACHARAM E VOTEMMMMM!!
BEIJOS DE LUZ MORESSSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
A(mar)
RomanceOBRA EM ANDAMENTO MORE!! Ele é frio... Ela é fervente! Jade Albuquerque é uma morena deslumbrante,com seus 22 anos,uma oficial do exército dedicada e que chama atenção por onde passa. Um dia ela decide viajar em um cruzeiro com sua amiga, para relax...